Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Teve treinamento no exército também, aí não vale..

Sempre quis jogar Airsoft, quanto custou?
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
$55 por uma hora... mais valeu apena... vou la mais vezes, gostei pakas
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Originally Posted by damano1 View Post
$55 por uma hora... mais valeu apena... vou la mais vezes, gostei pakas

Pode crer é legal mesmo...
Boa noite rapaziada, como estão todos?
Já falei pra vocês que sou gremista?

Eu to com muita vontade de ir em algum airsoft ou paintball, mas não sei se tem aqui na região.... ;-;
BrazilianPlayer o/
Eai drow, eu acompanho o são paulo direto e o Rogério vem fazendo defesas importantes, ele fez uma preparação pra jogar a libertadores, mas acho que ele consegue sim ir até o final do ano sem prejudicar o são Paulo, e quando precisa ele é decisivo debaixo das traves... Mas vamos ver o que dá agora que ele renovou
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden
Originally Posted by lordholanda View Post
Eai drow, eu acompanho o são paulo direto e o Rogério vem fazendo defesas importantes, ele fez uma preparação pra jogar a libertadores, mas acho que ele consegue sim ir até o final do ano sem prejudicar o são Paulo, e quando precisa ele é decisivo debaixo das traves... Mas vamos ver o que dá agora que ele renovou

Mano na moral, o Rogério é o melhor que o São Paulo tem de goleiro, igual o Lord falou... Infelizmente até por culpa dele mesmo o Denis não está preparado para assumir, ou o São Paulo revesa os goleiros, ou no final do ano vai ter que contratar outro, pois o Denis não vai esta pronto.
Com certeza vai buscar um goleiro, porque os que tem no elenco não vão o substituir a altura.
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden
Dormi uma boa parte do tempo, até o jogo do Barça x Juventus começar, pra ser mais exato. Depois passei na casa da minha tia para pegar o Vidas Secas, de Graciliano Ramos. Necessito lê-lo para uma prova daqui duas semanas...
E no final do dia, vejo que o São Paulo venceu o Grêmio por 2x0, e mais um gol de pênalti do Rogério.
E a Ponte Preta tá muito bem, empatou com o Santos e ainda não perdeu no campeonato.