Endurance Onslaught 6.0
tem umas sinistras... qd fui tomar de epatite nossaa deu medo.. e ainda axava q me braço era alvo e a ciringa era o dardo.
se tu ver minha cardiologista nuss q gata, mto mto mto mto linda
novinha. tem soh 24 e ja eh casada =/ linda loira hummmm
e a dentista.. putz sem comentarios
kkk coisa tensa eh tu ter q depilar os breguenights la em baixo na frente de tres enfermeiras muito gostosas de 19 a 22 anos....
qd fui fazer ciru nus... e pior de tudo tenho uma no orkut kkk eh bom e ruim ¬¬
eu qse morri serio ¬¬ eh horrivel.. mas nao podia fazer nada... ou eu fazia ou elas faziam rs
e olha q ja tinha feito.. mas o medico pediu pra fazer mais aff... eh sinistro ver as mina lindas.. ropa de enfermeira.. akelas calças justinhas... saia ai caramba... meu eu fui mto forte de resistir kkk
Originally Posted by AllenKun View Post
kkk coisa tensa eh tu ter q depilar os breguenights la em baixo na frente de tres enfermeiras muito gostosas de 19 a 22 anos....

AUEHaEuhaEaEUhAE
mas porque tinha que depilar na frente delas e não sozinho? ._.
Originally Posted by WolfBR
mas porque tinha que depilar na frente delas e não sozinho?

Pois, porque?
multiple texture uploader! updated: multiple texture remover!
updated pretty colorlist!

<BobJoelZ> ok ive just rebooted my pc and ive tried to activate my reflex on yahoo internet explorer :/ no luck

<Aracoon> I do not enjoy having anal sex with multiple men
sei la... o certo sao elas depilar.. soh q eu nao dxei rs ai elas fikam vigiando ¬¬ a sala eh logo do lado de de cirurgia eh aberto ¬¬ mto ruim isso rs, de todo modo elas pegam la pra limpar e tals rs no fim nao fez diferença. .qd toma a hack vc nao sente mais nada da barriga pra baxo... elas mexe la tu nem ve rs


edit: soh sei q eh hiper dsconfortavel e fantasioso rs tu num banhero chuvero e tals.. e tres enfermeiras 1 de saia e outras lindas e tunadas cm vc e vc nao fazer nada... e pior se segurar pra q nada faça sozinho kkkk
Last edited by AllenKun; Apr 5, 2010 at 10:35 PM.