Ranking
Originally Posted by ziknon View Post
Torneio! De novo =)
Torneio meu e do Fer, 6k/3k
O mod é wushu+dojo!
Vamo lá gente.
EDIT
E já nem vai ter mais. Deu mass ping, ninguem mais veio

Ia ser legal avisar um poco antes, tipo uns 30 min antes...
Daí a gente já fica sabendo antecipadamente

Originally Posted by Lucas View Post
Falando em morte de cachorro. Peguei um cachorrinho abandonado em uma fazendo aqui, no sabado, ai o meu vizinho deu uma injeção nele, ai eu acho que foi mal aplicada, ai desde ontem ele só ficava deitado, nao se mechia, ai hoje ele veio a falecer. Oh'

Não, não to triste, pra ser sincero to nem ai. Nao gostava dele. ;x

Meu pai era cruel com animais... quando algum se comportava mal, ou quando ele não gostava, ele pegava, e abandonava eles lá na pqp...
Ele começou a fazer isso depois que um cachorro que a gente tinha tinha quase arrancado o meu nariz... agora eu só tenho uma cicatriz embaixo, parece com akelas marcas sexys que alguns famosos tem, nem dah pra percebe
Last edited by Carnage; Apr 21, 2010 at 03:08 AM.
Tipo não é crueldade, ele morreu por morrer mesmo. Tava magro pacas, ai meu vizinho pegou dois, irmãos. Um é mais alegre, ta mais gordinho, o outro (que eu peguei) estava doente. Eu vi o meu vizinho dando a injeção na coxinha do cachorrinho, e o cachorrinho, ficou parado, nem sentiu.
Ai hoje cedo cheguei da escola olhei la no lugar dele ai tava cheio de formiga...
Da dó, é um animal etc, mas nao tinha aquele amor com ele.
O ruim é quando se apega demais no animal, ai quando chega a hora dele, fica tenso.
Originally Posted by Lucas View Post
Tipo não é crueldade, ele morreu por morrer mesmo.

Tipo, eu tava falando do meu pai...
Mas isso era tempos atrás..
Agora o meu pai tah melhorzinho.
Ah só. Mas isso que é foda. Onde eu morava, eu tinha um vizinho (denovo?) que era muito cruel. Ele pegava os gatos que procriavam por ali e davam veneno. Ficava muito indignado.
Originally Posted by Lucas View Post
Ah só. Mas isso que é foda. Onde eu morava, eu tinha um vizinho (denovo?) que era muito cruel. Ele pegava os gatos que procriavam por ali e davam veneno. Ficava muito indignado.

Uma vez uns cara doido passaram veneno no quarteirão inteiro...
A gente na época tinha 2 gatos... um deles morreu
O gato da vizinha tava espumando pela boca no nosso quintal...
Um cachorro de um outro vizinho tbm morreu.
Que tenso cara.
Nunca tive um animal, que seja meu mesmo, que eu amo e tal, mas se um dia eu tiver um (tomara que seja logo), e se alguem colocar veneno e tal, vo fica nervoso pacas.

Faço de tudo, o jeito que eu sou e fico nervoso facil, rs.
Eu já perdi a conta de quantos animais eu já perdi... desde criança eu jah tive varios e varios cães e gatos... já consegui outro filhote pra cuidar no lugar do que morreu lol
sei lá, naum consigo viver sem meus bichos, eles fazem companhia de ves em quando.
Foi foda quando o meu pai decidiu que não iamos ter mais bichinhos
Eu fiquei muito triste... "Tinha uns 10 anos + -"
Minha irmã tbm... "Tinha uns 20 xD"

Só que a vida seguiu...
Quando tiver a minha casa eu vou ter ou um gato ou um cachorro
bem animais que tive foram soh caes
1, morreu - bace
2, femea, morreu gravida de 5 - bace
3, morreu, pastor alemao
4, bace, morreu
5, bacê, morreu pq minha tia atropelo ele de noite ( preto no escuro sabe como é né ) a costela dele enfio no coração
e por ultumo uma pinscher ( se é assim q se escreve :D )
eu fui me mudar e tive que dar ela pra alguem, aqui no ap n pode, uma semana dps descobri q ela tinha sido atropelada , e decaptada no msm O.o nem me magoo tanto nisso, nao so tao apegado por animais, mas msm assim fica tenso.
Last edited by Eddy; Apr 21, 2010 at 05:34 AM.
Originally Posted by Maniaco View Post
eu fui me mudar e tive que dar ela pra alguem, aqui no ap n pode, uma semana dps descobri q ela tinha sido atropelada , e decaptada no msm O.o nem me magoo tanto nisso, nao so tao apegado por animais, mas msm assim fica tenso.

Putz... ela foi atropelada e decapitada e você nem se magoou? carai...
Eu sou muito apegado com os bichos, sei lá, eu gosto.