Toribash
Requerimento: Membro

Skype: Igor_silv4

Idade: 15

Faixa: Brown Belt

Clãs que já participou: Nenhnum mas tentei

Modalidades preferidas: Mushu, Acrojust, Parkour, Spar, Aikido, TwinSword, Running, entre outras

Porquê você deseja ingressar: Porque e um clan com grande quantidade de brasileiros e quero ajudar em tudo possivel ou que posso fazer

Outras qualidades: sei corre,andar normalmente, parar em poses, nao sou desqualificado facilmente, tenho muito Qi, tem varios mod que sou bem qualificado como o twinsword e é so isso.Espero que me aceitem!
Sua aplicação está sendo levada ao conselho. Aguarde.

Note: Você tem 500 de qi e você considera bastante? Mas tudo certo. Aguarde!
Requerimento: bito9000 (aliado)

Skype: bito.9000

Idade:12

Porquê você gostaria de se juntar aos HC: Para ajudar em torneios e tentar transformar o unico clan brasileiro oficial do toribash.
Gostaria muito de ser um membro mas ainda sou faixa azul, mas quando conseguir a faixa marrom irei me alistar para membro
Originally Posted by bito9000 View Post
Requerimento: bito9000 (aliado)

Skype: bito.9000

Idade:12

Porquê você gostaria de se juntar aos HC: Para ajudar em torneios e tentar transformar o unico clan brasileiro oficial do toribash.
Gostaria muito de ser um membro mas ainda sou faixa azul, mas quando conseguir a faixa marrom irei me alistar para membro

A [HC] já é oficial e temos 4 clans Brasileiros Oficiais no Toribash, então como você nos ajudaria a se tornar oficial?

Aceito, vou adicionar seu nome a lista de aliados.

Ainda estamos em votação na aplicação de membro acima, aguarde.
Originally Posted by badZkiller View Post
Requerimento: Membro

Skype: Igor_silv4

Idade: 15

Faixa: Brown Belt

Clãs que já participou: Nenhnum mas tentei

Modalidades preferidas: Mushu, Acrojust, Parkour, Spar, Aikido, TwinSword, Running, entre outras

Porquê você deseja ingressar: Porque e um clan com grande quantidade de brasileiros e quero ajudar em tudo possivel ou que posso fazer

Outras qualidades: sei corre,andar normalmente, parar em poses, nao sou desqualificado facilmente, tenho muito Qi, tem varios mod que sou bem qualificado como o twinsword e é so isso.Espero que me aceitem!

Sua aplicação foi aprovada pelo Conselho dos Heróis de Combate.
Estaremos te adicionando no Skype.
Você será procurado para fazer o teste in-game.
Requerimento: Membro

Skype: Não tenho, pois não tenho webcam e fica meio difícil usar sem webcam né, mais qualquer coisa eu instalo só para ter contato

Idade: 14

Faixa:6th Dan black Belt

Clãs que já participou: Infinity, Deadly Clan , Akatisuki...

Modalidades preferidas: Spar,Judo,Aikido,lolnade3fast,aikidoBigDojo e etc.....

Porquê você deseja ingressar: Gostaria de tentar uma chance no clan, pois eu me considero um bom jogador não sou desonesto.Sei que com oque eu poder ajudar eu irei ajudar. Em fim quero me juntar á vocês...

Outras qualidades: (Personalidade, Hobbies, etc.) Gosto de tentar a sorte em desenhar no paint, ainda não tentei outro tipo de programa mais os desenhos resulta a desastres pois as minhas heads que tinha feito ficaram todas feias mais acho que não são tão feias,qualquer coisa mando para vocês oque eu sei fazer,e no que o clan precisar e eu poder ajudar eu ajudarei :3
Originally Posted by Thii13 View Post
Requerimento: Membro

Skype: Não tenho, pois não tenho webcam e fica meio difícil usar sem webcam né, mais qualquer coisa eu instalo só para ter contato

Idade: 14

Faixa:6th Dan black Belt

Clãs que já participou: Infinity, Deadly Clan , Akatisuki...

Modalidades preferidas: Spar,Judo,Aikido,lolnade3fast,aikidoBigDojo e etc.....

Porquê você deseja ingressar: Gostaria de tentar uma chance no clan, pois eu me considero um bom jogador não sou desonesto.Sei que com oque eu poder ajudar eu irei ajudar. Em fim quero me juntar á vocês...

Outras qualidades: (Personalidade, Hobbies, etc.) Gosto de tentar a sorte em desenhar no paint, ainda não tentei outro tipo de programa mais os desenhos resulta a desastres pois as minhas heads que tinha feito ficaram todas feias mais acho que não são tão feias,qualquer coisa mando para vocês oque eu sei fazer,e no que o clan precisar e eu poder ajudar eu ajudarei :3

Olá Thii..
Sua aplicação está sendo levado ao Conselho dos Heróis de Combate. Aguarde! ;)
Aplicação do Thii13 foi aprovada pelo Conselho.
Você será procurado para realizar a segunda etapa do teste de seleção.
Pelos líderes do clã foi decidido que o teste in-game de Thii13 está sendo anulado.
Você está aprovado e entra na semana zero a partir de amanhã.

BadZkiller, está sendo procurado para fazer o teste in-game.. Aguarde pm's.