Toribash
haxball o caraio
-----
Oloco ivão, a gente tá dando duro pra roubar conseguir novos membros e nos tornar o maior clan brasileiro desse joguinho
Não falta muito pra você ver isso acontecer
Last edited by Life; Jul 17, 2016 at 01:11 AM. Reason: <24 hour edit/bump
R.I.P Static
Originally Posted by Xavasca View Post
caraio hein 24
ce ta loco
da pra fazer um jogao de haxball

vai ter que baixar um mapa grandaço pq nem o big rounded aguenta
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Originally Posted by Life View Post
haxball o caraio
-----
Oloco ivão, a gente tá dando duro pra roubar conseguir novos membros e nos tornar o maior clan brasileiro desse joguinho
Não falta muito pra você ver isso acontecer

ngm te convido msm
so eu e os outros 23 membros do clan
troxa
Originally Posted by Arctic View Post
vai ter que baixar um mapa grandaço pq nem o big rounded aguenta

mas isso nao e problema
vamo joga dodgeball
10/10
ae vamo jogar um 3d agora 1v1
se pa vai dar mo lag do caralho mas ta tudo bem
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Originally Posted by Stalker View Post
que
ta tudo la na thread de arte da hidden, se eu postar aqui vou ser oprimido B]

[13:14:18] * ~Stalker 4(¯`'·.¸(¯`'·.¸1 _____________4 ¸.·'´¯)¸.·'´¯)
[13:14:18] * ~Stalker 5(¯`'·.¸(¯`'·.¸ 2Ÿ3Ÿ4Ÿ5Ÿ6Ÿ7Ÿ8Ÿ9Ÿ10Ÿ11Ÿ12Ÿ13Ÿ14Ÿ155¸.·'´¯)¸.·'´¯ )
[13:14:23] * ~Stalker 7----==5>>>>7----->4 parabens renan pelo council 7<------5<<<<7==----
[13:14:23] * ~Stalker 5(_¸.·'´(_¸.·'´ 2Ÿ3Ÿ4Ÿ5Ÿ6Ÿ7Ÿ8Ÿ9Ÿ10Ÿ11Ÿ12Ÿ13Ÿ14Ÿ155`'·.¸_)`'·.¸_ )
[13:14:23] * ~Stalker 4(_¸.·'´(_¸.·'´1 ¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯¯4 `'·.¸_)`'·.¸_)

Originally Posted by iver View Post
Parabéns renan, pelo council, muitas responsabilidades. Don't be shit. <3

Originally Posted by Toriboth View Post
Stalker: mto bom, realmente, nossa, mto bom.

Bilauzudo: Parabains, que vc tenha muitas responsabilidades nesse novo cargo, bjs, a titia te ama muito.

ai medeus to emo ceonado
Obrigado galera, vou tentar dar meu melhor aí nesse novo cargo...
posso dar outras coisa tbm, mas aí tem que ter jeitinho
Originally Posted by iver View Post
Eu to me sentindo um dinossauro. Última vez que vi a Hidden tínhamos nada mais que 11 membros com uma atividade pra lá de baixa. Eu queria agradecer e ao mesmo tempo elogiar todos vocês por terem conseguido fazer o clã crescer em 109,1% com uma atividade impressionante pra um clã brasileiro de 15 meses de idade. <3

Tomem essa postagem de enaltecimento como combustível para continuarem crescendo, porque sim, a Hidden foi criada sob a premissa de que "podemos ser um dia o melhor clã brasileiro", e esse dia está próximo, porque nós podemos sim ser o melhor clã brasileiro de toribash, leiam bem: NÓS, que somos 24 agora. Quando chegarmos lá o objetivo será ser o melhor e maior clã de toribash do mundo. E sabemos que somos capazes, sim, NÓS, que somos 24 agora, somos capazes. COM MUITO AMOR E CREMOSIDADES, CHEGAMOS ATÉ AQUI, COM MUITO AMOR E MAIS CREMOSIDADES CHEGAREMOS MAIS LONGE.

Mais uma vez obrigado galera saibam que to sempre aqui ta vazando agua do meu olho direito

24 é o número mágico, número da alegria
aquele suor masculino escorrendo
VAMO QUE VAMO HIDDEN, SUA CREMOSA BUSETUDA!
Originally Posted by Xavasca View Post
caraio hein 24
ce ta loco
da pra fazer um jogao de haxball

seloco, dá pra fazer um haxball maneraço
só as jogada loca
dá pra fazer um torneiozão ainda ó
4 times de 6
ou 8 times de 3
só uns mata-mata locão
Parabéns ae renan
Originally Posted by iver View Post
Eu to me sentindo um dinossauro. Última vez que vi a Hidden tínhamos nada mais que 11 membros com uma atividade pra lá de baixa. Eu queria agradecer e ao mesmo tempo elogiar todos vocês por terem conseguido fazer o clã crescer em 109,1% com uma atividade impressionante pra um clã brasileiro de 15 meses de idade. <3

Tomem essa postagem de enaltecimento como combustível para continuarem crescendo, porque sim, a Hidden foi criada sob a premissa de que "podemos ser um dia o melhor clã brasileiro", e esse dia está próximo, porque nós podemos sim ser o melhor clã brasileiro de toribash, leiam bem: NÓS, que somos 24 agora. Quando chegarmos lá o objetivo será ser o melhor e maior clã de toribash do mundo. E sabemos que somos capazes, sim, NÓS, que somos 24 agora, somos capazes. COM MUITO AMOR E CREMOSIDADES, CHEGAMOS ATÉ AQUI, COM MUITO AMOR E MAIS CREMOSIDADES CHEGAREMOS MAIS LONGE.

Mais uma vez obrigado galera saibam que to sempre aqui ta vazando agua do meu olho direito

Cara isso foi lindo

Haxball é foda, mas o que fode mesmo é ping de 1000
quando o curvine cria vai pra 3000 q
Só to deixando claro aqui que sou o melhor jogador
ta sol ai
pagina 420
com 24 pessoas da pra farmar queijo legal
-----
notice me sintese
Last edited by cappuccino; Jul 17, 2016 at 05:59 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Ae pros caras que entraram agora e não podem jogar a clan league... tentem ir hoje pra torcer pra hidden! É importante estar o clan em peso por la
[SIGPIC][/SIGPIC]