Ranking
Originally Posted by SnowDay View Post
É um grandioso texto de João Vitor Rocha, não seu

vir esse texto em um site dele é gostei.
[00:33] <+XPaD> vou dormi dsclp meu cu ta piscando de sonos
Originally Posted by serinha15 View Post
só volto a posta quando Toriality volta.
-----

regras são regras


Originally Posted by serinha15 View Post
Uma pena o ocorrido na noite anterior.
Denegriu-me na frente de meus amigos, sem pensar.
Não pode de maneira alguma imaginar-se dona de alguém e sim companheira, amigo. Penso estar fazendo algo que deveria ter feito ontem, mas... Foi a melhor escolha, pois não tínhamos cabeça para tal, pelo menos eu não tinha!
Espero que me entenda e releve tal situação


pedir a cabeça ontem sai do serio
peço a desculpa de todos?

Pessoas que quebram as próprias regras.. Vai entender.. /:
-----
Originally Posted by SnowDay View Post
E o que quis nos apresentar com esse texto?

Nada.. Ele só postou.
Aposto que ele nem entendeu.
Rs.
-----
Originally Posted by leodestruidor View Post
Bom quando tento entrar no IRC do INFINITY so kikado quando entro em uma sala que foi feita por ele no toribash tambem sou kikado se faço um post no forum deles meu post e apagado, os caras tao na lista negra da Deadly dai aparece um aki vendendo head feia pakas bom acho que faço uma melhor no paint.

paint


The treta has been planted.
-----
Originally Posted by LMY View Post
oi amigos, tudo bom?
só queria aqui divulgar um pouco do meu trabalho com heads, tô fazendo algumas, desenhando a maioria delas baratinho. Veja e peça a que você quiser aqui, faço um preço bacana

Originally Posted by leodestruidor View Post
vendendo head feia pakas bom acho que faço uma melhor no paint.

Wow desafios
Much shots fired OMG
-----
Originally Posted by mm280 View Post
1° Ponto, no celular tenta colocar a correção de palavras automática, isso fará com quando não souber de uma palavra ele mostra a correção correta para você.
2° Ponto, pra você mudar você tem que comprar estes itens:
GUI LOGO; GUI HEADER; GUI BACKGROUDER & Gui Splatter, depois só editar elas, como nas texturas.

Oi gente, ontem não postei nada nem entrei no irc, pois tive alguns problemas com a escola então não pude entrar, me desculpem, alguma novidade ou coisa relevante que posso acrescentar em minha agenda ?

Essa regra não se aplica a meu tablet. Sempre quando quero escrever algo certo ele concerta errado... Em Russo, pra piorar..
Last edited by TORIITO; Jan 31, 2014 at 03:53 AM. Reason: <24 hour edit/bump

Artist. Sometimes.

É jóia o cara pegar um texto e falar. Foi por isso mesmo que perguntei o que ele quis nos mostrar com aquele texto, a interpretaçãotá toda errada!

Os dois estavam "fora de sí" na noite passada, mas um dos amigos do eu lírico denegriu a imagem dele na frente de todos. Então começou a briga.
É ISSO o que o texto resume.
Originally Posted by SnowDay View Post
É jóia o cara pegar um texto e falar. Foi por isso mesmo que perguntei o que ele quis nos mostrar com aquele texto, a interpretaçãotá toda errada!

Os dois estavam "fora de sí" na noite passada, mas um dos amigos do eu lírico denegriu a imagem dele na frente de todos. Então começou a briga.
É ISSO o que o texto resume.

Meu cérebro não te compreende cara... Assuntos avançados. Wow.
Alguém já assistiu barney hoje?

Shadowday, e você?
Que nada cara... E tipo gatos.. Não faça contato visual que ele para de postar esses textos aleatórios.

Artist. Sometimes.

Toriito tem como fazer esse Originally Posted no celular? Pode me ensinar?
-----
Pois. Acho que gatos são mais inteligentes.








E mais bonitos kkk
Last edited by SnowDay; Jan 31, 2014 at 03:57 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by TORIITO View Post
Só clicar no botão "quote" que fica no canto inferior direito de cada post.

Obrigado
-----
Wow o serinha foi ban '-'
Last edited by SnowDay; Jan 31, 2014 at 04:35 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Boa tarde a todos alguma novidade hoje? To contando os dias para chegar em casa. Sobre meu português ativei a alto-correção mo meu celular acho que agora melhora meu português.
-----
Sobre esse assunto com o serrinha, lamento muito pois era um membro promissor no clan, mas se ele errou deve sofre as consequencias.
Last edited by flex192; Jan 31, 2014 at 06:48 PM. Reason: <24 hour edit/bump