Ranking
E-A-A-E , olá pessoas , aprendi um move novo , venci 2 torneios e ...ta dificil a net aki , acho que no dia 4 de fev eu vou receber net melhor aguardem!!! lol
Huezando por ai
Originally Posted by SnowDay View Post
Só eu to vendo uns 10 inraivados no recrutamento?

SnowDay e o seguinte eu sei que você quer ser bastante ativo no fórum mas assim não da né, mas como nosso chef não esta aqui vo dizer uma coisa, seus posts estão sem conteúdo, tentando prolongar uma briga que você deveria estar de fora e deixar isso com os imortais ou os co-líder bom digo isso pelo seu bem pois você entrou a pouco tempo e também por experiência própria pois ja fui chamado atenção pelo mesmo motivo que você bom obedeci a regra e hoje sou membro.

Bom e também acho que vocês notaram que o serinha15 foi banido né?deixa eu explicar principalmente para os que acham que foi por causa daquela briguinha e provavelmente esta se vangloriando por isso, pois não nada a ver com aquilo e todo mundo sabe que o serinha errou, bom sim mas isso e passado então vamos deixar esse assunto para um museu,voltando ao que interessa ele simplesmente pedio para que sua conta fosse banida bom foi um pedido ele pode tirar sua conta do ban na hora que ele quiser não me perguntem porque ele fez isso, mas pode ter algo relacionado a ele não poder assear o site por um bom tempo, ele teve a chançe de entrar muito nesses dias que se passaram pois ele veio passar as férias em minha casa (pra quem não sabe ele e meu primo)aqui ele podia entrar on o momento que quisesse,mas la ele não tem pc, serinha não e RICO nao tem condições por enquanto de comprar um pc,ele pode ser um pouco esquentado mas ele tem seus motivos ele não nasceu no luxo como muitos mas tenho certeza que um dia vão entender essa pessoa chamada serinha15.

serinha

Evil Mode Activate
Originally Posted by leodestruidor View Post
SnowDay e o seguinte eu sei que você quer ser bastante ativo no fórum mas assim não da né, mas como nosso chef não esta aqui vo dizer uma coisa, seus posts estão sem conteúdo, tentando prolongar uma briga que você deveria estar de fora e deixar isso com os imortais ou os co-líder bom digo isso pelo seu bem pois você entrou a pouco tempo e também por experiência própria pois ja fui chamado atenção pelo mesmo motivo que você bom obedeci a regra e hoje sou membro.

Bom e também acho que vocês notaram que o serinha15 foi banido né?deixa eu explicar principalmente para os que acham que foi por causa daquela briguinha e provavelmente esta se vangloriando por isso, pois não nada a ver com aquilo e todo mundo sabe que o serinha errou, bom sim mas isso e passado então vamos deixar esse assunto para um museu,voltando ao que interessa ele simplesmente pedio para que sua conta fosse banida bom foi um pedido ele pode tirar sua conta do ban na hora que ele quiser não me perguntem porque ele fez isso, mas pode ter algo relacionado a ele não poder assear o site por um bom tempo, ele teve a chançe de entrar muito nesses dias que se passaram pois ele veio passar as férias em minha casa (pra quem não sabe ele e meu primo)aqui ele podia entrar on o momento que quisesse,mas la ele não tem pc, serinha não e RICO nao tem condições por enquanto de comprar um pc,ele pode ser um pouco esquentado mas ele tem seus motivos ele não nasceu no luxo como muitos mas tenho certeza que um dia vão entender essa pessoa chamada serinha15.

serinha


Como o serinha, eu não nasci no luxo e nem no lixão né, meu pc queimou então entro na casa do meu padrasto, primos, amigos, como hoje é o 5° computador que já entrei e portanto é uma boa explicação porque não fico tanto tempo on, na maioria dos finais de semana vou para a casa do meu pai, (pra quem nao sabe moro separado os meus pais...) lá até que tem 1 pc bom, então ficarei ativo o sabado todinho, vou resolver meus problemas de tcs e doar 1 boa quantidade também.

Also: Alguma novidade ? Reuniões ? Caso tiver alguma respondam meu post estou 1 pouco inativo mais nem tanto...Beijos até amanha (Sabado dia 1°)
[SIGPIC][/SIGPIC]

(NimbleThief) I'm fag?
(NimbleThief) I agree
O serinha só estava querendo seguir as regras,ele pode ter falado que ia mandar banir o must mas isso é apenas as regras,apenas.
Falecido theHgamer.
Resurrection sempre estará em meu coração
Eu respondi o leo mas deletei meu post.

acho que sou só mais um membro que arruma "briguinhas". Podem me kikar?
Mudando de assunto completamente....

Estou com um problema no toribash, nos torneios mais especificamente, constantemente eu chego na final de um torneio, porém são poucas as vezes que ganho o torneio, tipo, eu jogo 2-4 partidas legais, e quando chego na final perco, e por incrível que pareça, nas maioria das vezes, na "revanche" que tem quando o torneio acaba, eu ganho.
Alguém tem uma dica para isso? E eu costuma variar os meus movimentos iniciais.
Originally Posted by neston123 View Post
Mudando de assunto completamente....

Estou com um problema no toribash, nos torneios mais especificamente, constantemente eu chego na final de um torneio, porém são poucas as vezes que ganho o torneio, tipo, eu jogo 2-4 partidas legais, e quando chego na final perco, e por incrível que pareça, nas maioria das vezes, na "revanche" que tem quando o torneio acaba, eu ganho.
Alguém tem uma dica para isso? E eu costuma variar os meus movimentos iniciais.

Mano, tenta acreditar em si mesmo, se for em wushu, você tem que pensar realmente, faça 1 move primário que possa transformar em 4 ou 5 secundários que detém outros moves, simples, olha o meu consigo desviar da maioria dos golpes do leo, se eu me mover bem...

Já nos outros, Judo é sorte, Abd, experiencia e muito muito treino, e Ninjutsu é bem um pouco complicado pensa bem tenta aprender lenshu3 que vc depois domina bem o Ninjutsu...

Gente, eu to com um pressentimento ruim sobre o meu novo computador acho que pode ainda demorar 1 tempo.

Also:Não seria bom advertir as pessoas que não estão postando ?
[SIGPIC][/SIGPIC]

(NimbleThief) I'm fag?
(NimbleThief) I agree
Originally Posted by leodestruidor View Post
Bom quando tento entrar no IRC do INFINITY so kikado quando entro em uma sala que foi feita por ele no toribash tambem sou kikado se faço um post no forum deles meu post e apagado, os caras tao na lista negra da Deadly dai aparece um aki vendendo head feia pakas bom acho que faço uma melhor no paint.

paint


Bom,o problema não é com a Infinity em geral,mas sim com seus líderes,eu tinha (ou tenho ainda,não sei se aceitaram a ordem do Willian para que se afastassem dos membros Deadly).E todos da Infinity que postam aqui são aliados.

Originally Posted by SnowDay View Post
Nem parece que o LMY kika os outros das salas
Ele não tem cara disso

E alguém me explica exatamente o que fez a infinity pra vocês falarem mal dela?

Acredito que um aliado não kike um membro daqui,mas sim seu superior.
Bom,isso é uma longa história que aconteceu algum pouco tempo depois da Deadly se reerguer.

Originally Posted by serinha15 View Post
Uma pena o ocorrido na noite anterior.
Denegriu-me na frente de meus amigos, sem pensar.
Não pode de maneira alguma imaginar-se dona de alguém e sim companheira, amigo. Penso estar fazendo algo que deveria ter feito ontem, mas... Foi a melhor escolha, pois não tínhamos cabeça para tal, pelo menos eu não tinha!
Espero que me entenda e releve tal situação


pedir a cabeça ontem sai do serio
peço a desculpa de todos?

Serinha15,sua atitude tem que ser bem analisada pelos membros e aí decidiremos (mais provável que aconteça quando o Toriality voltar).

Originally Posted by mm280 View Post
Como o serinha, eu não nasci no luxo e nem no lixão né, meu pc queimou então entro na casa do meu padrasto, primos, amigos, como hoje é o 5° computador que já entrei e portanto é uma boa explicação porque não fico tanto tempo on, na maioria dos finais de semana vou para a casa do meu pai, (pra quem nao sabe moro separado os meus pais...) lá até que tem 1 pc bom, então ficarei ativo o sabado todinho, vou resolver meus problemas de tcs e doar 1 boa quantidade também.

Also: Alguma novidade ? Reuniões ? Caso tiver alguma respondam meu post estou 1 pouco inativo mais nem tanto...Beijos até amanha (Sabado dia 1°)

Tenho que ver uma reunião com o TheHgamer enquanto o Toriality não volta.

Originally Posted by SnowDay View Post
Eu respondi o leo mas deletei meu post.

acho que sou só mais um membro que arruma "briguinhas". Podem me kikar?

SnowDay,você não tem nada haver com as briguinhas que acontecem no clã,se estiver se sentindo incomodado com alguma situação,fale comigo.

Originally Posted by mm280 View Post
Mano, tenta acreditar em si mesmo, se for em wushu, você tem que pensar realmente, faça 1 move primário que possa transformar em 4 ou 5 secundários que detém outros moves, simples, olha o meu consigo desviar da maioria dos golpes do leo, se eu me mover bem...

Já nos outros, Judo é sorte, Abd, experiencia e muito muito treino, e Ninjutsu é bem um pouco complicado pensa bem tenta aprender lenshu3 que vc depois domina bem o Ninjutsu...

Gente, eu to com um pressentimento ruim sobre o meu novo computador acho que pode ainda demorar 1 tempo.

Also:Não seria bom advertir as pessoas que não estão postando ?

Sim,mas pensaremos nisso quando o Toriality voltar ou se eu fizer uma reunião com o TheHgamer.



Bom,acho que não ficou claro que não é para reviver o assunto da briga.

TheHgamer:Precisamos fazer uma reunião amanhã,eu ficarei ON quase o dia todo,então entre em contato comigo.

Eu só entrei agora pois eu estava muito cansado de tanto estudar e ainda estou com dor de cabeça.Ficarei ativo o final de semana todo e quem precisar de ajuda,me contacte no IRC
"In the end, there will be only the chaos!" - Kratos
problema no IRC
gente , oi , VAMOS DIRETAMENTE AO ASSUNTO ! , eu não consigo entrar IRC , antes tinha que falar meu nome e canal , agora nem isso aparece , então , estou tentando ver se consigo entrar!!! , não é por causa de inatividade e sim em algum problema ai . OK! masoq....eu esqueci dos "eméticons"!!!
-----
Originally Posted by leodestruidor View Post
SnowDay e o seguinte eu sei que você quer ser bastante ativo no fórum mas assim não da né, mas como nosso chef não esta aqui vo dizer uma coisa, seus posts estão sem conteúdo, tentando prolongar uma briga que você deveria estar de fora e deixar isso com os imortais ou os co-líder bom digo isso pelo seu bem pois você entrou a pouco tempo e também por experiência própria pois ja fui chamado atenção pelo mesmo motivo que você bom obedeci a regra e hoje sou membro.

Bom e também acho que vocês notaram que o serinha15 foi banido né?deixa eu explicar principalmente para os que acham que foi por causa daquela briguinha e provavelmente esta se vangloriando por isso, pois não nada a ver com aquilo e todo mundo sabe que o serinha errou, bom sim mas isso e passado então vamos deixar esse assunto para um museu,voltando ao que interessa ele simplesmente pedio para que sua conta fosse banida bom foi um pedido ele pode tirar sua conta do ban na hora que ele quiser não me perguntem porque ele fez isso, mas pode ter algo relacionado a ele não poder assear o site por um bom tempo, ele teve a chançe de entrar muito nesses dias que se passaram pois ele veio passar as férias em minha casa (pra quem não sabe ele e meu primo)aqui ele podia entrar on o momento que quisesse,mas la ele não tem pc, serinha não e RICO nao tem condições por enquanto de comprar um pc,ele pode ser um pouco esquentado mas ele tem seus motivos ele não nasceu no luxo como muitos mas tenho certeza que um dia vão entender essa pessoa chamada serinha15.

serinha


Leo ta ficando importante :] :3 , eu não to sem conteudo , (nao que esteja falando de mim) é que eu não tenho nada pra falar isso foi confuso né? eu sou assim :3 kk
-----
leodestruidor..eu não estou me "vangloriando" ou coisa desse tipo , e , eu não nasci no luxo pow ( não que tenha dito que que todo mundo nasceu no luxo ) , nem todo mundo tem condiçoes pra pc novo ( tipo meu note que ja tem problemas na tela , onde coloca os dvd , cd , algumas partes quebradas..) bom, eu sinto que , é meu primeiro assunto sério nesse forum '-' , bom , se eu me "vangloriei" (eu nem sei oque é isso ) eu peço desculpas . ENGRAÇADAMENTE ATENCIOSO MustPlay! :3
Last edited by MustPlayBR; Feb 1, 2014 at 11:32 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Huezando por ai