Toribash
Originally Posted by Allno View Post
voltei faz 1 semana,peguei todos os 7 dias

faz 6 meses q n consigo pegar nem o de 50tc...
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by TananPro View Post
puts yoda
tenta copiar a duck nao

Que?
duck?
-----
Ah, acredito que esteja se referindo ao cla duck. O qual tem uma thread assim: "Chat, because..." Certo?
Sim, surgiu disso. Comecei a colocar o "porque" na frente do nosso chat quando percebi que havia mais de 1 cla fazendo zoeira com esses "because" em frente do "Chat". Achei legal e zoeirinho a ideia e entao resolvi fazer aqui.
-----
Creio que nao tenha problema, ou sera que ate nisso os caras vao enxergar problema? Kapskspaksap
Duvido de nada.
Also, texto bugou por causa dos acentos... So lamento
Edit: Tirei os acentos pra n bugar
Last edited by Yoda; Apr 30, 2018 at 05:34 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Undead
Se preocupa com a Unnamed que a Undead a gente cuida... Por acaso a gente vai lá falar merda tanan? Já to cansado dessa coisa de uns Zé ninguem que não é e não tem nada com a Undead vir falar merda...
Se foder...
A gente oficializou essa desgraça pra fazer o que der vontade, até porque a board é nossa e eu quero saber aonde tá escrito que essa merda é única e exclusivamente do Clan duck?
Last edited by AnOnImatoo; Apr 30, 2018 at 01:39 PM.
[Undead]
♥_♥
paga micão não amigão,fica de boa ai
-----
yoda,gostei do seu novo avatar!vou arrumar um também,mais não assim,pois é impossivel q
Last edited by Allno; Apr 30, 2018 at 02:01 PM. Reason: <24 hour edit/bump
lenin lives.
Originally Posted by AnOnImatoo View Post
Se preocupa com a Unnamed que a Undead a gente cuida... Por acaso a gente vai lá falar merda tanan? Já to cansado dessa coisa de uns Zé ninguem que não é e não tem nada com a Undead vir falar merda...
Se foder...
A gente oficializou essa desgraça pra fazer o que der vontade, até porque a board é nossa e eu quero saber aonde tá escrito que essa merda é única e exclusivamente do Clan duck?

Olha, eu acabei de ver todas as clan boards e posso lhe afirmar com 100% de certeza de que realmente somente a [duck] tem esse tipo de titulo no thread de chat.

Se quiser falar alguma coisa na thread da Unnamed, tudo bem. Aceitamos todo o mundo pra falar o que bem quiser, a final nao somos ninguém pra julgar as outras pessoas/clans e nao há nada melhor do que criticas.

O que eu realmente nao intendo da sua atitude é o porque você ser tao defensivo com algo que claramente é verdade, somente a [duck] e vocês estao fazendo isso.
Last edited by TananPro; Apr 30, 2018 at 03:37 PM.
Keep walking
Ih danone, chamou seu pai de fimose ambulante
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
TananPro, deixa eu te explicar já que o menininho insiste tanto nesse assunto tão BANAL.

Foi assim, a alguns MESES ATRÁS, eu vi essa parada do "because" depois do "chat" sendo usado pela duck e algum outro clã que não me lembro e resolvi por aqui. Isso foi quando você nem postava por aqui e seu clã nem existia. Lembro que na época a frase que tava aqui era assim: [Undead] Chat, porque o que está morto não pode morrer (creio que muitos podem confirmar isso) Você vindo até aqui pra falar disso agora mostra que você nem sabia da existência disso. E diz ter 100% de certeza?
Ah, e lembro até que o Shade que estava na Hidden, comentou essa frase na época.

Mas enfim galera, alguém se lembra da antiga tag da Undead e como ainda as vezes no referimos ao clã?
É que pensei ter visto um clã com a tag (ud), e que começava com un___ e que foi criado por brs. Creio que seja coincidência obviamente rs.

Quem deveria achar ruim sobre isso (o clã duck) nunca disse nada sobre. E olha que até usei em inglês. Também não creio que isso seja uma marca registrada ou algo do tipo. Então qual o problema, pode me explicar? Ainda não entendi o motivo disso.

Also, em momento algum eu afirmo que isso seja idéia minha.
Undead
Foda-se tanan...
A gente achou legal e deu vontade de colocar aqui o que tu tem com isso? Pra que vir falar merda sobre um negocio que tu não tem nada haver? Se tiveram uma ideia legal ninguem mais pode fazer só porque foi ideia deles?
Esse negocio do chat é uma ideia tão simples e que qualquer um pode ir la e pensar sem nunca ter visto a board da duck...
Eu só quero saber por que tu veio fazer a mesma merda que sempre fizeram com a undead de ficar criticando qualquer coisa que a gente faça na NOSSA board...

Esquece que a gente existe fazendo favor? Falando merda aqui tu não vai mudar qualquer coisa na undead então simplesmente esqueça que a gente existe!

Nem posta mais aqui no chat ou em qualquer thread da board da undead!
[Undead]
♥_♥