Toribash
Originally Posted by ShadowDay View Post

Also: Oi. To meio doente hoje. Bastante quer dizer!

Melhoras e volte logo.
Ainda quero tirar nossa nega :lol:
º(w)º
Originally Posted by KillerTo View Post
Melhoras e volte logo.
Ainda quero tirar nossa nega :lol:

Kk essa "nega" me lembra muita coisa, eu jogava poker online e sempre dava um empate ai chamavam pra jogar a nega.kk foi um bom tempo! :3
Originally Posted by Toriality
Overdose de Toddynho?

:lol: Lembrei do kauds falando isso pra você quando eu entrei no clan e.e

Me lembrei também do TORIITO me comendo quando fiz aquela delicia de spam.

Also: Hoje irei de tarve vou fazer uma viagem para o Chile. Só irei voltar Domingo. Se o sinal de lá pegar eu entro aqui no fórum :3
R.I.P Static
Shadown: melhoras amigo
lucas: tenha uma boa viagem... Acho que la nao tem sinal porque eh outro pais...
Bem gente to pelo celular... Baixei um progama de IRC mas nao pegou... Vou ver se baixo outro... To na casa da Marina, ela vai viajar amanha as 5hrs da manha... Entao tenho que eproveitar um pouquinho o tempo que tenho (ela volta domingo, nao vou porque tenho que estudar...) bem, hoje a noite eu entro no irc e passo a madrugada onn!! Alguem pode ficar onn comigo?? ;3
also: desculpem pelos erros de portugues e por nao colocar a acentuacao... Pois como eu disse to pelo celular.
Also2: boa tarde!
Originally Posted by Lucassk10
Lembrei do kauds falando isso pra você quando eu entrei no clan e.e

Sdds dos spams do kauds

Acho que vou voltar a fazer aquelas merdas (Gvast antivirus, Toritos etc). Sdds de montagens mal feitas.

Originally Posted by 100penis
Shadown: melhoras amigo
lucas: tenha uma boa viagem... Acho que la nao tem sinal porque eh outro pais...
Bem gente to pelo celular... Baixei um progama de IRC mas nao pegou... Vou ver se baixo outro... To na casa da Marina, ela vai viajar amanha as 5hrs da manha... Entao tenho que eproveitar um pouquinho o tempo que tenho (ela volta domingo, nao vou porque tenho que estudar...) bem, hoje a noite eu entro no irc e passo a madrugada onn!! Alguem pode ficar onn comigo?? ;3
also: desculpem pelos erros de portugues e por nao colocar a acentuacao... Pois como eu disse to pelo celular.
Also2: boa tarde!

eu sempre fico no IRC de madrugada e você nunca está la, kde as zuera?
-----
Sdds da Marina no IRC
Last edited by Toriality; Nov 14, 2013 at 06:10 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by lucassk10 View Post
:lol: Lembrei do kauds falando isso pra você quando eu entrei no clan e.e

Me lembrei também do TORIITO me comendo quando fiz aquela delicia de spam.

Also: Hoje irei de tarve vou fazer uma viagem para o Chile. Só irei voltar Domingo. Se o sinal de lá pegar eu entro aqui no fórum :3

Boa viajem,cuidado com os tubarões volta antes de domingo e cuidado para o avião não cair e você morrer de fome numa ilha deserta.

Also: Lembre de ter cuidado com os tubarões e as doenças tropicais.

Originally Posted by TORIITO View Post
Porra.

Desculpa, nem li direito seu post fr/.
♫Eles dizem com ternura oque vale é a intenção e te dão um cheque sem fundo do fundo do coração.♫
Originally Posted by Arkantros
Boa viajem,cuidado com os tubarões volta antes de domingo e cuidado para o avião não cair e você morrer de fome numa ilha deserta.

Also: Lembre de ter cuidado com os tubarões e as doenças tropicais.

Watafuq. No chile só tem montanhas e Neve :lol: Mas enfim, obrigado com a preocupação.

Originally Posted by 100pinto
lucas: tenha uma boa viagem... Acho que la nao tem sinal porque eh outro pais...

Valeu <3 Também pensei nisso... Mas vou tentar me conectar mesmo assim. Quem não arrisca não petisca.
R.I.P Static
Originally Posted by lucassk10 View Post
Watafuq. No chile só tem montanhas e Neve :lol: Mas enfim, obrigado com a preocupação.
.

Isso e o amor cuidado com as chilenas com aids não vá fazer sexo anal com todas elas ok ? me promete isso.

Also: Lucas acabou de partir em 14 de novembro de 2013 as 17:45 (horario de verão)
Also2: Não pensem que porque falei partir ele morreu fr/
Also3: Boa Tarde/noite meus lindos e adoráveis fãns
Last edited by arkantros; Nov 14, 2013 at 08:55 PM.
♫Eles dizem com ternura oque vale é a intenção e te dão um cheque sem fundo do fundo do coração.♫
Originally Posted by Toriality View Post
Sdds dos spams do kauds

Acho que vou voltar a fazer aquelas merdas (Gvast antivirus, Toritos etc). Sdds de montagens mal feitas.


eu sempre fico no IRC de madrugada e você nunca está la, kde as zuera?
-----
Sdds da Marina no IRC

Eu fico de madrugada só final de semana tiu... kk' ela só entrou uma vez...

Originally Posted by Lucassk10;
Valeu <3 Também pensei nisso... Mas vou tentar me conectar mesmo assim.

De nada...
Rapazes, vocês pegaram um belo clan no TCT:

[Tint] vs (Infinity)

Boa sorte a vocês. Nós pegamos a Zone. E já vou começar a treinar, quem vai ser os 3 lutadores que vão nesse campeonato aqui de vocês?