Toribash
Originally Posted by FuryFigtherBR View Post
Opa eae pessoal xD
Tudo certo com vocês?
Já notarão que o clan infinity tem muita coisa semelhante a antiga desc da angels?
Principalmente na parte de ''APP'' e um pouco nas regras
Eu não acho que isso deve ser Coincidencia

Infinity



a e eu dei uma passada lá na thread deles


Achei o :lol: supremo

Originally Posted by ShadowDay View Post
É verdade, a desc deles está igual a nossa antiga, até mesmo as palavras. Sempre vieram me falando que a nossa desc era umas das melhores mas, chegar ao ponto de copiar... ai eu não sei.

/invade
Eu admito que gostava da desc da angels, gostava da desc da solar, da desc da antiga neon; mas nunca copiei nenhuma desc. So que para algumas pessoas, minhas palavras nao bastam. FuryFighter e ShadowDay, voces sempre babaram o ovo da angels, voces sempre acharam que a angels era o único clã original do toribash, sempre acharam que a angels era o melhor clã do toribash. Voces são o clássico tipo de pessoa idiota o suficiente para ficarem cegos e imaginarem mais do que realmente é. Voces sempre acharam que a angels era o melhor clã e que todos os clãs queriam ser iguais, mas nao, que clã iria querer ser igual a um clã que nao conseguiu tornar-se oficial, mesmo após tantas tentativas. So por que a desc do meu clã tem alguma pequena semelhança com a desc da angels, nao significa que tenhamos copiado. Antes de voltarem chorando e achando que estão certos sobre tudo, voces deviam olhar as desc de todos os clãs brasileiros. Depois de verem isso, irão perceber que nao é copia, é uma semelhança mutua. A maioria dos clãs brasileiros tem as desc parecidas em pelo menos uma parte.
Então parem de babar o ovo da angels e menosprezar os outros clãs. Porque se a angels realmente tivesse sido o maior clã do toribash, então porque ela morreu?
Also: como eu nao quero continuar essa discussão na thread de um clã. Então se quiserem chorar, chorem por Pm.
Last edited by GVazF; Jun 2, 2013 at 12:13 AM.
--|We are Infinity |--
Oi pessoal :3
Tudo certo com vocês?

____________________

Gvasf



Estou te enviando uma Pm.

_______________________

Que tal fazer-mos isto na desc?

Marechal



General



Coronel



Acho ficaria legal :P
Last edited by FuryFigtherBR; Jun 2, 2013 at 01:04 AM.
Originally Posted by Toriality View Post
Ah sim, ficou legal. Eu gostei mais do desgin do "Coronel"

Vlw ^.^

Eu também tenho outros designs aqui xD

Designs



Enfim...
Se quiserem falar comigo, estarei jogando tori :P

O gunner deve reconhecer essas Imagens :P
Originally Posted by Fehmaster View Post
a desc ficou maneira parabens mano (nao li tudo, preguiça) me poe de aliado ai, precisar de algo conta comigo (eu ia dizer mais uk monte de coisa mais deu uma bugada aqui e apagou tudo e eu to com preguiça de escrever tudo de novo e.e
-----
shadowday voce foi da aod? o.o nao eh da minha epoca de la, eu sai de la antes de voce entrar eu acho

Seria melhor pedirem para serem aliados via PM ao líder...
E sim, sei um pouco sobre você na AoD, cheguei depois de alguns membros sairem.
-----
Originally Posted by GVazF View Post
/invade
Eu admito que gostava da desc da angels, gostava da desc da solar, da desc da antiga neon; mas nunca copiei nenhuma desc. So que para algumas pessoas, minhas palavras nao bastam. FuryFighter e ShadowDay, voces sempre babaram o ovo da angels, voces sempre acharam que a angels era o único clã original do toribash, sempre acharam que a angels era o melhor clã do toribash. Voces são o clássico tipo de pessoa idiota o suficiente para ficarem cegos e imaginarem mais do que realmente é. Voces sempre acharam que a angels era o melhor clã e que todos os clãs queriam ser iguais, mas nao, que clã iria querer ser igual a um clã que nao conseguiu tornar-se oficial, mesmo após tantas tentativas. So por que a desc do meu clã tem alguma pequena semelhança com a desc da angels, nao significa que tenhamos copiado. Antes de voltarem chorando e achando que estão certos sobre tudo, voces deviam olhar as desc de todos os clãs brasileiros. Depois de verem isso, irão perceber que nao é copia, é uma semelhança mutua. A maioria dos clãs brasileiros tem as desc parecidas em pelo menos uma parte.
Então parem de babar o ovo da angels e menosprezar os outros clãs. Porque se a angels realmente tivesse sido o maior clã do toribash, então porque ela morreu?
Also: como eu nao quero continuar essa discussão na thread de um clã. Então se quiserem chorar, chorem por Pm.

Na boa man, eu nunca falei e achei isso, eu sempre tive a certeza que era uma das melhores famílias, e a propósito...
Depois que você souber por que a Angels morreu vc me diga, por que deve estar pensando que foi uma coisa aonde não nos cuidamos e vc está errado. Foi pura traição de um membro.
Não quero nem começar nada aqui mas vou falar a real, sempre achei a desc de vocês horríveis e não gostava de vcs até que começaram a fazerem as coisas certas, enfim, depois venha falar comigo.

Also: Boa tarde
Last edited by ShadowDay; Jun 2, 2013 at 01:56 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by 'Shadow Soltando a Franga'
Na boa man, eu nunca falei e achei isso, eu sempre tive a certeza que era uma das melhores famílias, e a propósito...
Depois que você souber por que a Angels morreu vc me diga, por que deve estar pensando que foi uma coisa aonde não nos cuidamos e vc está errado. Foi pura traição de um membro.
Não quero nem começar nada aqui mas vou falar a real, sempre achei a desc de vocês horríveis e não gostava de vcs até que começaram a fazerem as coisas certas, enfim, depois venha falar comigo.

Also: Boa tarde

Solto a Franga!
Eu sempre achei que foi por causa do IRC ;--;


Enfim...



Tomara que meu death note Funcione :3
Originally Posted by FuryFigtherBR View Post
Vlw ^.^

Eu também tenho outros designs aqui xD

Designs



Enfim...
Se quiserem falar comigo, estarei jogando tori :P

O gunner deve reconhecer essas Imagens :P

Sim é os prestigios do Bo2 :o,faltou o master.Enfim nem te vi mais na live -.-,que level vc ta?
Originally Posted by FuryFigtherBR View Post
Solto a Franga!
Eu sempre achei que foi por causa do IRC ;--;


Enfim...



Tomara que meu death note Funcione :3

Kkkkk me lembrou do dia que viemos do campeonato. :3
saudade de voces, pensei que nunca mais se uniriam denovo :c
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |