Ranking
View Poll Results: tirar o mpel na liderança?
Deixa-lo na liderança do clã
13 Votes / 76.47%
Tira-lo da liderança e substitui-lo
4 Votes / 23.53%
Voters: 17. You may not vote on this poll
View Poll Results

hmm precisava criar uma thread pra isso??. Pra que serve o chat??
Enfim, boa sorte aonde quer que vá
meu instrumento na sua vulva cai como uma luva
hmm precisava criar uma thread pra isso? ²

Mesmo assim boa sorte lá com os clans estrangeiros, tomara que aprenda uma lingua nova..

---

Ô Drow, dá uma fechada aqui?
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Kenai45 diz:

Adeus


mande este recado para a void:

este é meu legado,minha história aqui no toribash Obrigado pelo não e pelo sim,pela rejeição e pela aceitação,Sempre estarei com vocês meu jovens.
Last edited by Christiel; Nov 14, 2011 at 05:42 AM.
adoro clanvids!
os meus replays estão no topico de replays
se tiver precisão de posta-los aqui novamente, me avisem queridos.
BR
Sim south, caso queira que seus replays apareçam no possível proximo vídeo, favor poste-os aqui para que nós possamos ver eles e talvez avaliar-os, idk.
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
saindo...
to saindo do clan galera
fiquei sabendo de uns esquemas que alguem estaria arquiquetando
só não entendi o motivo disso tudo
enfim, como eu deixei claro, to numa época complicada
e não dá pra eu dar as caras aqui toda hora
pra participar de ''surubinhas'' -.- e bla bla bla
parece que não gostavam de como eu estava jogando e agindo
só não podemos esquecer que ninguem é perfeito ingame, MUITO menos aqui nesse clan, não me entendam mal, não estou chamando ninguem de noob, só acho que alguem tem que mandar realmente muito bem, para sim ai criticar alguem...
enfim sem mágoas de ninguem
fiz algumas amizades aqui, como por exemplo o grande lican hahaah voce sim
se alguem quiser me fazem perguntas ou falar alguma coisa, só me mandar mensagem, respondo tudo com respeito...

enfim, boa sorte com o clan ai, cya!

-

ah, tava lendo o chat e vi os posts sobre ''chutar'' pessoas do clan
como assim cara? que ideia de clan é essa de que um superior ''chuta'' os outros? como se pode criar algo concreto encima disso?
sim meu querido drow, voce pode ter cores e texturas bonitas, é bastante facil comprar elas
mas não se esqueça da ideia inicial do jogo, que é jogar, apenas jogar...
não diminua candidatos que querem participar do clan apenas porque comeram ou repetiram letras
essa sua ideia de ortografia nas aplicaçoes é bastante legal, porem eu mesmo já deparei com voce cometendo erros grotescos de ortografia...
chute quem voce quiser do clan, eu digo o que eu penso e acho que todos deveriam fazer isso, apesar de duvidar que isso aconteça
tentem me surpreender
sei que sou uns de que está nessa sua ''mira'' , porem não precisa se incomodar, não faço questão de ficar aqui até ver isso acontecer
voce é bastante influenciavel, já te vi varias vezes babar no ovo daquele tal de Hugo...
tenha auto confiança, e não precisará ficar esperando recomendaçoes de outros caras
se preocupe mais em parecer legal com o pessoal do seu clan, ao inves de querer participar de panelinhas

liberdade de expressão, tu falou o que quis no chat, agora estou falando o que acho aqui
toda açao tem uma reaçao; o que vai volta...
espero que isto fique para todos verem que ninguem precisa se esconder, podem falar o que pensam

um abraço pra galera do bem, espero ver voces no futuro <3
Last edited by south; Nov 15, 2011 at 01:19 AM.
BR
Vamos lá, por partes:

Originally Posted by south
fiquei sabendo de uns esquemas que alguem estaria arquiquetando

Que esquema rapaz ?

Originally Posted by south
parece que não gostavam de como eu estava jogando e agindo

Nunca falei mal de ti, quem falou?

Originally Posted by south
só não podemos esquecer que ninguem é perfeito ingame, MUITO menos aqui nesse clan, não me entendam mal, não estou chamando ninguem de noob, só acho que alguem tem que mandar realmente muito bem, para sim ai criticar alguem...

Está deixando a parecer que está nos chamando de noob, se esse clan é noob porque voce estava aqui ? E quem te criticou?

Originally Posted by south
como assim cara? que ideia de clan é essa de que um superior ''chuta'' os outros? como se pode criar algo concreto encima disso?

Sabe como é que tira as pessoas do clan ? Tem um lugar que voce coloca o nome da pessoa e clica em KICK. Mas nao deve saber disso né, e also, claro que eu sou superior, eu que mando nessa porra aqui, EU que mando. Tu nao é nada aqui, ótimo que saiu já iria sair mesmo.

Originally Posted by south
essa sua ideia de ortografia nas aplicaçoes é bastante legal, porem eu mesmo já deparei com voce cometendo erros grotescos de ortografia...

Eu falo como eu quiser aqui, faço o que eu quiser. Tá legal assim ?

Originally Posted by south
voce é bastante influenciavel, já te vi varias vezes babar no ovo daquele tal de Hugo...

Se você está dizendo.. Só digo-lhe não. Voce nem conhece ninguém aqui. Né, mas quem você é mesmo? Quem te conhece ? Você não é nada.


Originally Posted by south
espero que isto fique para todos verem que ninguem precisa se esconder, podem falar o que pensam

Quem tu pensa que tu é? EU DIGO O QUE PODEM FALAR, eu falo o que eu quero, porque EU que mando aqui caralho. Você é só mais um inútil que passou aqui e já caiu fora.

Adeus.
Originally Posted by DrowRanger View Post
Eis a questão. Devil saiu porque ele quis, nunca mandei ele embora. Me veio com uns papinho ruim via PM, e agora vai acabar na desgraça. Sem clan ele nem vai mais jogar, vai entrar e depressão novamente.

Um dia converso com ele novamente, mas faz o que quiser aí Devil tanto faz
Já te meto em black list também, de que adianta um green belt que ja teve a conta atual banida ?


Sinceramente não adianta de porra nenhuma, mas olha aqui. Eu nunca te desrespeitei intão não venha me derrespeitar. e olha só meu caro. Você não tem nenhum tipo de direito de falar pra alguem que ele é "ninguem". ou qualquer coisa do tipo, estou saindo porcausa de sua ignorancia e falcidade. agora se quizer me por na blacklist foda-se, como você diz "vc manda nesta porra" né...
e antes você vinha com papinho de amigos pra sempre, bla bla bla bla bla e tal.
e dai que eu era green belt e tal, do que adianta um black belt que fica pegando flame dois outros?
Last edited by KaorozliveD; Nov 15, 2011 at 03:30 PM.