Ranking
gg
Pra quem não me conhece eu estive aqui desde a época da AoD (angels of Death) sai por que estava inativo, tava terminando o ano no colégio, fiquei recuperação por que eu tava muito viciado in game e em drogas e em outros jogos, ai eu dei uma parada. E eu ja fiz 76238273809183901 aplicações pra entra no "clã ou clan" >.>

Requerimento: Membro

Skype: rodeduf

Idade: 16

Faixa: 7th dan blackbelt

Clãs que já participou: Angels Of Death,Neon e outros não muito importantes (americanos)

Modalidades preferidas: aikido,akidobigdojo,judo

Porquê você deseja ingressar: para poder participar dos eventos, ajudar mais ainda (já botei uns 150k nesse "clã ou clan" xD) emfim, ajudar no que for preciso. AH eu ainda sei jogar viu kk.

Outras qualidades: (Personalidade, Hobbies, etc.)
Personalidade: Engraçado (eu acho) não vou falar que sou humilde por que quem fala que é humilde não é humilde .-. , gosto de fazer replay no tori, apesar de não ser muito "pro", viajar bastante, nas ultimas férias fui para copacabana fiquei la na queima de fogos do ano novo *--* gente para cacete resumindo, sou brasileiro hu3.
A vida é um eco. Se você não está gostando do que está recebendo, observe o que está emitindo.
Originally Posted by rodeduf View Post
Pra quem não me conhece eu estive aqui desde a época da AoD (angels of Death) sai por que estava inativo, tava terminando o ano no colégio, fiquei recuperação por que eu tava muito viciado in game e em drogas e em outros jogos, ai eu dei uma parada. E eu ja fiz 76238273809183901 aplicações pra entra no "clã ou clan" >.>

Requerimento: Membro

Skype: rodeduf

Idade: 16

Faixa: 7th dan blackbelt

Clãs que já participou: Angels Of Death,Neon e outros não muito importantes (americanos)

Modalidades preferidas: aikido,akidobigdojo,judo

Porquê você deseja ingressar: para poder participar dos eventos, ajudar mais ainda (já botei uns 150k nesse "clã ou clan" xD) emfim, ajudar no que for preciso. AH eu ainda sei jogar viu kk.

Outras qualidades: (Personalidade, Hobbies, etc.)
Personalidade: Engraçado (eu acho) não vou falar que sou humilde por que quem fala que é humilde não é humilde .-. , gosto de fazer replay no tori, apesar de não ser muito "pro", viajar bastante, nas ultimas férias fui para copacabana fiquei la na queima de fogos do ano novo *--* gente para cacete resumindo, sou brasileiro hu3.

Sua aplicação está sendo levada ao conselho.. Aguarde.

Also: Eu não sei o motivo de você ter colocado tanto dinheiro aqui, e claro você é um dos melhores players de aikido ou abd. Sdds
Venho a esta thread avisar a todos os candidatos que as aplicações estão sendo discutidas e avaliadas, à partir de hoje, pelo Conselho Administrativo HC, organização pertencente aos Heróis de Combate criada com a finalidade de decidir sobre os rumos do clã.

A aplicação do candidato rodeduf foi aprovada pelo Conselho Administrativo HC.
Aguarde a nossa PM.
Requerimento: Membro

Skype: kalleo.elias

Idade: 12

Faixa: preta

Clãns que ja participou: Nenhum

Modelidades Preferidas: mushu , akido, judo ,wushu

Porque você deseja ingressar: para conheçer novos amigos , e ajudar

Outras qualidades: bom jogador
Originally Posted by kalleoBR View Post
Requerimento: Membro

Skype: kalleo.elias

Idade: 12

Faixa: preta

Clãns que ja participou: Nenhum

Modelidades Preferidas: mushu , akido, judo ,wushu

Porque você deseja ingressar: para conheçer novos amigos , e ajudar

Outras qualidades: bom jogador

Sua aplicação está sendo levada ao conselho administrativo dos Heróis de Combate. Peço que aguarde a resposta. ;)
Requerimento: Membro

Skype: isaac11daniel

Idade: 12

Faixa: marrom

Clãs que já participou: nenhum

Modalidades preferidas: aikido/aikidobigdojo

Porquê você deseja ingressar: Pois quero ter novos amigos e ajudar

Outras qualidades: bom jogador, sou calmo, viciado em jogos e sou amigável
Last edited by ShadowDay; Jan 9, 2014 at 07:38 PM.
Requerimento: Membro

Skype: guiritaro19

Idade: 17

Faixa: 7th dan

Clãs que já participou: Psy, Reach :c

Modalidades preferidas: wushu, abd, aikido, rk_mma

Porquê você deseja ingressar: Vi que em um pessoal bacana e pans, ai achei legal
Também queria contar com um pessoal pra me ajudar ingame e em outras questões. Também queria participar de wars :3

Outras qualidades: (Personalidade, Hobbies, etc.) Eu gosto de fazer umas artes, signatures, avatar, heads. Hm... Gosto de tocar violão/guitarra/violino, já uns 6 anos e é por ai mesmo. E eu <3 improvisar no wushu. comebacks e pans.
secso
Originally Posted by LMY View Post
Requerimento: Membro

Skype: guiritaro19

Idade: 17

Faixa: 7th dan

Clãs que já participou: Psy, Reach :c

Modalidades preferidas: wushu, abd, aikido, rk_mma

Porquê você deseja ingressar: Vi que em um pessoal bacana e pans, ai achei legal
Também queria contar com um pessoal pra me ajudar ingame e em outras questões. Também queria participar de wars :3

Outras qualidades: (Personalidade, Hobbies, etc.) Eu gosto de fazer umas artes, signatures, avatar, heads. Hm... Gosto de tocar violão/guitarra/violino, já uns 6 anos e é por ai mesmo. E eu <3 improvisar no wushu. comebacks e pans.

Ótimo, sua aplicação está sendo levada ao conselho administrativo. Aguarde. ;)
[HC]
Requerimento: Membro

Skype: Bruno paes

Idade: 18

Faixa: preta

Clãs que já participou: Lux

Modalidades preferidas: mushu , aikido

Porquê você deseja ingressar: Vi que em um pessoal bacana e pans, ai achei legal
Também queria contar com um pessoal pra me ajudar ingame e em outras questões. Também queria participar de wars

Outras qualidades: (Personalidade, Hobbies, etc.) Outras qualidades gosto de desenhar <3 desenho deis de criança tambem gosto de tocar guitarra e violao.
Last edited by MADalpha; Jan 14, 2014 at 08:40 AM.