Ranking
kilerpbr - meu voto é não não achei suficiente a sua app falta alguma coisa ta muito pobrinha
Artist
[NEON]
Originally Posted by kilerpbr View Post
Ai gente!!!to ai com minha primeira app , pra inicio de conversa vo fala meu perfil:faicha:black belt,rank:400.

Sobre o clã:Achei os menbros o clã muito amigaveis e gostaria de entrar por que tenho certeza de que vou me simpatizar facilmente.

Pretendo nao desrespeitar nenhuma regra e estar sempre ativo no fórum,vou ajudar do geito que pudér.


Então é isso ai se não me aceitarem não vou descorda vou aceitar a suas descizão,mas se me aceitar te agrdeço é nois ...

Má nem ferrando, Pontuação aonde não deve, português chulo, e a app ta ridícula, não me leve a mal mas como o kagami falou você não joga bem, Meu voto e NÃO

Also: Nem sei se essa app ta mais valento mas enfim......
Last edited by TORIITO; Jun 7, 2012 at 05:19 AM.

Artist. Sometimes.

nome: theonatal
belt: 2th dan black
rank: 287
Mods: wushu, aikido, taekkyon e ninjutso
win%: 65.82
(fiz parecido com o do sparta xd) queria entrar pois ja conheco alguns membros e acho o cla dahora e queria me juntar
Last edited by theonatal; Jun 8, 2012 at 05:47 AM. Reason: Veio plz nao sou bom de mandar app mas serio acho que sou legal T.T
Eae gente meu nome e Theo e nickname no toribash é theonatal, acho o clãn muito legal estou começando a postar coisas no forum então nao levo muito jeito em fazer app.
Conheço alguns membros muito legais falam bem do clãn e tudo.
A neon pelo o que eu observei é um clã forte que tem muita garra e amor à patria e eu admiro.
Tenho 13 anos, o meu rank é 287, meus mods preferidos são aikido, wushu e ninjutso.
Atensiosamente theonatal.
Last edited by theonatal; Jun 8, 2012 at 10:12 AM. Reason: não sabia do prazo foi mal
Essa app ficou boa, mas você já tinha feito uma antes e devia esperar o prazo de 10 dias para tentar novamente..
Meu voto é Não..
Não poste aqui antes do fim da votação!!
[NM] & [Neon] <3 | Spar4Evah
Nome:FuryFigtherBR
Belt:Brown
Rank:7670
Mod Preferido:Washu,Taekkeyon
Gostaria de entrar para ajudar no clan e por que também já fui desse clan e acho muito bom
Nick: SmarTPhone
Belt: 2nd Dan Black
Global Rank: 17
Age: 16
Best Mods: Aikido/BD, Wushu, Taekkyon, Judo and Katana
Skype: murillo..posnik
-----
Ajudarei o Maximo q puder nas Wars e td +....

Ahhh, Sinto mto pelo ban turola.... Espero q vc possa ficar bom na sua nova acc
Last edited by SmartPhone; Jun 9, 2012 at 05:26 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by theonatal View Post
nome: theonatal
belt: 2th dan black
rank: 287
Mods: wushu, aikido, taekkyon e ninjutso
win%: 65.82
(fiz parecido com o do sparta xd) queria entrar pois ja conheco alguns membros e acho o cla dahora e queria me juntar

Originally Posted by theonatal View Post
Eae gente meu nome e Theo e nickname no toribash é theonatal, acho o clãn muito legal estou começando a postar coisas no forum então nao levo muito jeito em fazer app.
Conheço alguns membros muito legais falam bem do clãn e tudo.
A neon pelo o que eu observei é um clã forte que tem muita garra e amor à patria e eu admiro.
Tenho 13 anos, o meu rank é 287, meus mods preferidos são aikido, wushu e ninjutso.
Atensiosamente theonatal.

2 posts, meu voto e nao
Originally Posted by FuryFigtherBR View Post
Nome:FuryFigtherBR
Belt:Brown
Rank:7670
Mod Preferido:Washu,Taekkeyon
Gostaria de entrar para ajudar no clan e por que também já fui desse clan e acho muito bom

Fury, nao lembro muito bem pq saiu mais ja quer voltar?Vo esperar os votos dos outros membros
Originally Posted by SmartPhone View Post
Nick: SmarTPhone
Belt: 2nd Dan Black
Global Rank: 17
Age: 16
Best Mods: Aikido/BD, Wushu, Taekkyon, Judo and Katana
Skype: murillo..posnik
-----
Ajudarei o Maximo q puder nas Wars e td +....

Ahhh, Sinto mto pelo ban turola.... Espero q vc possa ficar bom na sua nova acc

Smart....Seu app ta muito melhor que a ultima, meu voto é SIM
falei com p kagami e ele disse sim tb
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."