Endurance Onslaught 6.0
Boa sorte e parabéns, ghm e loison.
-----
Originally Posted by mpeL
e mudei antes de você flw

dsclp
Last edited by luigy69; Aug 23, 2012 at 01:40 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Eu queria muito cuidar desses problemas internos, mas meu cargo é baixo, sou apenas um operário que está aqui para que o clan não fique vazio, ou apenas ter mais gente.
Eu não existo aqui dentro, só sirvo para postar no Chat.
Isso não pode ficar assim.
Então, se precisarem de um operário para qualquer sujeira que vocês fizerem, me chamem.
Just relax and let your heart swell
Market
Originally Posted by williamgassen
Bom, só esclarecendo algumas coisas que não tive tempo de postar antes.
Loison e GHMWolf foram escolhidos para ocupar o rank 3 e serem administradores como todos já sabem.
O por que de termos escolhido duas pessoas foi basicamente para que sempre haja alguém "responsável" pela board nos horários de mais atividade.
Ficou decidido assim: LucasmpeL e Loison irão fazer um trabalho mais interno, será deles o trabalho de arrumar qualquer coisa que esteja errada aqui na board, sendo que eu e ghm também podemos fazer isso quando necessário para ajuda-los. GHM e eu, ficaremos mais focados em tudo que seja fora da nossa board, como trazer eventos oficiais de clans para cá, fazer contato com a staff sempre que necessário, zelar pelo IRC, coisas desse tipo, que também poderão ser feitas pelo LucasmpeL e pelo Loison.
Mas tio william, qual o motivo de tu escrever tudo isso sendo que era só dizer que todos podem fazer tudo? O motivo é simples, quero que saibam que as tarefas estão dividas para não dar tumulto, mas que se por acaso, ghm ou eu viermos aqui dar um warn ou deletar alguma thread, não haja reclamação de que os responsáveis pela board são apenas Lucasmpel e Loison, igualmente para as ações externas também.
Quero que todos se sintam a vontade de manifestar sua opinião, caso não queria fazer isso aberto para todos aqui no chat, mande uma PM para qualquer um de nós quatro e resolveremos. De maneira alguma GHM e Loison foram escolhidos por afinidade, foram escolhidos por suas experiências e atributos que nos fizeram acreditar que poderíamos dar a eles esse importante cargo. Desejo aos novos administradores um bom trabalho e aos membros uma ótima noite.



jk
Complementando, falei com o Fish e tirei o Luigy da moderação pra colocar o loison. O GHM ganhou poderes no IRC.

Originally Posted by vitortori View Post
Eu queria muito cuidar desses problemas internos, mas meu cargo é baixo, sou apenas um operário que está aqui para que o clan não fique vazio, ou apenas ter mais gente.
Eu não existo aqui dentro, só sirvo para postar no Chat.
Isso não pode ficar assim.
Então, se precisarem de um operário para qualquer sujeira que vocês fizerem, me chamem.

Reclama com o co-lider.
[void] Leader
Will you still love me in the morning?
Vitortori, espaços são alcançados com a experiência, você ainda é novo, mas quem sabe daqui alguns messês não possa ocupar um ótimo cargo aqui na void, basta dedicação e força de vontade.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1