Toribash
View Poll Results: Quem Deve ser novo co-Lider?PS:Não pode votar em si mesmo
Torislash999
9 Votes / 34.62%
Gunner666
6 Votes / 23.08%
Fehmaster
7 Votes / 26.92%
MCmegane
6 Votes / 23.08%
Xinrazor
7 Votes / 26.92%
Multiple Choice Poll. Voters: 26. You may not vote on this poll
View Poll Results

Otavio, vamo spar ? Aprendi a correr
-----
Originally Posted by Chris937 View Post
Hey galera, vou saindo aqui, espero que vocês fiquem bem. =3
Boa Noite Angels, Boa Noite aliados, Boa Noite. Boa Noite para os ficadores, os comedores de plantão também. Boa noite pra minha mãe, meu pai, minha vó, meu cachorro meu papagaio, a tartaruga, meu vizinho... Eu queria aproveitar essa oportunidade pra mandar um alô pro Charlie Brown Jr, eu sou fã pra caralho desse cara... queria também agradecer meus professores, que me ajudaram muito esse ano, quero agradecer ao Major Assis, que era Capitão, quero agradecer ao Capitão Queiroz, a Major Andrea Rebouças, a Major Lilavati... Quero agradecer também a Sargento Simone, porque sem ela eu não estaria aqui, Ao Tenente Coronel Bezerra Luz. Queria agradecer a vocês também, que têm sido muito gentis e respeitosos comigo, que tiveram paciência sabendo que eu não tinha muita experiencia com clãs. Queria agradecer a Gabriela, que é a mulher da minha vida...
aliás,
Gabriela
Eu te Amo, você não faz ideia do quanto você é importante pra mim.
Aliás, queria dizer também que o Major Klinger é um fdp, porque expulsou minha namorada de sala 2 vezes nesse ano...
Eu queria agradecer também à minha avó que me ajudou pra caramba nesses tempos difíceis... mas acima de tudo eu queria agradecer à você, grande amigo, que perdeu o seu tempo lendo essa bosta, e queria te dar Boa Noite também, kra.
Boa Noite
flws

Boa noite cara o.o

Also : Alguém quer ''sparrar'' ?
Last edited by Formo; Nov 20, 2012 at 02:01 AM. Reason: <24 hour edit/bump
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Originally Posted by formo View Post
Otavio, vamo spar ? Aprendi a correr
-----


Boa noite cara o.o

Also : Alguém quer ''sparrar'' ?

meu amigo é spar, e por que diabos você largou a sala, eu tava de brinks, não seja sentimental '-' não seja menina
A vida é um eco. Se você não está gostando do que está recebendo, observe o que está emitindo.
noosa net tensa




-----
ow nossa net da claro é tensa vi



Last edited by Fakevirus3; Nov 20, 2012 at 02:14 AM. Reason: <24 hour edit/bump
boa noite galera i lovi voces
ATEÇÃO............................................ .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................
muito obrigado pela atenção kkkk
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden
Prestem atenção no meu signature, compreendão e descubram o seu 2º sentido.

Porque diabos vocês gostam de posts grandes?
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Originally Posted by lordholanda View Post
boa noite galera i lovi voces
ATEÇÃO............................................ .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................. .................................................
muito obrigado pela atenção kkkk

HAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHHAHAHAHAHA HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAH AHAHAHAHAHA

Os servers resetaram,bem na hora do test-ingame do fake....merda...
-----
Originally Posted by Fakevirus3 View Post
noosa net tensa




-----
ow nossa net da claro é tensa vi




Por que vc coloca a sua gamecard e seu gif em todos os posts
Last edited by gunner666; Nov 20, 2012 at 02:34 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Porque ele tem probleminhas mentais.
Fakevirus3 caso você queira que todos vejam isso sempre, coloque no seu signature.
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Originally Posted by otavio3D View Post
Porque ele tem probleminhas mentais.
Fakevirus3 caso você queira que todos vejam isso sempre, coloque no seu signature.

É que ele é novo no toribash moça.

Intão gente to saindo aqui,flw bando de ruim acho que sou o melhor jogador da angels lol
Originally Posted by otavio3D View Post
Porque ele tem probleminhas mentais.
Fakevirus3 caso você queira que todos vejam isso sempre, coloque no seu signature.

todos meus post faso isso,nao só ak no toribash
webcheats ect "-_- mas se te encomoda vou para

Last edited by Fakevirus3; Nov 20, 2012 at 07:04 AM.
Originally Posted by Fakevirus3 View Post
noosa net tensa




-----
ow nossa net da claro é tensa vi




Cara eu acho legal usa uma marca sua no seus post mais vejo que não precisa postar a usercard.
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵