Toribash
Eu fiz uns 3 ou 4 meses de curso, eu já sabia o básico do básico do inglês, mas depois do curso já sabia o básico.
Mas é isso, o melhor curso é o toribash (algum jogo ou fórum em ingles, em um aspecto geral), pois nao adianta saber o inglês e não pronunciá-lo.
Ah sim, seu riquinho. Quando eu for morar com meu pai (se eu for) vou ser riquinho, obviamente não tanto quanto tu... Mas serei UHUL

Ah, não quero sujar a minha thread sobre Deus com posts imundos, então vou postar aqui mesmo. PELO AMOR DE JESUS CRISTO, se tu quer criticar algo tão importante pra sociedade como a religião, então pelo menos use um português correto. Temos o google, dicionários onlines... Puta que me pariu, me enoja pra caralho ler posts com "issu" ou "resa". Desejo do fundo da minha alma que as pessoas que escrevem erros como estes queimem no inferno de fogo e enxofre.

Edit: porra, se fosse um errinho simples, que todo mundo erra... Mas não é o que eu vejo... Chega a me dar uma dor no coração de ler palavras totalmente aleatórias com letras maiúsculas... Quem tá escrevendo errado, por favor, edite seu post. E pare de enojar a minha linda e fofa thread.
Last edited by Math; Dec 10, 2011 at 01:45 PM.
Dia 24 de dezembro é meu aniversario vocÊs vão me dar alguma coisa de presente?
E presente de natal tambem ta XD.
NOPE
Originally Posted by Gunz View Post
power eu de dou uma flor .
e um 1tc um bom presente pra você que acha ?

Pode ser.
O que vale é intenção.
NOPE
Percebo que meu post foi ignorado, então, pros outros que lerem meu posts... Ignorem também. Pois aquele post era direcionado ao powertori.
LOL Math, ri bastante dos seus últimos dois posts. E concordo plenamente, poha gente, vamos se referir a um assunto importante com o mínimo de respeito, caralho vocês são nao são analfabetos.
Originally Posted by DrowRanger View Post
LOL Math, ri bastante dos seus últimos dois posts. E concordo plenamente, poha gente, vamos se referir a um assunto importante com o mínimo de respeito, caralho vocês são nao são analfabetos.

"poha" hm


você é o que mais comete erros, não tem o direito de falar assim ._.
"poha"
xcess... deixe de ser ignorante.
Este é o efeito Habbo. No Habbo, tinha/tem um filtro de palavrões, então tínhamos que adaptar as palavras...
No caso dele, acabou levando isso para fora do Habbo.