Toribash
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by Hugo View Post
Ui, ignorante. Por isso o clan ta funcionando melhor nas mãos do damano, Turola precisa aprender a lidar com as outras pessoas

E, eu só conheço o haioko no clan, fora isso, vocês não teriam motivos pra me aceitar como um aliado :/ ... E agora que o aviso pra eu parar de postar aqui foi dado, melhor eu ir terminar de fazer minha jantaaa e ir para nunca mais retornar

Tive que descongelar o feijão, que saco viu.

E não Turola, mesmo sem postar vou continuar olhando a DSC de vocês
mesmo de longe, to torcendo por vocês virarem oficiais

beijos pra quem me conhece (só o haioko) e pra quem não me conhece também (todos os outros :9)

o turola não disse parar postar e sim para parar de postar spam e coisas idiotas,uma vez ou outra tudo bem,mais você só posta isso '-'
Cara eu não estou afim de perde meu tempo.
Você fala tanto de spam e vem aqui pra postar uma coisa tão idiota.
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Originally Posted by Iraven19 View Post
o turola não disse parar postar e sim para parar de postar spam e coisas idiotas,uma vez ou outra tudo bem,mais você só posta isso '-'

ta sabendo legal hein
http://forum.toribash.com/showpost.p...postcount=4964

e, realmente não fui bem vindo aqui :/
desculpem as invasões e tal, de novo, continuo desejando sorte pra vocês, a distancia
Se foderem, decidi compartilhar um pouco do meu conhecimento com vocês, bom, como todos vocês já devem estar cansados de saber que a nível organizacional, a complexidade dos estudos de gerencia de projetos efetuados exige a precisão e a definição do investimento em reciclagem técnica do escopo a fim de um completo aceite do cliente. Sendo assim, a competitividade nas transações comerciais pode nos levar a considerar a reestruturação da gestão inovadora da qual fazemos parte, logo, desta forma, a revolução dos costumes acarreta um processo de reformulação e modernização dos modos de operação convencionais, quem também incluem a certificação de metodologias que nos auxiliam a lidar com o início da atividade geral de formação de atitudes possibilita uma melhor visão global dos índices pretendidos. No entanto no mundo atual, a consulta aos diversos militantes maximiza as possibilidades por conta dos métodos utilizados na avaliação de resultados. Resumindo, tudo que eu quis dizer foi que o cuidado em identificar pontos críticos no aumento do diálogo entre os diferentes setores produtivos estimula a padronização do processo de comunicação como um todo.
Le Voyage Dans La Lune
kkkkkkkkkkkkkk
Boa sorte com o clan, fiquem ai com seu co-líder kagami que não sabe nem como empregar o língua portuguesa. Hugo apesar de não se darmos bem, estou do seu lado e estava desde quando vc queria fazer a DESC deles.Adeus vai ser difícil virarem oficial.
-----
Eu logo que entrei já quis arrumar tudo isso nao me escutaram ADEUS, eu que mandei o damano fazer a checagem de atividade para tirar os inativos.
Last edited by nivelson; Jul 23, 2012 at 02:45 AM. Reason: <24 hour edit/bump
nivelson
nenhum cara gosta de você então tente parar de ser puxa saco.
Se vai ser difícil o problema é nosso então vaza.
-----
volto por que quis, eu mesmo não mandei voltar.
Last edited by Kagami69; Jul 23, 2012 at 02:49 AM. Reason: <24 hour edit/bump
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Originally Posted by nivelson View Post
kkkkkkkkkkkkkk
Boa sorte com o clan, fiquem ai com seu co-líder kagami que não sabe nem como empregar o língua portuguesa. Hugo apesar de não se darmos bem, estou do seu lado e estava desde quando vc queria fazer a DESC deles.Adeus vai ser difícil virarem oficial.
-----
Eu logo que entrei já quis arrumar tudo isso nao me escutaram ADEUS, eu que mandei o damano fazer a checagem de atividade para tirar os inativos.

cara quando for falar do português de alguém tenha cuidado para não errar no seu '-'
a checagem já estava faz tempo então cale seus dedos e não poste mais aqui.
Depois você que se vira com o Damano. :3
Obrigado...
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵