Endurance Onslaught 6.0
Originally Posted by Hugo View Post
"poha"
xcess... deixe de ser ignorante.
Este é o efeito Habbo. No Habbo, tinha/tem um filtro de palavrões, então tínhamos que adaptar as palavras...
No caso dele, acabou levando isso para fora do Habbo.

OMG você joga habbo xcess?!?
NOPE
Não powertor acho que não o drow jogava habbo. Quem escreveu "poha" primeiro foi o drow então o xcess criticou, e o hugo explicou que o drow trouce isso do habbo, que realmente quem jogou sabe que no habbo quando falavamos algum palavrão aparecia "BOBBA" ao invés do palavrão dito, eu lembro de ter visto antes de eu parar de jogar que este filtro mudou par "*****" pois "bobba" parecia meio estranho para os iniciantes!

Leia melhor os posts e entederá caro amigo
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Joga habbo? hoje em dia aquilo é um mundo sem cultura, onde crianças de 8 anos brincam de fazer sexo
O negocio era no tempo de antigamente, eu adorava aquilo. Enfim, possuímos uma thread sobre games, lá tem um breve comentário sobre o habbo.

ninja'd
Sim drow! só comentei sobre o habbo para poder explicar a ele certinho a quem o hugo se referia! mas comentarios sobre jogos são na thread de game!
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
odeio gente que esquece das virgulas e poe milhares de conjuçoes e esquece de todos os acentos e ainda termina com pontos de exclamaçoes!

Uma pena o Toribash estar sem brasileiros ativos o suficiente. Mas tu william, tem quantos anos?
Quem ler esse post, me responda: quantos anos?
Também odeio Math.. esses textos sem vírgula é orrível de ler e consequentemente entender o desejado. Fica toda informação jogada, é complicado.
O William tem uns 15 anos, mas nao aparenta ter, ao julgarmos em seu estilo de post. Mas ele está melhorando, antes era pior..
tenho 16! e estou tentando melhorar, portugues nunca foi meu forte. Seja paciente por favor.

E math nem sempre o que te deicha feliz não me deicha feliz, se tu não gosta de terminar posts com pontos de exclamação, eu gosto, então mano vamos se respeitar não custa nada, eu não saio por aí chingando vocês. Então por favor parem com isso, tem muita gente aqui que posta pior do que eu e não vejo vocês comentarem, por que sempre eu? serio gente isso me inrrita muito.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1
Isso te inrrita?
Bom, nao falei nada, sei que tu ta tentando melhorar e pá. Começar o post com letra maiúscula ja é um começo.
tenho 16! e estou tentando melhorar, portugues nunca foi meu forte. Seja paciente por favor.

E math nem sempre o que te deicha feliz não me deicha feliz, se tu não gosta de terminar posts com pontos de exclamação, eu gosto, então mano vamos se respeitar não custa nada, eu não saio por aí chingando vocês. Então por favor parem com isso, tem muita gente aqui que posta pior do que eu e não vejo vocês comentarem, por que sempre eu? serio gente isso me inrrita muito.

Drow Moderated Message:
Está de brincadeira comigo.. Usuário recebeu uma advertência por esse post, para quê postar a mesma coisa duas vezes?
Last edited by Drow; Dec 11, 2011 at 02:55 AM.
[19:20] <&ghm> eu morfo na frente do inimigo
[19:20] <&ghm> gosto de x1