Ranking
Originally Posted by MARCOS1997 View Post
Minha vida vai mudar bastante, eu não estou muito feliz com a minha mudança! O problema é que eu não tenho nenhum tipo de opção. :/

Oque houve Marcos ?

Originally Posted by KillerTo View Post
Ae to com o meu pc de novo :3
agora vou voltar a ativa :3


Eai KillerTo Como você está ?
Ae agora sim killerto.
Gostei do usertitle marcos, quanto pagou ?

E alguém me explica pls esses negócios na descrição de alguns items tipo ''TIER V ITEM'' etc.
Last edited by Will; Jan 11, 2014 at 04:59 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by Thii13 View Post
Oque houve Marcos ?

Eu vou se mudar no final desse mês!

Originally Posted by W1LL14M View Post
Ae agora sim killerto.
Gostei do usertitle marcos, quanto pagou ?

Eu mandei uma pm para você com as informações da imagem, eu tive que sair naquela hora que nós estava falando sobre a imagem.
Originally Posted by W1LL14M View Post
Ae agora sim killerto.
Gostei do usertitle marcos, quanto pagou ?

E alguém me explica pls esses negócios na descrição de alguns items tipo ''TIER V ITEM'' etc.

HEHE ai sim o KillerTo esta de volta nas paradas de sucesso

Também não sei o por que os itens estão assim TIER V ITEM''
Originally Posted by Thii13 View Post
HEHE ai sim o KillerTo esta de volta nas paradas de sucesso

Também não sei o por que os itens estão assim TIER V ITEM''

Originally Posted by W1LL14M View Post
Ae agora sim killerto.
Gostei do usertitle marcos, quanto pagou ?

E alguém me explica pls esses negócios na descrição de alguns items tipo ''TIER V ITEM'' etc.

HAHAHAHA voltei sim e pra ficar
e coisa estranha isso ae...
º(w)º
Originally Posted by KillerTo View Post
HAHAHAHA voltei sim e pra ficar
e coisa estranha isso ae...


Ai sim mano, tem que voltar para ficar para sempre

Also: Aquele negócio la é estranho mesmo não entendi até agora
Originally Posted by Bruno View Post
Se algum amigo lhe chama para uma festa, e tem um evento importante no jogo, você iria preferir jogar ou ir na festa? esse é o ponto que eu gostaria de chegar, até quando é bom jogar jogos on line?



Concordo que tem coisas muito boas a aprender com toribash, mas o custo/benefício de jogar compensa?



Eu penso assim, tudo que você faz de certo modo você pode extrair coisas boas, eu por exemplo nunca tive problemas na sociedade real, mas parei de jogar pq estava começando a preferir ficar jogando a sair, e estava começando a fazer do jogo parte da minha vida, e percebi que isso era prejudicial a mim, porque eu comecei a me afastar dos meus amigos para jogar, não saia pq queria jogar mais e tal, me afastei do jogo, e percebi que ele era bobagem, e não acreditava quando me via jogando 8h por dia de toribash, então quando eu voltei eu reparei que toribash e outros jogos on line eram besteira, e que deveriam ser jogados nas horas realmente vagas, e que não deveria tentar achar tempo para encaixar o jogo, jogue por jogar e tals.

Cara.. acho que você ta me fazendo pensar sobre minha vida no TB. .-.
Eu passei a fazer market e quando comecei a lucrar nossa, era uma coisa tão boa. Me sentia bem por achar que eu estava com tc, e meu ponto de vista no final era sempre ter mais e mais e um dia vender eles quando eu não quisesse mais jogar. Mas nas minhas aulas ano passado, eu podia ter tirado notas muito melhores em provas por que minha cabeça só pensava em market market e market... Fórum, fórum e fórum.. Eu nem me divertia mais jogando. Até agora que comprei um full 512 to pensando em juntar mais tcs e fazer o meu set e pronto. Voltar a só jogar e parar com o market e fazer ele de leve. Eu tenho que realmente pensar sobre isso. nossa.
Originally Posted by ShadowDay View Post
Cara.. acho que você ta me fazendo pensar sobre minha vida no TB. .-.
Eu passei a fazer market e quando comecei a lucrar nossa, era uma coisa tão boa. Me sentia bem por achar que eu estava com tc, e meu ponto de vista no final era sempre ter mais e mais e um dia vender eles quando eu não quisesse mais jogar. Mas nas minhas aulas ano passado, eu podia ter tirado notas muito melhores em provas por que minha cabeça só pensava em market market e market... Fórum, fórum e fórum.. Eu nem me divertia mais jogando. Até agora que comprei um full 512 to pensando em juntar mais tcs e fazer o meu set e pronto. Voltar a só jogar e parar com o market e fazer ele de leve. Eu tenho que realmente pensar sobre isso. nossa.

Cara, mesmo jogando TB eu não deixei tomar meu tempo e não deixei de fazer as mesmas coisas que eu fazia antes, ainda tiro boas notas e ainda estudo nas ferias ;-;