Toribash
View Poll Results: Quem Deve ser novo co-Lider?PS:Não pode votar em si mesmo
Torislash999
9 Votes / 34.62%
Gunner666
6 Votes / 23.08%
Fehmaster
7 Votes / 26.92%
MCmegane
6 Votes / 23.08%
Xinrazor
7 Votes / 26.92%
Multiple Choice Poll. Voters: 26. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by alajah View Post
não desanima mano.


gunner, de certa forma, voce agi de uma forma muito rude com o membros deveria respeita los mais.

Lol serio?tipo isso aqui é só um jogo,tipo eu por exemplo não me deixo afetar por alguem que me ofende num jogo...mais mesmo assim mals a todos,ae vou prometer pela milesima vez que vou melhorar.
-----
Originally Posted by alajah View Post
Caranho gunner este tipo de atitude não levara ninguém a lugar algum.
also: gunner é o L

Mais eu tava zuando véi,eu não queria que ele não fosse pra neon *-*.
Last edited by gunner666; Dec 3, 2012 at 01:15 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Lol serio?tipo isso aqui é só um jogo,tipo eu por exemplo não me deixo afetar por alguem que me ofende num jogo...mais mesmo assim mals a todos,ae vou prometer pela milesima vez que vou melhorar.

quando o gabrielnp2 jogava eu pensava da mesma forma, mas eu descobri que quando 2 amigos que moram na mesma cidade estão no mesmo nível é dificio a convivência.
Originally Posted by alajah View Post
quando o gabrielnp2 jogava eu pensava da mesma forma, mas eu descobri que quando 2 amigos que moram na mesma cidade estão no mesmo nível é dificio a convivência.

Lol,se eu tivesse amigos que jogam toribash,eu fudia pra caralho eles no toribash para zualos no dia seguinte(eles fariam a mesma coisa lol)
-----
VCS VIRAM!FIZ DOIS POSTS!EU SOU...DEUS!!
Last edited by gunner666; Dec 3, 2012 at 01:20 AM. Reason: <24 hour edit/bump
no começo leva na brincadeira depois, voce levara para o lado pessoal.
isso me levou a hackear o gabriel e ser banido, nós 2 perdemos. -.-
Originally Posted by gunner666 View Post
Lol,se eu tivesse amigos que jogam toribash,eu fudia pra caralho eles no toribash para zualos no dia seguinte(eles fariam a mesma coisa lol)
-----
VCS VIRAM!FIZ DOIS POSTS!EU SOU...DEUS!!

Uma grende merda isso...
-----
Ninguem do meu bairo cidade e stado joga..
Last edited by minotoro12; Dec 3, 2012 at 01:23 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by alajah View Post
no começo leva na brincadeira depois, voce levara para o lado pessoal.
isso me levou a hackear o gabriel e ser banido, nós 2 perdemos. -.-

Tem razão,depois de certo tempo o jogo vai se tornando importante...
Lord:"af eu desisto dessa porra tem gente que so serve pra desanimar os outros e ver eu pra baixo conseguiu pedro parabéns pela sua conquista"
Pedro:"Obrigado, foi bem fácil até. Sua força de vontade é proporcional á sua capacidade de sucesso"

Lord,na boa véi eu começava a chorar...
Originally Posted by gunner666 View Post
Bem,as brigas ja acabaram aqui...eu perdi pontos de reputação com vc?NÃAAAAAAOOOOO EUUU VOU MORREEEER,POR FAVOR ME DEVOLVE!!

Desculpe, isso foi uma brincadeira? Bem, estou farto, vou pedir para um lider me remover da lista de aliados e apartir deste post, pararei de postar aqui até que você seja kikado.

Originally Posted by lordholanda View Post
e eu acabei de jogar fora minhas poucas chances que tinha na neon e so tenho a te agradecer a você gunner tu e um grande invejoso que so quer acabar com os outros retiro meu elogios que fiz a você seu merda era isso que queria então conseguiu

Boa sorte com isso. Gunner não entendeu que para alguem respeita-lo deve fazer o mesmo ao proximo.

Originally Posted by gunner666 View Post
Realy,mais não fomos rejeitados por minha culpa.Cansamos de falar para ele não postar spam,e ele ainda esta postando spam aqui.

E agora, se tentarem serão.

Originally Posted by alajah View Post
acho que o minotoro12 posta errado de proposito.

Eu estou chegando nesse mesmo pensamento, mas caso não for, ele realmente tem problemas. :o