Toribash
NOVO WIP *-*

Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Tem como tipo, se alguem comprar pure relax e mandar pra mim, mesmo eu nao tendo 10k qi, eu consigo usar?
Oi, gente, eu queria avisar que vou ficar bem mais inativo no tb, darei umas visitadinhas aqui no fórum e tudo o mais. se quiserem falar comigo, mandem PM e pans! Em compensação, consertaram aqui o pc mais potente aqui de casa, então talvez dê pra eu começar a fazer uns videos com shaders... vou treinar aqui
secso
Belo vídeo lucas ^

Originally Posted by Slss View Post
Tem como tipo, se alguem comprar pure relax e mandar pra mim, mesmo eu nao tendo 10k qi, eu consigo usar?

Não.
Só se você comprar o item no-qi, mas ai você vai ter que pagar umas 10 vezes mais o preço normal.

Originally Posted by LMY View Post
Oi, gente, eu queria avisar que vou ficar bem mais inativo no tb, darei umas visitadinhas aqui no fórum e tudo o mais. se quiserem falar comigo, mandem PM e pans! Em compensação, consertaram aqui o pc mais potente aqui de casa, então talvez dê pra eu começar a fazer uns videos com shaders... vou treinar aqui

Opa, quem sabe você não possa ser o futuro vídeo maker do clã. :3
Originally Posted by XPaD View Post
pq eu não posso ser? sei mto bem usar fraps e windows movie maker

Sera porque não é do clan?
agora fiquei curioso me mostre um video que tu fez
º(w)º
nunca fiz e mal por ter caido e ter feito vc perder tempo aquela hora killerto, sei que nunca mais vai querer jogar cmg
Originally Posted by Anubis View Post
Sai de casa de carro faz um tempinho e fui dar uma volta, foi eu e meu amigo. Compramos uma pizza e fomos embora. Quando estavamos indo na calçada, uma parada cheia de papelão estava se mechendo. Meu amigo foi lá e puxou o papelão. Era uma garotinha branca de 4 anos toda suja. Perguntamos qual o nome dela, mas ela não respondeu. Agente perguntou se estava com fome (ela saiu correndo).
Saimos procurando ela (achamo ela faz 5 minutos). Meu amigo vai adotar ela ( a espoza dele não pode engravidar, ele queria muito ter uma filha).
Obs: A garota estava quase 6 messes na rua. Quase chorei....

Eu fiz um exame com ela rapidinho e levei ela pro hospital. Ela ta com um infecção funda e um corte. Meu pai falou que vai precisar operar (eu não entendi muito bem). Gente me desejem boa sorte, porque vou ajudar meu pai operar e uma equipe também. Depois eu trago notícias.

Deu tudo certo, a garota sofria de um problema no coração.Fizemos a cirurgia de marcapasso. Implantamos alguns geradores de impulsos nela, que é colocado na parte interna do coração para auxiliar os batimentos cardíoacos.
ME LAMBE ME LAMBE ME LAMBE