Ranking
View Poll Results: Quem Deve ser novo co-Lider?PS:Não pode votar em si mesmo
Torislash999
9 Votes / 34.62%
Gunner666
6 Votes / 23.08%
Fehmaster
7 Votes / 26.92%
MCmegane
6 Votes / 23.08%
Xinrazor
7 Votes / 26.92%
Multiple Choice Poll. Voters: 26. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by alajah View Post
Meu Deus, quem voce acha que disse isso o fish. hehe

PQP te pequei kagami

http://forum.toribash.com/showthread.php?t=352684





voce diz que é experiente, mas nem isso leu.
estou decepcionado meu claro gafanhoto.

agora vem cá mano.
Já entrou no irc e falou com eles?
-----
Por mim gente vocês deve recrutar mesmo estando ativo agora.
Agora se vocês quiser morrer é só parar de recrutar e deixar os aliados postando spam.
Last edited by Kagami69; Dec 11, 2012 at 02:04 PM. Reason: <24 hour edit/bump
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
VOLTEi DO ALÉM \o/ e estou com preguiça de ler tudo que eu perdi...
desculpa aew a todos nesse meu periodo de inatividade total, tive uns problemas de internet e talz, e talvez eu vá ficar mais tempo off, vou me mudar e tem que procurar uma internet descente pra onde eu vou, ficaria grato se pudessem resumir o que aconteceu pra eu ficar por dentro '-'

also: que saudade de vocês T.T
also²: como fiquei muito tempo sem net, fui inventar uns golpes locos no freeplay e acabei fazendo isto \/
Attached Files
Ataque do macaco loko.rpl (19.3 KB, 12 views)
Relatório de teste In-game do : MyShared

Bom, MyShared deveria se focar não só em aikido, mas em outros mods, para de aperfeiçoar, dominar os joints, e assim, dominando o adversário.

Eu e ele testamos vários mods, desde aikido até laser_survival pra testar o improviso e a habilidade dele. Que por sinal, não foi ruim, eu só acho que MyShared deveria treinar outros mods também, não só aikido ...

As lutas foram bem disputadas, não só no aikido !

Por mim ele está aprovado !

bom relatório

Also: Bom dia galera õ/

boa tarde

VOLTEi DO ALÉM \o/ e estou com preguiça de ler tudo que eu perdi...
desculpa aew a todos nesse meu periodo de inatividade total, tive uns problemas de internet e talz, e talvez eu vá ficar mais tempo off, vou me mudar e tem que procurar uma internet descente pra onde eu vou, ficaria grato se pudessem resumir o que aconteceu pra eu ficar por dentro '-'

also: que saudade de vocês T.T
also²: como fiquei muito tempo sem net, fui inventar uns golpes locos no freeplay e acabei fazendo isto \/

eu fiquei sem internet por 3 horas, e quase morri.

also: mano o replay ficou legal, mas esta muito simples, e sem poucos movimentos, mas no final quando acontece o decap, ficou legal.
Eae voltei *-*.Eu fiquei 2 dias na minha vó por isso fiquei inativo .Os restos dos dias que não postei foi por vagabundagem mesmo :lol:
-----
E sain,não precisa ficar com frescura "ainnn me tira da lista de aliados ainnn" simplesmente não poste aqui véi,não precisa fica vindo aqui "aiiiinnnnn me tira da lista de aliados ainnnn" *-*.
Last edited by gunner666; Dec 11, 2012 at 10:39 PM. Reason: <24 hour edit/bump
OI gente, estou avisando que vou ficar um pouco inativo agora porque estou na casa da minha prima e estou no not dela '-'


TD BEM cambazada?
OI gente, estou avisando que vou ficar um pouco inativo agora porque estou na casa da minha prima e estou no not dela '-'


TD BEM cambazada?

Lol, voce não disse que ia voltar com atividade máxima?

also: vou ficar 100% inativo semana que vem, vou viajar para um lugar onde tem internet melhor que 200 kb.
Originally Posted by alajah View Post
Lol, voce não disse que ia voltar com atividade máxima?

also: vou ficar 100% inativo semana que vem, vou viajar para um lugar onde tem internet melhor que 200 kb.


Nop, eu dice que ia tentar é bem diferente...
Más que pena minha net aki é 1000 kbs '-'
Olha fico feliz em ver vocês voltando.
1000 kbs é bom em Fury, a minha é 20kbs e ainda tem vizinho que faz gato. fr/
[Neon] New Times
🐵2012/2015🐵
Originally Posted by FuryFigtherBR View Post
OI gente, estou avisando que vou ficar um pouco inativo agora porque estou na casa da minha prima e estou no not dela '-'


TD BEM cambazada?

Casa da prima fr/

Originally Posted by Kagami69 View Post
Olha fico feliz em ver vocês voltando.
1000 kbs é bom em Fury, a minha é 20kbs e ainda tem vizinho que faz gato. fr/

Eu que sei, sua internet cai toda hora que você começa a falar no skype.
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Originally Posted by Yohmaster View Post
VOLTEi DO ALÉM \o/ e estou com preguiça de ler tudo que eu perdi...
desculpa aew a todos nesse meu periodo de inatividade total, tive uns problemas de internet e talz, e talvez eu vá ficar mais tempo off, vou me mudar e tem que procurar uma internet descente pra onde eu vou, ficaria grato se pudessem resumir o que aconteceu pra eu ficar por dentro '-'

also: que saudade de vocês T.T
also²: como fiquei muito tempo sem net, fui inventar uns golpes locos no freeplay e acabei fazendo isto \/

Se mudando pra onde Yoh? '-'
Also: Bem vindo de volta, saudades de ti tbm

Originally Posted by gunner666 View Post
Eae voltei *-*.Eu fiquei 2 dias na minha vó por isso fiquei inativo .Os restos dos dias que não postei foi por vagabundagem mesmo :lol:
-----
E sain,não precisa ficar com frescura "ainnn me tira da lista de aliados ainnn" simplesmente não poste aqui véi,não precisa fica vindo aqui "aiiiinnnnn me tira da lista de aliados ainnnn" *-*.

Casa da vó é osso. kkkkk Não tem internet e é monótono pra caramba. :P

Originally Posted by FuryFigtherBR View Post
OI gente, estou avisando que vou ficar um pouco inativo agora porque estou na casa da minha prima e estou no not dela '-'


TD BEM cambazada?

Tenta ficar mais ativo um pouquinho, a gente tá indo bem por enquanto, temos um membro em Estágio e mais 3 candidatos rumo à 2ª fase. MyShared deve estar constantemente sendo avaliado.

Hey! Sejam todos bem-vindos de volta. Espero que realmente voltem à atividade. Nosso clã está caminhando, a passos curtos mas sim, caminhando.

Só pra situar vocês quanto aos nossos candidatos:
MyShared está em Estágio desde ontem à noite.
piuselli, marcelour e joaoes passaram na primeira fase do processo de seleção, eles têm até meia noite de amanhã (12/12/12) para fazer seus testes in-game.
Embora piuselli e joaoes já tenham feito o teste no dia de hoje (11/12/12 aproximadamente às 3:00 a.m.), formo (que realizou os testes) me fez um requerimento para que haja uma segunda chamada nos teste in-game de ambos em vias da dificuldade de avaliação causada pela fadiga noturna (sono =3), no qual as datas e horários dos testes dos mesmo estão sob a responsabilidade de formo.

Also: Boa Noite pra vocês, espero que estejam bem.