Toribash
Originally Posted by MADalpha View Post
Requerimento: Membro

Skype: Bruno paes

Idade: 18

Faixa: preta

Clãs que já participou: Lux

Modalidades preferidas: mushu , aikido

Porquê você deseja ingressar: Vi que em um pessoal bacana e pans, ai achei legal
Também queria contar com um pessoal pra me ajudar ingame e em outras questões. Também queria participar de wars

Outras qualidades: (Personalidade, Hobbies, etc.) Outras qualidades gosto de desenhar <3 desenho deis de criança tambem gosto de tocar guitarra e violao.

Bom, muito bom. Sua aplicação está sendo levada ao conselho administrativo, aguarde! ;)
Hm... Só por curiosidade (e nada mais)

Quanto tempo demora (em média) a avaliação de cada pessoa que manda sua aplicação?
secso
Em média, mais ou menos uma semana já que são 3 etapas.. (eu acho)
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Candidatos LMY e MADalpha aprovados pelo Conselho Administrativo dos Heróis de Combate.

Ambos serão procurados pelo Skype, em segunda circunstância por PM para realizar a avaliação in-game.

Se não obtivermos resposta em uma semana, será considerada desistência.

Also: Geralmente demora 3~4 dias pra sair o resultado de uma aplicação, mas quando vem mais de uma, a atividade fica um pouco maior, então o resultado de uma sai junto com a outra e isso pode fazer demorar mais, ou menos, dependendo de cada candidato.
Originally Posted by Chris937 View Post

[...]Ambos serão procurados pelo Skype, em segunda circunstância por PM para realizar a avaliação in-game.

Hm, meu skype bugou aqui.. então PM seria mais comunicável.
Aliás tô ingame. ~fui

secso
ola meu nome e Marcos1z1,meus mods preferidos são aikido,footmod,runningf,mushu e outros de diversao.

tenho 12 anos minha faixa e black e queria que me recruta-se

obrigado pela atenção espero que me recrute,abraço
Shadow eu que os convidei agora só cabe a decisão do conselho achei ele e mais um cara juntos :3 espero que eles consigam entrar são gente boa

Also: Desculpe por postar aqui :3
Requerimento: Aliado

Skype: leandrosilvax

Idade:15

Porquê você gostaria de se juntar aos HC:
O clan HC e um dos melhores e mais organizador do toribash esse é um dos motivos que eu venho querer me torna um aliado do clan.
[00:33] <+XPaD> vou dormi dsclp meu cu ta piscando de sonos
Originally Posted by serinha15 View Post
Requerimento: Aliado

Skype: leandrosilvax

Idade:15

Porquê você gostaria de se juntar aos HC:
O clan HC e um dos melhores e mais organizador do toribash esse é um dos motivos que eu venho querer me torna um aliado do clan.

Aplicação levada ao Conselho. Aguarde pela resposta.
-----
Originally Posted by Marcos1z1 View Post
ola meu nome e Marcos1z1,meus mods preferidos são aikido,footmod,runningf,mushu e outros de diversao.

tenho 12 anos minha faixa e black e queria que me recruta-se

obrigado pela atenção espero que me recrute,abraço

Candidato Marcos1z1 reprovado por falta de informações:
  • Skype;
  • Histórico de clãs passados;
  • Motivo para querer se juntar aos HC;
  • Outras qualidades.
Last edited by iver; Jan 20, 2014 at 04:44 PM. Reason: <24 hour edit/bump