Toribash
essa historia de "nao se discute" so causa problema amigo, desinformação, preconceito e no caso da religião, extremismo.
[SIGPIC][/SIGPIC]
Originally Posted by kilermvm View Post
sim, eu digo se a pessoa ja for responsavel pela suas atitudes, no caso da criança e mais complicado, pq ela depende da autorização dos pais, e é um grande problema por isso q eu digo religaio, politica e futebol n se discuti

Todo assunto é discutível, evitar a discussão de religião e de política é permanecer na ignorância.
Btw, sobre o caso aí da transfusão, os médicos não tem um negócio lá de nunca deixar de prestar socorro?
Achei:
Assim, no caso de recusa do paciente a respeito de recebimento de transfusão de sangue, deve em primeiro lugar ser analisada a efetiva existência de necessidade do ato. Se o ato for absolutamente necessário para a manutenção da vida do paciente, deve ser realizado mesmo no caso de recusa, sendo que o médico até pode ser responsabilizado por omissão de socorro, se o paciente falecer porque não realizou a necessária transfusão.
Fonte: http://www.ambito-juridico.com.br/si...artigo_id=8697

Ainda to lendo aqui a discussão do link acima, mas a parte em negrito me faz acreditar que a vontade do pai seja concedida, não importando a opinião da mãe (ou o caso contrário, quando a mãe quer salvar e o pai quer deixar morrer).
tl;dr

A vida é direito indisponível. Assim como instigação de suicídio e derivados são considerados como crime e a eutanásia proibida, se a transfusão de sangue for necessária para manutenção da vida, ela deve ser realizada independente da vontade do sujeito.
Oi, alguém aqui tem um material de física, acerca da hidrostática e estática ?

Matéria difícil mano ��.
Se for um canal de vídeo aula também vai me ajudar muito.
I'm a Verified Toricredits Seller & Marketeer!
Originally Posted by yuki View Post
Oi, alguém aqui tem um material de física, acerca da hidrostática e estática ?

Matéria difícil mano ��.
Se for um canal de vídeo aula também vai me ajudar muito.

Não, espero ter ajudado.
[SIGPIC][/SIGPIC]

The best way to keep yourself motivated is to learn how to hate your life to the point where you want to get revenge on existence itself.
eu tenho mas n quero passar kkk
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???