Endurance Onslaught 6.0
kkkkkk ele moreu aasficiado por isso e rocho
Pumba la puma aki pumba la pumba aki o impacto e tão forte vfaiz teu cú decer e subir
Originally Posted by Mcmegane View Post
Um corte '-'
machucado
-----

NAo abra pelo amor de deus


huehuehuehuehue
peis para o tori :3

O tamanho foi inspirado no seu de verdade?

Head free:
http://adf.ly/HGtsv
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"
Originally Posted by Mcmegane View Post
Nao o meu e bitela

Cara pelo bem da ORG, NÃO POSTE SPAM como este ^

Tente melhorar seu português se não ninguém vai te suportar e você nunca irá crescer no toribash, sempre será o mesmo "Ninguém".

E por mais que se pareça, você não é o serinha, então faça as pessoas pararem de achar isso, melhorando o conteúdo de seus posts!

Só quero te ajudar!
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"
Originally Posted by Mcmegane View Post
Nao o meu e bitela

Originally Posted by Ryks View Post
Cara pelo bem da ORG, NÃO POSTE SPAM como este ^

Tente melhorar seu português se não ninguém vai te suportar e você nunca irá crescer no toribash, sempre será o mesmo "Ninguém".

E por mais que se pareça, você não é o serinha, então faça as pessoas pararem de achar isso, melhorando o conteúdo de seus posts!

Só quero te ajudar!

Obrigado ryks, é de brasileiros como voce que o toribash precisa.
enfim, megane o que ele disse é verdade e é pro seu bem, entao tenta nao fazer tanto spam, e melhorar a gramatica.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Originally Posted by kauds View Post
Obrigado ryks, é de brasileiros como voce que o toribash precisa.
enfim, megane o que ele disse é verdade e é pro seu bem, entao tenta nao fazer tanto spam, e melhorar a gramatica.

Desculpe kauds ;-;
Tinha esquecido desta regra :3.
Mudando de asunto tou fazendo uma head
Pumba la puma aki pumba la pumba aki o impacto e tão forte vfaiz teu cú decer e subir
Originally Posted by kauds View Post
Obrigado ryks, é de brasileiros como voce que o toribash precisa.
enfim, megane o que ele disse é verdade e é pro seu bem, entao tenta nao fazer tanto spam, e melhorar a gramatica.

Só cumpri o meu dever e quero ver todos os Brasileiros se dando muito bem no toribash!

Originally Posted by Mcmegane View Post
Desculpe kauds ;-;
Tinha esquecido desta regra :3.
Mudando de asunto tou fazendo uma head

(Isso mesmo, este ^ é um exemplo claro de um post normal e aceitável!)
Poste WIPs pra gente ver como está ficando!
:3
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"
ja acabei demorei porque to fazendo parour e a head au mesmo tempo.

edtem esas merda ridicula pra min..


fiz abese do pinceu :3
Pumba la puma aki pumba la pumba aki o impacto e tão forte vfaiz teu cú decer e subir
Originally Posted by Mcmegane View Post
ja acabei demorei porque to fazendo parour e a head au mesmo tempo.

edtem esas merda ridicula pra min..


fiz abese do pinceu :3



Vou falar sua língua:
Dizistu di vose!

Pelos menos eu tentei ajudar né.. :3
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"
Originally Posted by Ryks View Post


Vou falar sua língua:
Dizistu di vose!

Pelos menos eu tentei ajudar né.. :3

eu escrevi erado hue
abase*
Pumba la puma aki pumba la pumba aki o impacto e tão forte vfaiz teu cú decer e subir