Ranking
Avvy pra um cara no request:


o que acham?
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"
Originally Posted by Ryks View Post
Avvy pra um cara no request:


o que acham?

ficou foda, gosto de avyy, mano usa ps, ou gimp ?
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |
Também sei fazer avyy ý.ý
as inhas sao xikes
Pumba la puma aki pumba la pumba aki o impacto e tão forte vfaiz teu cú decer e subir
Originally Posted by Mcmegane View Post
Também sei fazer avyy ý.ý
as inhas sao xikes

cara, volta pra escola, aprenda a escrever certinho porque assim não da...
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Originally Posted by damano1 View Post
cara, volta pra escola, aprenda a escrever certinho porque assim não da...

O meu lindiu a minha scolinha ta fechada ta em conserto
Pumba la puma aki pumba la pumba aki o impacto e tão forte vfaiz teu cú decer e subir
diga-nos o que precisamos saber sobre voce ( nao seja imaturo) :Eu gosto de editar heads,e criar algumas muito locas , Não uso muito os pontos
idade:11
mostre-nos o que sabes fazer (video/arte/banner/outros Dê um exemplo) :avyy's,heads,trails
Ex:
Originally Posted by And30k View Post
diga-nos o que precisamos saber sobre voce ( nao seja imaturo) :Eu gosto de editar heads,e criar algumas muito locas , Não uso muito os pontos
idade:11
mostre-nos o que sabes fazer (video/arte/banner/outros Dê um exemplo) :avyy's,heads,trails
Ex:

Meu Voto é Sim
-----
Originally Posted by Mcmegane View Post
O meu lindiu a minha scolinha ta fechada ta em conserto

Mano , please leia seu texto e corrija se algo estiver errado... Porque se so postar coisas estranhas e fora do português.
Last edited by leoobngato; Jan 13, 2013 at 11:28 PM. Reason: <24 hour edit/bump
<Kauds> Pra fazer sexo com buneca inflavel precisa usar camisinha?
<Leoobngato> Claro vai que nasce um Teletabies
Originally Posted by And30k View Post
diga-nos o que precisamos saber sobre voce ( nao seja imaturo) :Eu gosto de editar heads,e criar algumas muito locas , Não uso muito os pontos
idade:11
mostre-nos o que sabes fazer (video/arte/banner/outros Dê um exemplo) :avyy's,heads,trails
Ex:

Meu voto é sim, e man sinto muito mas vamos perder para o fenris kk
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"
Oi pessoar, eu to terminando um vídeo, se minha net colabora, ee depois de renderiza, eu posto aqui pra todos verem, hihi !! mais acho que só posto daqui uns 2 dias, e mals pela inatividade, fiquei inativo pq eu sai na gandaia ( casa da amiga ) e depois eu fiquei com meus avos, aqui em casa, e entrei agora
Foço força e fé (Y'H
[Angels]- [OBT]
aceito, adicionado a lista, seja ativo, e obedeça as regras do forum.
| Selling tc | badass | Spaghetti 4ever | Undead | TMO | Money Fuckin maker | inactive |