Ranking
View Poll Results: Tag para o Clã Undead,preferem qual?
(UD)
3 Votes / 50.00%
(Undead)
3 Votes / 50.00%
Voters: 6. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by Thii13 View Post
Eu nao falo nada sobre esse resultado!

¹Also Vams jogar fazer um server de Fun Mods!

²Also Boa tarde!

Pô eu também não....
Más enfim, já tamos fazendo Fun's Mod quem quiser da /jo undead. :3.

Originally Posted by ZombieSelf View Post
Boa noite mortos-vivos!

Bom..vim aqui avisar de algumas mudanças feitas para o bem maior do clã..
Os ranks (*) a seguir foram modificados para uma melhor proposta,os outros são novos ranks.

*-Guerrilheiros
Será dado para aquele que frequenta wars,não precisamente se destacando..como o melhor.

*-Sub Co-leader
Será dado para aquele que tiver a confiança dos co-lideres,estes então ajudarão os recrutas e observarão como eles estão indo dentro do clã.

-Looking

Estes irão observar e alertar sobre inatividades de outros membros seja ela in-fórum ou in-game,mas principalmente in-fórum.

-Gater

Estes ocuparam o cargo onde seu dever é alertar os co-líderes,sub co-líderes e líder de possíveis brigas/tretas dentro do clã.


___
Funções de cada rank.

Guerrilheiros:Podem aceitar wars e enviar solicitações.

Sub Co-leader: Podem aceitar wars,enviar solicitações,cancelar solicitações e modificar o rank dos membros.

Morto-vivos:Podem aceitar wars.

Looking: Podem aceitar wars,enviar solicitações e cancelar solicitações.

Gater: Mesmas funções de mortos-vivos.

____

Nenhum membro agora será obrigado a participar de wars,na verdade nunca foram,porém por causa de conflitos durante algumas wars isso será modificado,se um tal membro sair no meio da war não haverá problemas,ele não será kickado (mas pode haver uma possível perda de cargo)..então lembre-se que você está em um clã então você deixar seu parceiro na mão não é nada legal,então pense melhor antes de larga-lo sem motivos!

Já que você mencionou um cargo para mim entrar, eu escolho o "Looking". Agradeço a você Zombie. :3

#RumoAoTop10
]
Pensa num clã que tá crescendo. Quando olho pra vocês e vejo meu primeiro clã eu fico com vergonha. Parabéns pela ótima liderança!

Also: Achei a ideia de quem sair no meio da partida, e levar um possível "downgrade" de ranking meio forçada, não seria melhor deixar essa ideia pra quem der rage no meio da war? Por exemplo, o cara tá fazendo war e a mãe chama ele pra sair de casa. Não justifica algo?
Last edited by Tadomikaari; Mar 29, 2015 at 11:29 PM.
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Pensa num clã que tá crescendo. Quando olho pra vocês e vejo meu primeiro clã eu fico com vergonha. Parabéns pela ótima liderança!

Also: Achei a ideia de quem sair no meio da partida, e levar um possível "downgrade" de ranking meio forçada, não seria melhor deixar essa ideia pra quem der rage no meio da war? Por exemplo, o cara tá fazendo war e a mãe chama ele pra sair de casa. Não justifica algo?

Valeu Tado :3 eu, o zombie e o thii13 tamo nos esforçando de mais para conseguir um clã bem organizado. é dificil pra cacete mas tamo indo e.e



:*
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Pensa num clã que tá crescendo. Quando olho pra vocês e vejo meu primeiro clã eu fico com vergonha. Parabéns pela ótima liderança!

Also: Achei a ideia de quem sair no meio da partida, e levar um possível "downgrade" de ranking meio forçada, não seria melhor deixar essa ideia pra quem der rage no meio da war? Por exemplo, o cara tá fazendo war e a mãe chama ele pra sair de casa. Não justifica algo?

Foi isso que você disse, más o zombie não mencionou no post, e por esse motivo mesmo por "rage" no meio da war que anda acontecendo com um de nossos membros, e o zombie tomou essas medidas.


Also: Boa noite, tenha uma boa semana. :3
Last edited by Niparcs; Mar 30, 2015 at 12:04 AM.
]


Fiz esse bang.

Vou fazer outros com a cor certa do forum

Se alguem quiser algo semelhante, talk to me


Estarei on na madruga e responderei a galera com mais calma
Originally Posted by xMath View Post


Fiz esse bang.

Vou fazer outros com a cor certa do forum

Se alguem quiser algo semelhante, talk to me


Estarei on na madruga e responderei a galera com mais calma

Pô Math, ficou ótimo,:3 Pode fazer esse bang das cores da Undead sim. Por mim vai ficar Fixe!:3
Last edited by Niparcs; Mar 30, 2015 at 12:03 AM.
]
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Pensa num clã que tá crescendo. Quando olho pra vocês e vejo meu primeiro clã eu fico com vergonha. Parabéns pela ótima liderança!

Also: Achei a ideia de quem sair no meio da partida, e levar um possível "downgrade" de ranking meio forçada, não seria melhor deixar essa ideia pra quem der rage no meio da war? Por exemplo, o cara tá fazendo war e a mãe chama ele pra sair de casa. Não justifica algo?

Sim o motivo de downgrade é exatamente por causa de rage..só esqueci de mencionar.

Originally Posted by xMath View Post


Fiz esse bang.

Vou fazer outros com a cor certa do forum

Se alguem quiser algo semelhante, talk to me


Estarei on na madruga e responderei a galera com mais calma

Caramba ficou bem maneiro!
Bem poderia nos fazer um escrito "Relátorio de war"?Porém um pouco menor,claro.
Also:"Informativo" Começarei a usa-lo sempre que tiver noticiais e informações novas pra dar para os mortos-vivos haha,e obrigado Math,ficamos orgulhosos de ter um membro como você!
-----
Niparcs promovido á Looking.

-Looking

Estes irão observar e alertar sobre inatividades de outros membros seja ela in-fórum ou in-game,mas principalmente in-fórum.

Parabéns Niparcs,esperamos que você continue crescendo no clã!
Last edited by Yoda; Mar 30, 2015 at 12:25 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Undead
Originally Posted by Thii13 View Post
Faz um avatar pra mim math?

logo nao so undead esta bom :3



Atualmente estamos War Contra a Idle!

Eu farei o relatorio quando acabar!

Bjs

Rank 18th Undead!

vamos que vamos!

com a logo eu acho que ia fica mais dahora hein :|
Boa Noite Mortos-Vivos

Passei só pra isso mesmo

P.S estou ate agora tentando ganhar dinheiro,esta difícil mas vou comprar uma flame


Amo Caféee
nome real: miguel nome do toribash: NeonCinco especialidades: sou bom em rk-mma idade: 14 ajuda a cla: ganhar todas as batalhas de clans