Toribash
Originally Posted by Miko
Você só pode postar se pelo menos duas pessoas postarem depois do seu último post. Ou se passar um tempo considerável rs.

Tente dar uma olhada nas regras. É chato ver que não são todos que as respeitam.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
yoda chegou falando: sou mto virgem e quero muito transar com alguém, esse alguém tem que chamar Vitão e precisa também ter um enorme polegar esquerdo, pois ele enfia no espaço destinado a estoque de geladeiras. Então Tado falou: "Que coincidência, eu também sou virgem. Vamos transar, Yoda?"
Yoda, apesar de nunca ter beijado, foi de boca no mamilo central. Tado gritou muito! Repetia diversas vezes: meu terceiro mamilo se situa mais à esquerda, vai descendo devagar... Tira a boca dai e coloca no meu pauzinho, baby! Mas Tado percebeu que seria meio gay fazer essas loucuras, e falou: "LAMBE MEU CU!"
Depois dos pelos grossos do meu saco, ele desceu lentamente sua língua, com movimentos circulares no meu ânus, enquanto delicadamente acariciava um patinho de pelos pubianos que eram do Yoda, más ele acabou gozando muito rápido por todo o seu próprio umbigo. Com muita vontade, ele levantou-se e foi assistir peppa com o seu parceiro sexual, logo seu pau estava todo esfolado e cagado, mesmo assim ainda estava duro. Apesar da aparência, Yoda estava preparado para sua segunda ejaculação forte, e quente como uma geladeira, Vitão ajoelhou-se para receber o gozo da unção proveniente do orgão exuberante de Yoda.
Quando de repente, um forte vento vindo da janela do banheiro, rugiu, era Hugo com um pinto muito torto para a felicidade do menino da bunda sem tampa, logo foi pulando nos braços do Vitão e pediu para participar de um evento. Vitão aceitou, e chamou o touretto, que também adorava um picles rosa. Chegando lá, viram uma luz azul,era a policia!Vitão começou a colocar no touretto.
Muitos viram e decidiram participar daquela deliciosa e saborosa finta com Vitão. Logo depois, eles foram comer meleca açucar salgada pois adoravam quando...