Toribash
Originally Posted by Yohmaster View Post
hemorroida rapaz, deve ser por isso que tava botando queixo pra liberar o brioco, agora tudo faz sentido

Tipo, varia de menina pra menina, a maioria gosta muito de falar, você só precisar dar corda .-.

Ainda mais quando é de um assunto que ela gosta... Pode preparar a cadeira/sofá, que o papo vai ser longo. :P
Da última vez que eu dei corda, ela ficou falando sobre o mesmo assunto por uma semana inteira. .-.
Mas nada que eu reclame, se eu não gostasse do assunto, eu o teria mudado. :lol:

Also: Que filme é aquele "Guerra mundial Z"? Tá todo mundo falando... mas não faço ideia nem sobre o que é. '-'
Originally Posted by Chris937 View Post
Ainda mais quando é de um assunto que ela gosta... Pode preparar a cadeira/sofá, que o papo vai ser longo. :P
Da última vez que eu dei corda, ela ficou falando sobre o mesmo assunto por uma semana inteira. .-.
Mas nada que eu reclame, se eu não gostasse do assunto, eu o teria mudado. :lol:

Also: Que filme é aquele "Guerra mundial Z"? Tá todo mundo falando... mas não faço ideia nem sobre o que é. '-'

Guerra Mundial Z, deve ser sobre zumbis .-.

aushuahs, qualquer conversa sobre qualquer assunto é melhor que ficar os 2 calados :lol:
a menos que estejam brincando de fazer nenem
Poxa, ninguém viu os meus replays? >:

Bom dia clan, tudo certo por aê?

E vejam logo meus replays seus gueis. <3
Last edited by SmartPhone; Jun 30, 2013 at 04:37 PM.
Bom, vamos lá...

Black, irei fazer uma crítica construtiva.

Todos os seus 3 replays, parecem que o Tori é feito de madeira, muito movimento no holding, coisa que não ajuda para a beleza do replay, quanto à isso tente usar o relax para fazer coisas do tipo.

Os Dm's, estão parecendo do replay default do jogo, o Bodybreaker.rpl, não, não está bom.

E em nenhum tu fez uma pose final, ou seja melhore a pose, os Dm's e use o relax para não parecer que o tori é feito de madeira.

3/10
Originally Posted by SmartPhone View Post
Bom, vamos lá...

Black, irei fazer uma crítica construtiva.

Todos os seus 3 replays, parecem que o Tori é feito de madeira, muito movimento no holding, coisa que não ajuda para a beleza do replay, quanto à isso tente usar o relax para fazer coisas do tipo.

Os Dm's, estão parecendo do replay default do jogo, o Bodybreaker.rpl, não, não está bom.

E em nenhum tu fez uma pose final, ou seja melhore a pose, os Dm's e use o relax para não parecer que o tori é feito de madeira.

3/10

O replay 'Fract tem a pose final jovem vou ver seus replays agora :3
Quero itens alguém tem itens para vender:/?

Olhem a head que estou vendendo (na sing) e.e
Last edited by Blackware; Jun 30, 2013 at 05:25 PM.
999
Originally Posted by SmartPhone View Post
Poxa, ninguém viu os meus replays? >:

Bom dia clan, tudo certo por aê?

E vejam logo meus replays seus gueis. <3

Me obrigue s2 aushuashuahs, tenho preguiça de baixar replay e assistir e.e

O fãri está com aidis, hemorroida e sifilis de tanto brincar de fazer nenem com macacos, e se continuar sem postar vai tomar FO- s2 eu sei que você está lendo isso s2
Originally Posted by Yohmaster View Post
Guerra Mundial Z, deve ser sobre zumbis .-.

aushuahs, qualquer conversa sobre qualquer assunto é melhor que ficar os 2 calados :lol:
a menos que estejam brincando de fazer nenem

Tipo isso. :lol:
Also: Todo mundo falando de zumbis. Poxa, será que isso não já tá ficando chato não?
Originally Posted by SmartPhone View Post
Poxa, ninguém viu os meus replays? >:

Bom dia clan, tudo certo por aê?

E vejam logo meus replays seus gueis. <3

Não vi os replays de ninguém por que minha internet está mais lenta que burro puxando carroça com feno. ;-;
Originally Posted by SmartPhone View Post
Bom, vamos lá...

Black, irei fazer uma crítica construtiva.

Todos os seus 3 replays, parecem que o Tori é feito de madeira, muito movimento no holding, coisa que não ajuda para a beleza do replay, quanto à isso tente usar o relax para fazer coisas do tipo.

Os Dm's, estão parecendo do replay default do jogo, o Bodybreaker.rpl, não, não está bom.

E em nenhum tu fez uma pose final, ou seja melhore a pose, os Dm's e use o relax para não parecer que o tori é feito de madeira.

3/10

Meus replays eram tipo isso até eu aprender a usar relax. D:
Last edited by iver; Jun 30, 2013 at 06:20 PM.
Chris, realmente gostaria que visse os meus.

Sua opinião seria de grande importância, faça um esforço, pls. :]

Yoh, não tens nenhum replay para postar?
Originally Posted by SmartPhone View Post
Chris, realmente gostaria que visse os meus.

Sua opinião seria de grande importância, faça um esforço, pls. :]

Yoh, não tens nenhum replay para postar?

Não gosto de fazer spar nem perder tempo fazendo coisa no freeplay, geralmente meus replays sao decaps ou golpes legais que eu fiz em multiplayer, o foda é que tá tudo no outro pc, nesse daqui nao tem 1 replay salvo, vou ver se passo do outro pra esse daqui, dai eu posto