Ranking
Originally Posted by Dynkys View Post
xcess: Pare de falar merda! Considere isso uma advertência,não irei avisar da próxima vez antes de tomar uma providência.



Eu tenho o gimp,mas acho melhor o photoshop. Talvez outro dia você possa me ajuda com o gimp.

Mais mano oque eu fiz, ah e ontem sobre aquele negocio de eu ser professor oque deu ? Fui aceito ?

Toriality, tu ainda esta com aquela ideia de sai do clan e depois voltar de novo querendo minhq amizade de novo ?
Originally Posted by xcess View Post
karalhoo porque não me ajuda ??
Pelo menos podia me fazer 1 head e as mãos.
Depois edito, entrei escondido...

Por que você não se ajuda? Podia estar procurando um tutorial e vendendo coisas pra conseguir tc ao invés de ficar pedindo tc por aí.

Artist. Sometimes.

Originally Posted by xcess View Post
Mais mano oque eu fiz, ah e ontem sobre aquele negocio de eu ser professor oque deu ? Fui aceito ?

Toriality, tu ainda esta com aquela ideia de sai do clan e depois voltar de novo querendo minhq amizade de novo ?

ei mano se for ter aulas mesmo, avisa eu to interessado dependendo dos orários eu participo.
Originally Posted by xcess View Post
Mais mano oque eu fiz, ah e ontem sobre aquele negocio de eu ser professor oque deu ? Fui aceito ?

Toriality, tu ainda esta com aquela ideia de sai do clan e depois voltar de novo querendo minhq amizade de novo ?

"Gimp do meu vizinho você deve ter pedido pra uma daquelas tuas empregadas domésticas que fazem parte da sua vida amorosa pra fazer isso, mais de resto ficou bom errrhh razoável, espero que continue assim, Toriito Edtziiz, em falar em arts não quer fazer 1 set de graça pra mim não ?"

"@Toriito man, se pau no cu do caralho seu viado mano você e um vacilao nunca mais fala comigo e vê se não enche o saco você fica me devendo cheio do dinheiro e não me empresta merda nenhuma nunca me emprestou e eu sempre te emprestava. Esquece de mim esquece."

Bom,acho que isso já explica a causa da advertência.Fórum não é lugar disso.
Ainda te acho muito imaturo para ser professor,talvez,com o tempo,você se torne professor.

Originally Posted by TORIITO View Post
Por que você não se ajuda? Podia estar procurando um tutorial e vendendo coisas pra conseguir tc ao invés de ficar pedindo tc por aí.

Porque ele é vagabundo :v
Entra lá no nosso canal pra gente conversar.

Originally Posted by flex192 View Post
ei mano se for ter aulas mesmo, avisa eu to interessado dependendo dos orários eu participo.

Sim,está tendo aulas.E falando nisso, o MrRian já está fazendo aula comigo.
Entra no IRC e a gente arruma um professor para você.
Last edited by Dynkys; Feb 16, 2014 at 05:47 PM.
"In the end, there will be only the chaos!" - Kratos
Originally Posted by xcess View Post
Mais mano oque eu fiz, ah e ontem sobre aquele negocio de eu ser professor oque deu ? Fui aceito ?

Toriality, tu ainda esta com aquela ideia de sai do clan e depois voltar de novo querendo minhq amizade de novo ?

Você deu query em mim no IRC me pertubando e eu já falei duas vezes que não.
-----
Esse xcess tá falando muita merda sobre mim desde que sai do clã. Peço que tomem alguma atitude, obrigado.
Last edited by Toriality; Feb 16, 2014 at 07:10 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Originally Posted by flex192 View Post
ei mano se for ter aulas mesmo, avisa eu to interessado dependendo dos orários eu participo.

Mano, estou a disposição, e se depender dos horários é muito variado depende da hora em que eu e você estivermos online, e quero ganhar logo um computador, espero que eu ganhe logo, se quiser manda uma pm pra mim sobre seus horários e etc.

Horários é Com H NÃO COM ''O''
xcess : Isso não vai ser sua decisão,ou você faz,ou você sai.

Preciso que você pare de ser brbr,se você acha que está "arrasando",ou se acha que está sendo legal,cara você tá sendo um grande de um pau no cu e.e,você não está fazendo nada de legal,interessante,você está sendo chato,fazendo piadas que ofendem os outros,isso não é legal,e seus posts são só quotes,quotes,eu já enchi meu cu de tantos quotes,e não tem NADA,de conteúdo,eu posso estar sendo chato,mas isso é pro bem do clã,e lembre-se,isso não é uma escolha,ou você faz,ou vou ter que fazer coisas,que eu acho desnecessárias.
-----
E também pare de encher o saco do Toriality,deixa ele descansar em paz,se ele saiu do clã,não vai ter "Resurreição".
Last edited by theHgamer; Feb 16, 2014 at 09:53 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Falecido theHgamer.
Resurrection sempre estará em meu coração
Originally Posted by Toriality View Post
Você deu query em mim no IRC me pertubando e eu já falei duas vezes que não.
-----
Esse xcess tá falando muita merda sobre mim desde que sai do clã. Peço que tomem alguma atitude, obrigado.

Já tomamos uma atitude Toriality,se você ver isso se repetir,por favor,contate-nos.

Originally Posted by xcess View Post
Mano, estou a disposição, e se depender dos horários é muito variado depende da hora em que eu e você estivermos online, e quero ganhar logo um computador, espero que eu ganhe logo, se quiser manda uma pm pra mim sobre seus horários e etc.

Horários é Com H NÃO COM ''O''

Muito bom professor Pasquale,agora vai encontrar os seus erros antes de falar dos outros ;)

Originally Posted by theHgamer View Post
xcess : Isso não vai ser sua decisão,ou você faz,ou você sai.

Preciso que você pare de ser brbr,se você acha que está "arrasando",ou se acha que está sendo legal,cara você tá sendo um grande de um pau no cu e.e,você não está fazendo nada de legal,interessante,você está sendo chato,fazendo piadas que ofendem os outros,isso não é legal,e seus posts são só quotes,quotes,eu já enchi meu cu de tantos quotes,e não tem NADA,de conteúdo,eu posso estar sendo chato,mas isso é pro bem do clã,e lembre-se,isso não é uma escolha,ou você faz,ou vou ter que fazer coisas,que eu acho desnecessárias.
-----
E também pare de encher o saco do Toriality,deixa ele descansar em paz,se ele saiu do clã,não vai ter "Resurreição".

Concordo theHgamer,eu iria falar a mesma coisa :v. Faremos o que for possível para melhorar o clã.Faça o que tiver de fazer.
"In the end, there will be only the chaos!" - Kratos
O Xcess está se achando muito só porque está no clã,mano o clã não foi feito para isso,você está se achando o lider mas não é quando você for lider ai você vai poder mandar no clan mas não tratar os outros membros inadequadamente isso é errado.eu sei que não sou um membro de nivel alto mas, é a minha opinião e ela diz que você esta errado.
E Poque ficar criticando o Toriality ele só saiu do clã para cuidar da vida pessoal nada de mas.
-----
Originally Posted by xcess View Post
Mais mano oque eu fiz, ah e ontem sobre aquele negocio de eu ser professor oque deu ? Fui aceito ?

Toriality, tu ainda esta com aquela ideia de sai do clan e depois voltar de novo querendo minhq amizade de novo ?

Xcess você diz ainda que quer ser professor tratando os outros membros como se fossem lixo,falando tudo errado bom eu erro também mas parece que você faz de proposito
-----
Originally Posted by flex192 View Post
ei mano se for ter aulas mesmo, avisa eu to interessado dependendo dos orários eu participo.

Cara como você quer ter um professor como ele,ele só fala abobrinhas.
Ele parece um mendigo pedindo tc para os outros, xcess faça como o torito falou tente vender itens ou ganhe batalhas,mas se você não consegue ganhar a sinto muito né meu.
Last edited by MrRian; Feb 16, 2014 at 11:35 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Olha o que estou fazendo.

.


Não sei o que fazer no resto.. Me deem dicas. .-.

Artist. Sometimes.