Ranking
View Poll Results: Quem Deve ser novo co-Lider?PS:Não pode votar em si mesmo
Torislash999
9 Votes / 34.62%
Gunner666
6 Votes / 23.08%
Fehmaster
7 Votes / 26.92%
MCmegane
6 Votes / 23.08%
Xinrazor
7 Votes / 26.92%
Multiple Choice Poll. Voters: 26. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by Chris937 View Post
aaah eu luto Jiu Jitsu, Judo, Tae Kwon Do, Boxe e Muay Thai.
Mas eu to treinando só Jiu Jitsu e Judo, parei com os outros. :P

Muay thai é tenso, é porrada paulada séria.

Voltei das compras ! Comprei um DC, um Puma e uma chuteira da penalty

Eu tinha esquecido de postar isso então só postei agora e.e
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Originally Posted by formo View Post
Muay thai é tenso, é porrada paulada séria.

Voltei das compras ! Comprei um DC, um Puma e uma chuteira da penalty

Eu tinha esquecido de postar isso então só postei agora e.e

aeuhauehu O pior do muay thai é o calejamento x....x
pegam um cabo de vassoura e esfregam na sua canela até vc chorar
Eu gosto muito de lutas, mas eu não pratico muito ... Eu já fiz capoeira e um pouco de judo, e jiu-jitsu (meu pai é professor) aí ele me ensinou algumas coisas :3

Mas as lutas que eu mais gosto são Wushu, Krav Maga *-*, Capoeira também e Kung Fu :3

Damano, hapkido é aquele que o cara te da um soco, tu agarra o dedo dele e faz ele dar 20 mortais pra frente e cair de cotovelo contraído né ?

----

Vocês já brigaram feio na escola/rua ? Eu sei que o respeito sempre deve dominar, e nosso mestre sempre fala pra nunca brigar ... Mas vocês já brigaram feio ? Eu já, na escola uma vez heuheuh, vou falar como foi :

Na época todo mundo era meio retardado, aí agente ficava se empurrando de brincadeira e tals, mas aí um muleque que eu não gosto me empurrou de raiva mesmo, eu dei um chute de esquerda na perna dele, e segui com um soco na boca dele de direita, ele tinha aparelho, aí meu dedo fico sangrando bagarai, mas ele foi pro chão, aquele sacripansa (kkkkk sacripansa)
Last edited by Formo; Jan 11, 2013 at 10:05 PM.
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Originally Posted by Chris937 View Post
Olha aí damano, pode ser uma boa dica:

Dica pro damano


Nossss, vamos ver se é verdade né huehueh
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Alguém joga Ace of Spades?
A list Server ta off aki já tem alguns dias, alguém sabe o porquê?
-----
Ah ja descobri porque.. vlw.. é um outro link
Last edited by Ryks; Jan 12, 2013 at 01:32 AM. Reason: <24 hour edit/bump
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"
Originally Posted by Ryks View Post
Alguém joga Ace of Spades?
A list Server ta off aki já tem alguns dias, alguém sabe o porquê?
-----
Ah ja descobri porque.. vlw.. é um outro link

Man eu jogo, jogava parei depois que teve que pagar, não esta indo, pois agora virou um jogo pago, mas ainda tem uns servers gratis, que geralmente é de caras que estão criando um cenário.
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution
Originally Posted by formo
Eu gosto muito de lutas, mas eu não pratico muito ... Eu já fiz capoeira e um pouco de judo, e jiu-jitsu (meu pai é professor) aí ele me ensinou algumas coisas

Mas as lutas que eu mais gosto são Wushu, Krav Maga *-*, Capoeira também e Kung Fu

Damano, hapkido é aquele que o cara te da um soco, tu agarra o dedo dele e faz ele dar 20 mortais pra frente e cair de cotovelo contraído né ?

----

Vocês já brigaram feio na escola/rua ? Eu sei que o respeito sempre deve dominar, e nosso mestre sempre fala pra nunca brigar ... Mas vocês já brigaram feio ? Eu já, na escola uma vez heuheuh, vou falar como foi :

Na época todo mundo era meio retardado, aí agente ficava se empurrando de brincadeira e tals, mas aí um muleque que eu não gosto me empurrou de raiva mesmo, eu dei um chute de esquerda na perna dele, e segui com um soco na boca dele de direita, ele tinha aparelho, aí meu dedo fico sangrando bagarai, mas ele foi pro chão, aquele sacripansa (kkkkk sacripansa)

Uma vez eu briguei sério com um cara há uns 3 anos...
foi mais ou menos pelo mesmo motivo: "Na época todo mundo era meio retardado, aí agente ficava se empurrando de brincadeira e tals..."
Aí o kra chegou e em vez de me empurrar ele me deu um tapão nas costas. Daí eu perdi o controle de tanta cólera, a brincadeira não era essa... na época eu já lutava Boxe, Tae Kwon Do e Judo... daí eu derrubei o cara e soquei a cara dele até me tirarem de cima dele .-.
Eu quase fui expulso do colégio por causa disso ._.
Me arrependo até hoje, eu deixei uma cicatriz na sobrancelha do cara...
Fiz uma promessa de nunca mais usar as artes que eu conheço pra machucar alguém. .-.

Enfim...
Boa noite pessoal. Eu to aqui com insonia então vou passar a noite ouvindo música. ._.
Originally Posted by Chris937 View Post
aeuhauehu O pior do muay thai é o calejamento x....x
pegam um cabo de vassoura e esfregam na sua canela até vc chorar

Nossa sério?
esfregam um cabo de vassoura kkk
que loukura...
Pessoal desculpa não estar jogando
muito com vocês e tals,minha vida esse ano
já começo a correria pra fazer muitas coisas,
espero que quando comece as aulas e os treinos
eu fique firme aqui...
Mas o que me contam?
-----
Originally Posted by Ryks View Post
Alguém joga Ace of Spades?
A list Server ta off aki já tem alguns dias, alguém sabe o porquê?
-----
Ah ja descobri porque.. vlw.. é um outro link

Tava procurando esse jogo pra
baixar,mas não achei :?
Last edited by ShadowDay; Jan 12, 2013 at 11:57 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Estou querendo chegar a 1,000 post. Fury, essa dai era a seu avatar de quando criou a angels?
Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution