Endurance Onslaught 6.0
View Poll Results: Quem Deve ser novo co-Lider?PS:Não pode votar em si mesmo
Torislash999
9 Votes / 34.62%
Gunner666
6 Votes / 23.08%
Fehmaster
7 Votes / 26.92%
MCmegane
6 Votes / 23.08%
Xinrazor
7 Votes / 26.92%
Multiple Choice Poll. Voters: 26. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by TORIITO View Post
Minha vez do parkour. '-'
Fiz com o formo. (eu acho, se não foi com ele, bugou.)


Esse foi com o xinrazor, aquele dia teve muito parkour (xinrazor que ficava fazendo polydance lá u.u)
<[NO]Rai> SNAPAR
<[NO]Rai> BOOOOAAAAA
Originally Posted by FuryFigtherBR View Post
O fiat 147 haha Piscando Pra ultrapassar kkkkk eu ri mano muito bom
Enfim Seu parkour ficou Ótimo, e Caso talvez algum dia você fale quem é...
Espero Não ser o Serinha e.e

Caso você for ele(Não estou acusando)

Open Spoiler


Eu sei quem ele é uheuheueh
:3

Originally Posted by formo View Post
Gostei do vídeo, mas botar no adfly um vídeo do youtube ... Aqui mesmo no sistema de post do toribash tem uma opção especifica para vídeos, bastava usa-la.

----

Chris/Gunner, vocês podem me mandar um breve tutorial de como promover os membros do clan ?

ele boto no adfly pra mendigar dinheiro...
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Originally Posted by damano1 View Post
Eu sei quem ele é uheuheueh
:3


ele boto no adfly pra mendigar dinheiro...

Quem ser ele?

Sim Percebi isto .-.

Enfim alguém quer jogar?
Ta okay, o toriito manda muito no parkour tb, todos mandam , menos eu e eu to triste agora... eu tinha muito ferro no minecraft, e pá, eu tava todo phodão e eu acabei morrendo bem longe do meu spawn e eu ainda nao coloquei o map
Foço força e fé (Y'H
[Angels]- [OBT]
Originally Posted by MyShared View Post
Ta okay, o toriito manda muito no parkour tb, todos mandam , menos eu e eu to triste agora... eu tinha muito ferro no minecraft, e pá, eu tava todo phodão e eu acabei morrendo bem longe do meu spawn e eu ainda nao coloquei o map

True History

Uma vez aconteceu isso comigo, mas eu tinha 2 picaretas de diamantes e fui pro nether, quando fui voltar nasci em um portal num lugar totalmente diferente do meu portal, eu me matei e perdi meus itens la! true history
eu até chorei no dia!
< Ryks > "sobrevivendo apenas com um pedaço de leite, um copo de pão com queijo, e o seu celular na boca"
fiz um reply mt loouco, só que a gravity ficou no 30 ai quando eu chutei a cabeça, ela nao subiu muito :*
Foço força e fé (Y'H
[Angels]- [OBT]
Olá sua pindarolas suecas!! Como estão?? Alguem quer fazer parkour / spar / os dois?? Caso queira, fala no skypa!!! Hehehehe
Originally Posted by Ryks View Post
True History

Uma vez aconteceu isso comigo, mas eu tinha 2 picaretas de diamantes e fui pro nether, quando fui voltar nasci em um portal num lugar totalmente diferente do meu portal, eu me matei e perdi meus itens la! true history
eu até chorei no dia!

Eu ri disso. Mas e o seguinte. esse bug vem surgindo des-de 2011 por isso devem usar o MINIMAP. além de muitos players usarem esse bug do portal para obsidian Infinito!! mas enfim.

Artist. Sometimes.

Eae Pessoal,blz?
Fui tirar sague agora de manhã...;]
O que me contam? Dormiram bem?
-----
Originally Posted by xinrazor View Post
Olá sua pindarolas suecas!! Como estão?? Alguem quer fazer parkour / spar / os dois?? Caso queira, fala no skypa!!! Hehehehe

Xinrazor,vi o seu canal e ja estou inscrito!
se inscreve no meu e outra coisa.
Bota seus videos para aba de destaque,pois quando alguém clica
em seu canal, abrir no feed...
E é meio feio abrir no feed
#FicaDica
Last edited by ShadowDay; Jan 15, 2013 at 11:55 AM. Reason: <24 hour edit/bump