Toribash
Vejo que fizeram muitas coisas aqui,mexeram com minhas "Kreanssas",com o IRC,bem,povo rebelde não?

Gente odiando o Toriality,bem,isso não é como eu criei vocês,eu não quero nenhum odiando o outro aqui suas "kreanssas" ingênuas.

"O mundo é cruel,mas também é bonito",nessa frase,eu descobri que odeiar,não é o futuro de vocês,nem de ninguém.
-----
Originally Posted by Itachi View Post
Vou contar oque aconteceu no dia em que eu entrei no irc privado.
Como você sabe eu sempre gosto de ficar no "support", eu estava lá conversando com o W1LL14M até que uma pessoa mando uma mensagem privada pelo irc mesmo pedindo para eu entrar no irc do seu clã dizendo que vocês queriam falar comigo, más quando eu cheguei lá ninguém quis falar comigo e então eu sai. Acho que foi quando vocês pegaram meu ip e teportaram para o sid, enfim já estou livre do banimento, agora só quero provar minha inocência!

Marcos,é você?Caraca mano,que saudade,até me deu uma alegria aqui sabe,entra no irc,quero conversar com você,eae,ainda tá esperando aquela garota ligar pra você?A rockeira?Fr/.
Last edited by theHgamer; Feb 28, 2014 at 10:51 PM. Reason: <24 hour edit/bump
Falecido theHgamer.
Resurrection sempre estará em meu coração
Já disse que isso com a infinity parece novela mexicana?

Sobre o carnaval, espero que tenha clanfrontos; fim de semana falaram que ia ter e não teve.

Vamos tentar marcar um horario para todos entrarem.

Sério que o xcess virou ally? Bem vindo Xcess como ally, espero que essa relação seja útil e duradoura para ambos os lados.
Originally Posted by theHgamer View Post
Marcos,é você?Caraca mano,que saudade,até me deu uma alegria aqui sabe,entra no irc,quero conversar com você,eae,ainda tá esperando aquela garota ligar pra você?A rockeira?Fr/.

Sim sou eu. A maioria dos membros estão revoltados com o toriality, desde o começo eu sabia que o gp era ele mais ninguém acreditava em mim.
Dynkys depois eu mando uma pm, agora estou com preguiça de escrever. "estou postando mais nem sei se sou bem-vindo aqui.
Originally Posted by theHgamer View Post
Vejo que fizeram muitas coisas aqui,mexeram com minhas "Kreanssas",com o IRC,bem,povo rebelde não?

Gente odiando o Toriality,bem,isso não é como eu criei vocês,eu não quero nenhum odiando o outro aqui suas "kreanssas" ingênuas.

"O mundo é cruel,mas também é bonito",nessa frase,eu descobri que odeiar,não é o futuro de vocês,nem de ninguém.
-----


Marcos,é você?Caraca mano,que saudade,até me deu uma alegria aqui sabe,entra no irc,quero conversar com você,eae,ainda tá esperando aquela garota ligar pra você?A rockeira?Fr/.

Acho que você já deve saber o que aconteceu. Ahh,obrigado Will ;)

Originally Posted by neston123 View Post
Já disse que isso com a infinity parece novela mexicana?

Sobre o carnaval, espero que tenha clanfrontos; fim de semana falaram que ia ter e não teve.

Vamos tentar marcar um horario para todos entrarem.

Sério que o xcess virou ally? Bem vindo Xcess como ally, espero que essa relação seja útil e duradoura para ambos os lados.

Só que dessa vez não foi problemas com a Infinity (e acho pouco provável que isso aconteça de novo),foi com o Toriality.
Vai ter sim,espero vocês bem ativos nesse carnaval. Fiquem ON no IRC toda hora,iremos fazer o evento nesses dias de carnaval.

Originally Posted by Itachi View Post
Sim sou eu. A maioria dos membros estão revoltados com o toriality, desde o começo eu sabia que o gp era ele mais ninguém acreditava em mim.
Dynkys depois eu mando uma pm, agora estou com preguiça de escrever. "estou postando mais nem sei se sou bem-vindo aqui.

Pode entrar no IRC se quiser,eu devia ter acreditado mesmo,mas logo depois ele me falou,fui muito influenciado por ele,mas pelo menos a gente conseguiu reerguer esse clã. Pode postar aqui enquanto tenta provar sua inocência,não me importo com isso,a não ser que você cause desordem no clã.Responda meu post anterior,não tente fugir do assunto.

Aviso


Antes de tentarem entrar no IRC,olhem a pm que eu enviei para todos os membros.Felizmente eu consegui owner (obrigado sid pela ajuda),e para evitar outras pessoas,eu coloquei uma senha.

theHgamer: Não estou conseguindo editar a desc,vê se é algum problema com os direitos do ranking.
Last edited by Dynkys; Mar 1, 2014 at 04:26 AM.
"In the end, there will be only the chaos!" - Kratos
Originally Posted by Licency View Post
Saindo do Clan Bjs ...

Já que você quer assim...

Originally Posted by sobrmanero View Post
alguem sabe se tem como desbloquear o xbox sem abrir ele todinho

Acho melhor você melhorar esses posts e você quase não posta aqui. Te dou um prazo de uma semana para você melhorar a atividade no clã.
"In the end, there will be only the chaos!" - Kratos
Sim,há um problema com a edição da thread,provavelmente tem algo a ver com o GPdokrl...
Falecido theHgamer.
Resurrection sempre estará em meu coração
Originally Posted by theHgamer View Post
Sim,há um problema com a edição da thread,provavelmente tem algo a ver com o GPdokrl...

Originally Posted by Dynkys View Post
Já que você quer assim...



Acho melhor você melhorar esses posts e você quase não posta aqui. Te dou um prazo de uma semana para você melhorar a atividade no clã.

pow, to com uns problemas loucos com os acentos, então sem acentos nessa frase.

Alguém, poderia me dizer a senha do canal da res ?
Acho, que por sermos aliados eu deveria saber etc... etc...
Originally Posted by xcess View Post
pow, to com uns problemas loucos com os acentos, então sem acentos nessa frase.

Alguém, poderia me dizer a senha do canal da res ?
Acho, que por sermos aliados eu deveria saber etc... etc...


Prevejo merdas...
Also: Os acentos são pra todos. Não é você.

Artist. Sometimes.