Ranking
View Poll Results: Oque você acha melhor?
Deixar a neon publica, ou seja aceitar gringos no clan
7 Votes / 33.33%
Continuar do jeito que esta, somente aceitando brasileiros
14 Votes / 66.67%
Voters: 21. You may not vote on this poll
View Poll Results

Originally Posted by Raven199 View Post
... sem comentários ago
galera quem ai é flamenguista?

Não ¬¬ prefiro mil vezes meu internacional de porto alegre, até porque meu time paga os salário. U_U
E é brincadeira tá
Originally Posted by Joao777 View Post
Não ¬¬ prefiro mil vezes meu internacional de porto alegre, até porque meu time paga os salário. U_U
E é brincadeira tá

Toma cuidado com o que vc diz..
Time de pobree é assim manolo. ;)
Sou Mais meu timezinho Hexa Campeão Brasileiro, Tri Campeão Mundial e Tri Campeão da Libertadores..
♥ São Paulo FC ♥

Edit: Cadê o TORIITO, eu ouvi ele dizer que é ativo.. será? Ta mais pra não.. depois falam que eu sou chato mais só quero que o clan melhore vei
Last edited by Rellikccam; Aug 13, 2012 at 02:05 AM.
Macckiller/Damano1/kagami69/Raven/TORIITO/Lukas2303/Thalles195
Originally Posted by Wapol View Post
Olá para todos, é um prazer conhece-los
Meu nome é Felipe (Wapol), quero entrar no clan porque a comunicação é mais fácil, por todos serem brasileiros ai eu posso entender todos e também porque parece ser legal e também tem ótimos jogadores, sou muito ativo no fórum, e In - game, farei de tudo para postar sou Blue Belt, aqui está meu usercard http://www.toribash.com/usercard/Wapol.png , doarei tudo o que for preciso para o clan, darei meu máximo, prometo honrar o nome da [Neon] xD

WTF? Primeiro post, e é ativo e.e
o7
pqp MENGO........MENGO sao paulo é uma merda.internacional nem é brasileiro,o nome ja fala fr/ raven só nois mesmo que bota fé no flamengo?
Mac eu acho o toriito mais ativo que você *-*, voce só entra na hora que ele nao esta on
gabrielnp>gabrielnp2>tenorionp>gabrielnp3>gabrielnp4
sou muito mais o meu curinthias que ganha titulo de 20 em 20 anos :P,zoa sou mengo CARALHO !

Click here

Originally Posted by Wapol View Post
Olá para todos, é um prazer conhece-los
Meu nome é Felipe (Wapol), quero entrar no clan porque a comunicação é mais fácil, por todos serem brasileiros ai eu posso entender todos e também porque parece ser legal e também tem ótimos jogadores, sou muito ativo no fórum, e In - game, farei de tudo para postar sou Blue Belt, aqui está meu usercard http://www.toribash.com/usercard/Wapol.png , doarei tudo o que for preciso para o clan, darei meu máximo, prometo honrar o nome da [Neon] xD


Precisa falar mais alguma coisa??
kkkkkkkkkkkkkkk
Ri muito mesmo vei ;)
Reparem na data de quando a conta foi criada.. dava tempo de ele ser 2º dan ou 3º dan;; pq eu comecei a jogar em maio e ja sou black quase segundo dan na macckiller e ele diz que é ativo in-game
Last edited by Rellikccam; Aug 13, 2012 at 03:00 AM.
Macckiller/Damano1/kagami69/Raven/TORIITO/Lukas2303/Thalles195
Originally Posted by hahanub View Post
Galera, uma outra sugestão: Vamos criar uma thread: Histórico de wars.
Para nós colocarmos o placar das wars e tal. (Não é para chamar para a war, isso agente faz no chamada in-game)

Vc não ja feiz essa sugestão?? porque de novo?
Num acho uma boa ideia.. ia dar muito trabalho.. toda war colocar o histórico..
so de pensar da preguissa vei..
Vou tomar a liberdade de fazer uma thread [Neon] Tutoriais .. isso vai ajudar os membros com algumas coisas simples que podem ser uteis se todo mundo souber
Macckiller/Damano1/kagami69/Raven/TORIITO/Lukas2303/Thalles195
essa areá é de apps, por favor se for responder algo dessa thread de Quote aqui e posta na area do chat!

Click here