Ranking
E esse The Arena, alguém aqui tá participando?
"vou encotra ele para matar ele ja que ele tanto que me mata deve ser um cara que eu matei muito ele apelo." ~ BichoPRO.
Quando eu acordei, a lista de participantes do evento já tava full.
xorei pelo resto do dia
Lembrando que é uma modlist competitiva.Considerem isso. Boxshu não é exatamente competitivo, por ser Wushu, obviamente.

Agora, uma war de mushu... tipo, sério? Imagina a merda, q.

O fluxo mesmo é um ABD. Lenshu e RK também acho massa pra wars, assim como Erth TK.
pena que nao sei jogar tk

Sobre o The Arena, achei loco d+++==, mas quando acordei já tava cheio também, e foi bem na época que eu tava sem PC, vsf.
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
Originally Posted by Arctic View Post
Lembrando que é uma modlist competitiva.Considerem isso. Boxshu não é exatamente competitivo, por ser Wushu, obviamente.

Agora, uma war de mushu... tipo, sério? Imagina a merda,

Aí que eu acho competitivo, Por ser wushu e dentro de uma caixa.

War em mushu já fiz uma, era só os Rush na face.
"vou encotra ele para matar ele ja que ele tanto que me mata deve ser um cara que eu matei muito ele apelo." ~ BichoPRO.
Originally Posted by Arctic View Post
Lembrando que é uma modlist competitiva.Considerem isso. Boxshu não é exatamente competitivo, por ser Wushu, obviamente.

Eu particularmente gosto bastante de wushu, e de certa forma concordo, alguns mods de wushu não são tão competitivos quanto outros, como o wushufixed.tbm por exemplo, que só tem 500 frames e a pessoa pode correr pra puta que o pariu, mas também acredito que a competitividade parte de ambos o jogadores, quando se propõe a lutar e não fugir, seja no wushu ou qualquer outro mod. Se a pessoa rusha, faz 500 pontos e corre o resto da luta inteira, realmente, é um lixo, mas se ambos se propõe a lutar, seja com um rush no começo, mas também dar comeback e não fugir da luta, num boxshu.tbm por exemplo que tém 1000 frames e pouco lugar pra correr, se torna sim muito competitivo.

Originally Posted by Arctic View Post
Agora, uma war de mushu... tipo, sério? Imagina a merda, q.

Eu vejo mushu como um fun mod (o qual eu não gosto e não acho nada divertido) e só.
Last edited by Faith; Jul 24, 2015 at 06:54 PM.
Originally Posted by Skill View Post
Eu particularmente gosto bastante de wushu, e de certa forma concordo, alguns mods de wushu não são tão competitivos quanto outros, como o wushufixed.tbm por exemplo, que só tem 500 frames e a pessoa pode correr pra puta que o pariu, mas também acredito que a competitividade parte de ambos o jogadores, quando se propõe a lutar e não fugir, seja no wushu ou qualquer outro mod. Se a pessoa rusha, faz 500 pontos e corre o resto da luta inteira, realmente, é um lixo, mas se ambos se propõe a lutar, seja com um rush no começo, mas também dar comeback e não fugir da luta, num boxshu.tbm por exemplo que tém 1000 frames e pouco lugar pra correr, se torna sim muito competitivo.


Eu vejo mushu como um fun mod (o qual eu não gosto e não acho nada divertido) e só.

eu considero o boxshu mushu um mod competitivo pelo simples fato que é um mod que requer precisão e paciência , não é como o mushu normal em que se faz um openner e a partida acaba em 4 turnos
Last edited by Love; Jul 24, 2015 at 07:43 PM.
Pra mim mod competitivo é Lenshu que como o SKill disse que tem mods q n acaba em 4 Turnos, e no Lenshu tem que dar comeback e prefiro o NG, por que lenshu com grab acaba rápido alem de ser meio chato.
I don't play this game anymore. Message me on Discord.
[∞]
Pra mim Lenshu3ng é o mais roubado ganhou do tk q os pontos são nada a ver, tipo muito nada a ver mesmo, o cara raspa no seu Torso e ganha 40k, vc da um chute no meio do cu com toda a força e não passa de 20k.. E tbm tem uns insta dq bem estranho as Vezes.
"vou encotra ele para matar ele ja que ele tanto que me mata deve ser um cara que eu matei muito ele apelo." ~ BichoPRO.
Pra mim só ABD já ta valendo.
-----
Iai, acho que o planeta inteiro já sabe que eu fiz merda ai no forum. Quem não viu (acho difícil ), aqui está: http://forum.toribash.com/showthread.php?t=523196.
Sim isso é vergonhoso. Por isso vou criar uma conta nova, ficar anônimo. Até eu esquecer essa merda que eu tentei fazer. Flw ae.
Last edited by 0GFX0; Jul 26, 2015 at 05:12 AM. Reason: <24 hour edit/bump
PII PAPA PAROPO.