Ranking
Oi voltei depois de 5 dias pelo visto perdi muita coisa. Boa sorte Lukazzs na doc etc.. continuo sem clan. Pergunta o Joaopc estava com algum nick parecido com Metal ou não?
Originally Posted by Metal
foxx, não é por preguiça que eu não leria, ela é do tipo sei la, tipo aqueles textos chatos que voce le na escola

pois bem ... o que eu disse foi que , o motivo pelo qual voce disse aquilo , foi esse ... w/e .

E , oi , como vão?
Dor de pescoço do caralho D:
Boa tarde, preguiça de ler sobre oq vcs tao falando,to na fissura esperando o carteiro, com a revista q eu comprei no mercado livre.Me falaram q o carteiro dessa regiao é viado O.o.
[No-Mercy ~Co-Lider] [BTO ~Member] [T3AL ~Member] [JUJU ~ é treta]
[GATA
~Member] [Join on my ~FanClub][Juju Salimeni ~Lover] [Point Blank ~Player]
Need one set? Head? Art? PM-me.

[SIGPIC][/SIGPIC]
Boa tarde tbm

Earthfoxx vc ainda joga ddtank?
e estou viajando ( ta um saco), estou na bahia e talz (um calor desgraçado) vou voltar tostado e ai pessoal quais sao as novas
omfg, tava voltando da praia, dae fui fazer carinho na minha cadela, e começou a sai agua do meu nariz, parecia chuva saindo da narina D:
aah', oi como estão ? oh/
Boa tarde a todos
Eu vou mais ou menos, tá cheio de pernilongo no meu quarto por causa desse calor dos infernos, e acabou de surgir uma nuvem de marimbondos(é assim que escreve?) aqui perto de casa.
Sítio é foda

E você snk? AEUhAE
Moises : Não jogo mais .... fiquei duas semanas viajando sem internet , perdi tudo os itens :/ Dai deu preguiça de conseguir tudo de novo ....

Wolf : putz , eu odeio pernilongos (só eu ¬¬') .... e aqui como tem feito bastante calor tambem , vivo picado e etc ....
Agora , qual seria a função do pernilongo no mundo?
bom dia, pra mim é bom dia acordei agora, parece até que me desmaiaram com dramim
e eu vou mais ou menos, a pior parte de acordar é descobrir que seu sonho era só um sonho

e eu tava jogando com o joaopc essa madrugada, ai eu ia sair e digitei /kick Metal
mas kickou o joao, comofaz?
There and Back Again
Giro de carne ponto com
Originally Posted by EarthFoxx View Post
Agora , qual seria a função do pernilongo no mundo?

Ser um dos problemas do verão, juntamente com as chuvas e os tios farofeiros na praia.