Toribash
Olá, DendX!

Sua aplicação será votada no sub-fórum, peço que aguarde enquanto todos se pronunciam. Sinta-se livre pra interagir com os membros, acessar nosso canal no IRC e postar nas threads durante esse período, obrigado! =)
jirado no viraya
Obrigado
Sei que a aplicação não foi das melhores, antigamente eu costumava ser melhor nisso kkk ..


De qualquer forma, aceitando ou não, vocês tem minha admiração para com o clã de vocês
go after their goals
DendX infelizmente sua aplicação foi rejeitada.
Caso queira saber os motivos da rejeição sinta-se livre para me enviar uma mensagem privada.

Agradecemos a preferência e nos sentimos honrados com seu interesse em juntar-se a nós.
Hello yer old fellas, 'sup
to aqui a um request levemente antigo do hugo, então yep, falei que iria pensar hugo lel
Agradeço o carinho GHM
Leonardo agiu antes de mim

Originally Posted by Clan
Leonardo invited GHMWolf to join No Mercy on 2016-01-21.

Boa tarde gente!

Posso virar aliado do clã?
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Pode sim, gabrielll. Fique a vontade para postar por aqui

Mais tarde adiciono à lista de aliados
Muito obrigado Hugo!

Ficarei de olho e pretendo ajudar no que puder.
Pois nasci nunca vi amor
E ouço del sempre falar
Olá, tenho 13 anos e me chamo Guilherme.
Gostaria de entrar em vosso clan se for possivel é claro,o unico clan que entrei ate hoje foi o da Heaven,e tive que sair pelas más atitudes de dois lideres do clan que prefiro nao citar o nick.
Pelo que eu saiba, nao tenho nenhuma infração ate porque eu nao sei bem como isso funciona mas, eu tive uma conta que foi banida no começo de 2015 seu nick era "np2001".Entao criei esta conta para voltar a jogar o jogo.Depois de algum tempo me deu vontade de entrar em um clan mas, como há poucos clans brasileiros decidi entrar na Heaven ja citada anteriormente.Após sair fiquei procurando um clan que me aceitasse, fazendo apps ou ate testes para verem minha habilidade mas nenhum deu certo.Quase cheguei a entrar na APOK mais não entendi ao certo por que nao entrei, ate porque eu ganhei no desafio que Gary tinha proposto que consistia em: se eu ganha-se 3 vezes no mod aikidobigdojo eu entraria e se eu perde-se 3 vezes eu saia eu ganhei as 3.
"Por que a No Mercy?"
Porque é um clan brasileiro e não só por isso, quero fazer novas amizades e almentar meu conhecimento no toribash atraves de seu clan. E se for necessario ajuda-los em algo.
"Se você pudesse realizar três desejos, quais seriam e por quê?" Acabar com a fome mundial,paz na Terra e todos terem os mesmos direitos.
"Quais seus planos futuros no Toribash?" Chegar a faixa maxima e usar meu conhecimento para ensinar novos jogadores como se joga, como se eu fosse um "sensei" deles alem de ensinar tudo o que sei sobre o jogo.
Seria uma grande honra para mim entrar em seu clan!.Entro todos os dias em horarios indefinidos.
Obrigado por ler.
Sua aplicação foi levada ao sub fórum e já está sendo votada, aguarde!
Enquanto isso sinta-se à vontade para postar em outras threads de nossa board.