Toribash
Originally Posted by Perfect View Post
E quem liga pra essa regra de "não postar aqui"?
Não iremos todos morrer?
E mens, vocês deveriam falar comigo, sou uma pessoa MUITO LEGAL.
E veja, ainda não acabou. Agora eu tenho 18 cm de pênis mano!1!1!1
-----
Midira. Em verdade, em verdade eu vos digo eu estou quase implorando de joelhose pagando uma boquete pro Arctic pra ter o direito de postar aqui novamente.

alguém exclui os post dele
kkkkkkkkkk
Former Admin, Smod, Market Squad, Clan Squad and Toriagent. If you got any questions please don't contact me, thank you!
Prostituição é a troca consciente de favores sexuais por dinheiro. [1][2][3][4][5][6] Uma pessoa que trabalha neste campo é chamado de prostituta, e é um tipo de profissional do sexo. A prostituição é um dos ramos da indústria do sexo. O estatuto legal da prostituição varia de país para país, a ser permitida, mas não regulamentado, a um crime Forçado ou Não-Forçado ou a uma profissão regulamentada.

A prostituição é praticada mais comumente por mulheres,[1][2][3] mas há um grande número de casos de prostituição masculina [6] em diversos locais ao redor do mundo.[7][8]

Apesar de fortemente disseminada no senso comum, a ideia de que a prostituição seja a profissão mais antiga do mundo não encontra qualquer fundamento histórico ou antropológico, visto que os mais antigos registros de atividades humanas revelam as mais variadas especializações como agricultura e caça, mas raramente revelam indícios de prostituição, que normalmente exige um contexto social posterior.

Posteriormente, ainda na Antiguidade, em muitas civilizações já desenvolvidas, a prostituição era praticada por meninas como uma espécie de ritual de iniciação quando atingiam a puberdade.[9]

No Egito antigo, na região da Mesopotâmia e na Grécia, via-se que a prática tinha uma ritualização. As prostitutas, consideradas grandes sacerdotisas (portanto sagradas), recebiam honras de verdadeiras divindades e presentes em troca de favores sexuais.[10]
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK KKKKKKKKKKKKKK

KAUDS FOI BANIDO KKKKKK POR SCAM XDDDDD QUE QUE EU FALEI
SABIA QUE AQUELE MULEQUE ERA UM LADRÃOZINHO DE MERDA MAS NGM ME ESCUTA

boa noite.