Ranking
Originally Posted by Love View Post
eu coloquei q usava drogas e me mandaram pra um quartel minusculo com um viado e outro cara q n tinha uma perna
funciona

KKKKKKKKKKKKK
isso que é experiencia de vida
Undead Leader - Item Forger - Left-Handed - DeviantArt - Scorpius
[SIGPIC]https://cache.toribash.com/forum/signaturepics/sigpic4476328_4.gif[/SIGPIC]
o velho arrombado lá mandou a gente fazer o juramento, ai eu fiz ne, junto com uns outros 20-30 mlks ao mesmo tempo
aí quando terminou ele falou assim "tem gente que vem aqui, parece que tá dormindo, nem faz os negócios direito" ou algo do tipo. aí eu peguei meus documentos e vazei. aí o mlk que saiu de lá logo depois de mim falou comigo, aí perguntei pra ele "ae, era de mim que ele tava falando aquela hora?" e ele falou q era mesmo
ri muito mas é uma mágoa q carrego dentro de mim até hoje vsf porra fiz os bagulho tudo certinho velho arrogante desgraçado
-----
enfia a bandeira no cu
Last edited by Arctic; Dec 13, 2018 at 06:48 PM. Reason: <24 hour edit/bump
That was really bad sorry.
Someone tell me why this guy is highly respected by some people ???
nunca passei por isso

que pena por ter deixado de ser obrigatório em 2004
I'm a Verified Toricredits Seller & Marketeer!
W
Originally Posted by Arctic View Post
o velho arrombado lá mandou a gente fazer o juramento, ai eu fiz ne, junto com uns outros 20-30 mlks ao mesmo tempo
aí quando terminou ele falou assim "tem gente que vem aqui, parece que tá dormindo, nem faz os negócios direito" ou algo do tipo. aí eu peguei meus documentos e vazei. aí o mlk que saiu de lá logo depois de mim falou comigo, aí perguntei pra ele "ae, era de mim que ele tava falando aquela hora?" e ele falou q era mesmo
ri muito mas é uma mágoa q carrego dentro de mim até hoje vsf porra fiz os bagulho tudo certinho velho arrogante desgraçado
-----
enfia a bandeira no cu

Po quando eu fui fazer o juramento lá foi numa quadra de futsal que ficava no subsolo pra umas 100 pessoas, do lado de fora tava 31°C, do lado de dentro estava quase um inferno
Um moleque desmaiou de calor no meio, aí um carinha do exército fortao lá carregou o maluco, aí trouxeram 2 caixas de água, todo mundo saiu correndo pra pegar, teve gente que caiu e levou pisão, aí acabou a água em 2 segundos porque uns arrombados pegavam 5 Baguio de água de uma vez e a água acabou depois que uns 10 pegaram, todo mundo suando pra caralho, o chão começou a ficar liso pra caralho e um fedor de suvaco que tu n tá ligado
Mas foi de boa
R.I.P Static
é pra contar história de exército, então bora

fui até a última chamada nesse caraia, sempre acordando cedo que só a desgraça
um dia eu tava saindo de manhazinha, e peguei um casal no seu ato mais íntimo na kitnet ao lado (o verdadeiro gemidão do zap), mas aí abri o portão da frente, fez um puta barulho e empatei a foda. Fui da onde eu moro, até a junta militar rindo igual um retarda.

aí voltei 2 meses depois, na esperança de ser dispensado, e fui chamado de novo pro teste físico, nesse dia quebrei um prato na mesa de tanta raiva.

aí eu fiquei pelado e levei dedo no cu (e uma apalpada no saco - respira-)
falei das minhas experiências e todo mundo ficou chocado, pq os viado já tinham sido dispensados na primeira chamada, que o "kkkk fiquei pelado levei dedo no cu" era zoeira...


no fim, na última chamada eles mandaram a gente pra uma sala, e de acordo com os anos anteriores, quem ficava na quadra era dispensado, na sala ia servir

fiquei com o cu na mão, porque se eu fosse servir ia ser uma puta caminhada da casa pro quartel e do quartel pra faculdade e ainda tava dentro da sala

mas aí esse ano eles inverteram, e quem foi pra quadra foi servir
pra finalizar, repeti o juramento umas 5 vezes porque tinha uns maldito que errava tudo na hora (eles foram chamados logo depois)
pq palpam o saco e dedo no cu?

Originally Posted by Inox View Post
portugal n tem exercito, o pessoal fugiu até de napoleao

tá louco, foi a família real que se refugiou no reino de Brasil na altura pra declarar independência lá

comemos o cu da frança 3 vezes nas invasões falhas deles
I'm a Verified Toricredits Seller & Marketeer!