ES Recruitment Drive
eu só dexei meu ares pq meu primo baixou e falo que o programa é bom.. ai fui aprendendo a usar....
Nooooffffaaaa


abre la o programa e procura search

la no canto vai ter uma linha.. la vc digita o nome de uma banda ou musica

acho a musica que vc keria da dois clicks bem rapidos mesmo.. ou varios iguasl um doido..

ai vc ve la em cima ''transfer'' e da um crike lah.. e mostra a musica q tu fez o download.. (ou que esta fazendo ainda..

ja pra vc pegar as musica.. espera o download

clika na musica com o botao direito e rocura locate file.. depois só coloka na pasta etc (só isso que eu sei)
PUUUTSSS
o que eu to querendo dizer é que não presisa comprar o GUI pra ficar dakele tipo
funciona assim
o interessado manda uma mesagem pra mim e os toricredits em média uns 500(eu acho que vale)
depois por e-mail ou pelas mensagens daki msm eu mando os arquivos modificados e a pessoa que comprou substitui os da pasta GUI por aqueles q eu mandar
e pronto Ñ PRECISA COMPRAR GUI!!!!!!!
TENDERAM AGORA??

PRA QUEM AINDA TEM DUVIDAS QNT AO ARES
http://www.baixaki.com.br/info/653-c...res-galaxy.htm
Last edited by fastcatch; Oct 6, 2009 at 10:34 PM.
vai nas configuraçoes e muda pra ele baixar as musicas direto pra pasta que voce quer...
.:| Are you Ready? |:.
o ruim do Ares cara é ke kalker coisinha de vc desinstalar e instalar ele de novo ele fika um tempinho sem baixar os arkivos ou programas ke keremos por causa do firewall....Cmg aconteceu várias vezes isso...