Toribash
Lol, guerra de referral ^

aEUaeHUAE
Vou ver como é.
Roses are orange, violets are green, I am colorblind and can't rhyme.
oh eRepublik
cheguei no lvl 15
fiquei sem comida,mas o brasil dominou mais terras?
me lembro que o norte um tempo atras foi dominado pelo paraguai e nós recapturamos.
quem quiser ser meu amigo:
maseca
edit:
oh a espanha dominou umas partes dos states e o canadá dominou algumas partes tambem.
Last edited by Slaanesh; Apr 27, 2011 at 12:30 AM.
Bushido aikido player - songwriter/composer - I draw stuff
Hm, fiz uma conta. Mas fiquei preguiçoso. Anyway comprei uma Revista que veio com 17200 cash ou 3.500 GOLD para qualquer jogo Level Up, alguém joga algum deles e pode me indicar um? (Menos combat arms)
By Archangels"Your faith awaits you"
meu nome é GHMW, quem quiser, add friend etc...
to fazendo/vendendo pra quem quiser... minecraft chars, só me dizer como quer, etc... via pm. (800 tc cada char, detalhado./500 char normal / 100 char ruim)... PS: faço chars pro pirata... quem quiser.. preços acima..
chega.

[edit]:
AAAHHHH esse Erepublik É MTO PORRE, para mim. claro... não gostei =T
Last edited by GHMWolf; Apr 27, 2011 at 04:37 AM.
Arch, eu jogo GC, é um jogo bem infantil, mas é bom pra passar o tempo e dps de um tempo que vc pega char level alto e os char bons, vc começa a ficar viciado ( como eu por exemplo ) e compra cash que nem um adoidado ( que nem eu, menos a parte do adoidado pq soh gastei 40 reais ateh agora... "só" ) mas é legal depois que vc aprende a jogar
Gente, a respeitos dos posts ali em cima, quando forem entrar cliquem aqui: http://www.erepublik.com/en/referrer/Kiener
pelo amor de deus. Ganha um beijo na bochecha.
E outra, felipao, o brasil nao ta invadido e ta dominando a africa do sul
Originally Posted by snkvitao View Post
Arch, eu jogo GC, é um jogo bem infantil, mas é bom pra passar o tempo e dps de um tempo que vc pega char level alto e os char bons, vc começa a ficar viciado ( como eu por exemplo ) e compra cash que nem um adoidado ( que nem eu, menos a parte do adoidado pq soh gastei 40 reais ateh agora... "só" ) mas é legal depois que vc aprende a jogar

Cara que coincidencia to baixando esse mesmo, e vou ter logo no começo 700 cash! awwwyeahhh
By Archangels"Your faith awaits you"
Originally Posted by archangels View Post
Cara que coincidencia to baixando esse mesmo, e vou ter logo no começo 700 cash! awwwyeahhh

nossa adorei o jogo
vou jogar tambem, vou baixar aki.
e aechangels onde você esta baixando que jah ganha 700 de cash?
Originally Posted by tyedrena View Post
nossa adorei o jogo
vou jogar tambem, vou baixar aki.
e aechangels onde você esta baixando que jah ganha 700 de cash?

700 de cash no gc?
grande mierda se desse pra algo e.e''
pra muda de nome é 5500.. e e a coisa mais besta...
Ae galera um joguinho dahora que achei na net.
Eu vou baixar. E vocês oque acham dele?