Ranking
opa, vamos torcer pra você se foder comigo pra gente ficar bombadinho e dar uns role de F-14
w/e
dá pra pular a parte de ficar bombadinho, fazer plantão (se bem que aqui no TG os nego que tão servindo pula o muro pra fumar maconha no meio do mato) correr na lama e pular direto no f-14?
Sinto pena de vocês e do Power, que provavelmente vai servir... Já foi até convocado.
Poxa, hoje em dia nem é tão ruim quanto antigamente... mas acredito que pra você ainda seja muita emoção e tortura

Não, não vai ser igual ao Battlefield ou COD ou w/e... lá não tem respawn.
Fui dispensado no mesmo dia que fui chamado lá. :v

Pelo menos eles acreditam no potencial de vocês.. hahaha

E por falar em antigamente... Os novos comandantes das Forças Armadas ingressaram as forças armadas na época do regime militar (e os três na época da Linha Dura). :v

Os comandantes antigos eram todos múmias que conheceram o exército de antes da ditadura. O PT tava evitando esses mais "novos" (mas agora só tem eles huehueih). :v
Last edited by iver; Jan 9, 2015 at 11:45 AM.
Originally Posted by Eddy View Post
O Villas-Bôas deve ta se coçando... Prevejo golpe militar no Brasil. *grabs popcorn*

Se coçando? ele deve estar arrancando os cabelos. lol O cara aprendeu o que é exército na Infantaria, na época que o bixo tava pegando por aqui.

meua

migo

Infantaria hoje já é um inferno, imagina naquele tempo... hauahuhua
Last edited by iver; Jan 9, 2015 at 08:35 PM.
Falando de exército, no dia do juramento à bandeira fui de preto e fui chamado pelo nome para subir ao palco, na frete de todo aquele exército branco.

Não me chamaram por estar de preto, na verdade, foi somente uma puta coincidência.
Originally Posted by Carnage View Post
... preto e fui chamado pelo nome para subir ao palco, na frete de todo aquele exército branco...

Era a KKK que estava lá? Black Power!
Originally Posted by joaopc View Post
Não preciso de respawn, 30/0 vlw flw

raqer

Artist. Sometimes.