ES Recruitment Drive
Original Post
[h] Replays
Replays

Aqui qualquer um pode postar seus maravilhosos replays de Toribash.

Regras

  • Comentar sempre o replay antes do seu;
  • Fazer apenas críticas construtivas;
  • Sem offtopic.


҈H҈
Nos vestrum apprehendet vos
Hidden
Thread created on July 4th 2015 at 14:00 AM
Official Language is Portuguese
All times are GMT -3:00
Last edited by Inox; Jun 20, 2016 at 08:36 PM.
ta sol ai
Um baguin que eu fiz já faz um tempo, mas nunca cheguei a postar no fórum.


E uma sugestão, limite de replays por post, para não cansar as vistas e evitar exageros de alguns.
Attached Files
ma que que e isso.rpl (134.2 KB, 9 views)
Eu não tenho muita experiência em sambo, mas lá vai:

Em geral, não sou muito fã de chutes que contraem o joelho logo depois do hit, como vc fez no início, a menos que seja absolutamente necessário, que eu acho que não era nesse caso. Deixar o joelho relaxado depois do hit dá um flow melhor e faz com que o chute pareça mais poderoso do que se contrair.
Logo depois você dá um "pulinho" com os braços pra seguir com o próximo chute, foi estilozinho se tiver sido proposital, mas quem sabe teria sido um movimento mais fluido se tivesse plantado as mãos no chão durante essa parte, mas isso é questão de opinião.
O boom foi maneiro, deu 4dm's então foi bem poderoso (gravidade ajudou né rs), não tem muito o que dizer sobre ele.
Depois vc deu um dm na perna no chão, que é um dos motivos pelos quais eu não sou fã de gravidade alta. Não deixa você "brincar com a comida". E geralmente quando alguém vai pra um dm no chão, é por gula e frequentemente atrapalha no flow do replay, mas não foi muito o seu caso, então não tem muito o que criticar. (eu sei pq ja fiz muito isso)

---

Esse foi o último que eu terminei:
Attached Files
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]
Gostei do replay,Miko.A leveza que você faz no seu tori é invejável q
Não sou muito de fazer replays sozinho,geralmente salvo lutas por aí que achei interessantes e só.Aqui uma delas.
Attached Files
erlfnevn.rpl (69.2 KB, 5 views)
Hidden/Team Aikido/E tudo mais
Originally Posted by Miko View Post

Longo CnC lindoo dms, q


Esse replay foi feito no meio do Surgeon Toribash, então eu não trabalhei tanto nele, já que eu estava buscando um único dm naquele boom. Mas salvei porque achei lecal :>.
Vou tentar relaxar o joelho e encaixar aqueles movimentos novamente, quanto ao pulinho, foi meio que acidental. Pelo o que me lembro, eu não estava conseguindo manter o tori no chão e ainda atacar o uke, aí numa mexida e outra surgiu o pulinho. Eu gosto dessa gravidade porque não voa tanto. Obrigadinho pelo comentário.
Originally Posted by Miko View Post
Esse foi o último que eu terminei:

O início foi legal, os 3 dm's não foram num boom, mas tá valendo q. Achei meio estranho o comeback, mas isso é uma questão de gosto mesmo, e deu para chegar na hora certa para jogar o corpitcho do uke para cima. A movimentação até o corpo teve um flow legal e apenas me senti enganado pensando que o chute seria com a esquerda q. Eu acho mais bonito com a esquerda muito pela rotação, mas não havia tempo nem velocidade para isso, então bls.
Foi um replay lindão. E meu comentário n q.
Originally Posted by Felipe2797 View Post
Gostei do replay,Miko.A leveza que você faz no seu tori é invejável q
Não sou muito de fazer replays sozinho,geralmente salvo lutas por aí que achei interessantes e só.Aqui uma delas.

Save muito bom, mas vamos considerar a inexpêriencia do garoto que você lutou né, q. E achei locão que você tenha salvado a perna esquerda, e colocou a direita pra fora para dar uma força na movimentação. manero10


Esse já é mais recente e ainda estou trabalhando nele, só estou sem ideia do que fazer após o dm.
Attached Files
Robot Love.rpl (69.0 KB, 12 views)
Originally Posted by rblrenan View Post
Esse replay foi feito no meio do Surgeon Toribash, então eu não trabalhei tanto nele, já que eu estava buscando um único dm naquele boom. Mas salvei porque achei lecal :>.
Vou tentar relaxar o joelho e encaixar aqueles movimentos novamente, quanto ao pulinho, foi meio que acidental. Pelo o que me lembro, eu não estava conseguindo manter o tori no chão e ainda atacar o uke, aí numa mexida e outra surgiu o pulinho. Eu gosto dessa gravidade porque não voa tanto. Obrigadinho pelo comentário.

O início foi legal, os 3 dm's não foram num boom, mas tá valendo q. Achei meio estranho o comeback, mas isso é uma questão de gosto mesmo, e deu para chegar na hora certa para jogar o corpitcho do uke para cima. A movimentação até o corpo teve um flow legal e apenas me senti enganado pensando que o chute seria com a esquerda q. Eu acho mais bonito com a esquerda muito pela rotação, mas não havia tempo nem velocidade para isso, então bls.
Foi um replay lindão. E meu comentário n q.

Save muito bom, mas vamos considerar a inexpêriencia do garoto que você lutou né, q. E achei locão que você tenha salvado a perna esquerda, e colocou a direita pra fora para dar uma força na movimentação. manero10


Esse já é mais recente e ainda estou trabalhando nele, só estou sem ideia do que fazer após o dm.

oloco belo replay, eu queria saber fazer madman. Mas enfim, se quiser uma sugestão sobre o que fazer depois do DM, seria daora se você tentasse um full DM. :v

É bem mainstream mais até hoje eu nunca vi um full DM monótono kkkkk
lol

Enfim, fiz isso hoje num GMTourney do Wizard:
Attached Files
06001.rpl (32.8 KB, 10 views)
CnC do Mikozão
Originally Posted by rblrenan View Post
O início foi legal, os 3 dm's não foram num boom, mas tá valendo q. Achei meio estranho o comeback, mas isso é uma questão de gosto mesmo, e deu para chegar na hora certa para jogar o corpitcho do uke para cima. A movimentação até o corpo teve um flow legal e apenas me senti enganado pensando que o chute seria com a esquerda q. Eu acho mais bonito com a esquerda muito pela rotação, mas não havia tempo nem velocidade para isso, então bls.
Foi um replay lindão. E meu comentário n q.

o comeback eu concordo que foi estranho, mas dadas as circunstâncias, era quase impossível fazer algo diferente.. o meu chute foi muito reto pra frente, o uke tava voando pra muito longe e não ia dar pra alcançá-lo. quanto ao chute final, eu consegui mais força e mira chutando com a direita mesmo, mas tentei bastante com a esquerda pra nao enganar as pessoas rs

e em relação ao seu "Robot Love", eu acho que ou tentaria nao dar dm com o chute inicial, só pra levantar o uke e começar uma manip... Ou usar a sua posição depois do chute pra me jogar em direção ao torso e fazer um hit muito mais sólido e potente.. Quem sabe fazer um boom no meio das pernas tambem?

iver, eu não sei muito bem comentar replays de multiplayer, muito menos em um mod que eu não manjo. Mas sua estratégia de deixar o cara vir pra dar um counter parece dar certo frequentemente hue, continue assim, futuro campeão

----

fiz esse replay ruim relaxadão e nomeei em homenagem ao iver
Attached Files
#Miko - Interstellar.rpl (159.7 KB, 5 views)
[SIGPIC][/SIGPIC]
Invaders Must Die
[No-Mercy]
Originally Posted by Miko View Post
o comeback eu concordo que foi estranho, mas dadas as circunstâncias, era quase impossível fazer algo diferente.. o meu chute foi muito reto pra frente, o uke tava voando pra muito longe e não ia dar pra alcançá-lo. quanto ao chute final, eu consegui mais força e mira chutando com a direita mesmo, mas tentei bastante com a esquerda pra nao enganar as pessoas rs

Entendo, mas ficou bonito de qualquer forma q.
Originally Posted by Miko View Post
e em relação ao seu "Robot Love", eu acho que ou tentaria nao dar dm com o chute inicial, só pra levantar o uke e começar uma manip... Ou usar a sua posição depois do chute pra me jogar em direção ao torso e fazer um hit muito mais sólido e potente.. Quem sabe fazer um boom no meio das pernas tambem?

Sou péssimo em manip e decidi ir para a segunda opção, tá meio complicado.

Desabafo


Mas ainda estou tentando.
Originally Posted by Miko View Post
fiz esse replay ruim relaxadão e nomeei em homenagem ao iver

Não foi tão ruim assim q.
Considerando que o tori esteja bêbado, nem vou comentar a movimentação fr/.
Mas sobre os DM's, achei estranho o segundo, pois pareceu lento demais para ter um dm ali, assim como o terceiro. Mas o chute final foi lecal demais.

Bom, eu dei uma melhorada no replay, acho que dá para encaixar o boomhit que você falou, mas quero ver se a movimentação para isso foi boa.
Attached Files
#And It's coming 2.rpl (85.2 KB, 8 views)
Originally Posted by rblrenan View Post
Bom, eu dei uma melhorada no replay, acho que dá para encaixar o boomhit que você falou, mas quero ver se a movimentação para isso foi boa.

wow,gostei do replay.mesmo sem base no ar deu uma girada bem loca pra dar o segundo chute.
Isso aqui eu fiz com um carinha em greykidop hj de manhã.
Attached Files
podsawwwss.rpl (30.3 KB, 9 views)
Hidden/Team Aikido/E tudo mais
Po, fazer isso com os iniciantes da vida não tem graça q.
Foi um socão bem legalzinho até. A luta continuou assim mesmo, ou você salvou antes de terminar?

Bom, eu "terminei" esse replay. Ainda quero o boom no torso, mas já tá alguma coisa decente aqui.
Attached Files
#K Peta - Rubber People.rpl (196.4 KB, 8 views)