Toribash
Originally Posted by iver View Post
GE é uma puta empresa. É o sonho de muitos estudantes de engenharia por aqui.

Povo aqui da eng elétrica a maioria pensa mais em ir pra empresas de geração e distribuição de energia, já eu não sei ainda pra qual área vou me direcionar
Originally Posted by W1LL14M View Post
Povo aqui da eng elétrica a maioria pensa mais em ir pra empresas de geração e distribuição de energia, já eu não sei ainda pra qual área vou me direcionar

Igualmente eu, que trabalho em uma distribuidora de energia...
Originally Posted by rblrenan View Post
Tá não fi, já está no ponto de começar a procurar um estágio maneiro.

Estágio... ou talvez uma academia lá pros 18 anos, 19, quem sabe?

14 a 19 anos, acho que to na faixa perfeita pra isso daqui a 1 ano.

O legal que eu achei disso é que se eu me formar em uma escola preparatória, já vou ter terminado o ensino médio e não vou precisar de vestibular pra fazer uma boa faculdade. Fora que já vou ter me tornado um cadete.

Resumindo... é foda.pra.caralho.

A única parte não muito boa disso é que terei que ficar 'preso' durante acho que uns 90 dias lá, e eu sou uma pessoa caseira, que gosta de ficar com a família. Se eu for pra lá vou ficar muito triste e feliz ao mesmo tempo... pois o tempo corre, a gente tem que acordar pra vida um dia também.

Bom, é o que meu avô e minha avó querem pra mim k. Além disso sou alto, não apresento nenhuma doença e/ou anomalia, tenho um bom IMC e pa, única coisa ruim é que não sei nadar de jeito nenhum :c
Last edited by Tadomikaari; May 17, 2015 at 04:56 PM.
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Sou muito novinho pra essas merdas ainda. 14 anos k

Bora trabalhar no Youtube então huehueu vamo joga mainecreft ou loulzim
999
Originally Posted by Tadomikaari View Post
Estágio... ou talvez uma academia lá pros 18 anos, 19, quem sabe?

Prefiro ser gordo e rico.
Academia só para administrar a gordura.
Originally Posted by Tadomikaari View Post

O legal que eu achei disso é que se eu me formar em uma escola preparatória, já vou ter terminado o ensino médio e não vou precisar de vestibular pra fazer uma boa faculdade. Fora que já vou ter me tornado um cadete.

Resumindo... é foda.pra.caralho.

A única parte não muito boa disso é que terei que ficar 'preso' durante acho que uns 90 dias lá, e eu sou uma pessoa caseira, que gosta de ficar com a família. Se eu for pra lá vou ficar muito triste e feliz ao mesmo tempo... pois o tempo corre, a gente tem que acordar pra vida um dia também.

Bom, é o que meu avô e minha avó querem pra mim k. Além disso sou alto, não apresento nenhuma doença e/ou anomalia, tenho um bom IMC e pa, única coisa ruim é que não sei nadar de jeito nenhum :c

Tenho bronquite, rinite, IMC não é lá essas coisas e também não sei nadar. Espero não ser chamado, q.
E poxa, 90 dias fora de casa não é tão ruim assim, mesmo para alguém caseiro.
Originally Posted by Blackware View Post
Bora trabalhar no Youtube então huehueu vamo joga mainecreft ou loulzim

Já passou da idade dissaê.
No máximo 12 anos.
Originally Posted by Tadomikaari View Post
não sei nadar de jeito nenhum

deixa eu me afogar em vc
Originally Posted by WarLost View Post
Boa tarde garotas, como estão todos.

Oi, boa noite, como foi seu dia? Seríamos todos nós hermafroditas, pessoal? Se é que me entendem q
-----
Originally Posted by XPaD View Post
deixa eu me afogar em vc

Vai ter que conquistar minha confiança antes...
Last edited by Tadomikaari; May 18, 2015 at 12:36 AM. Reason: <24 hour edit/bump
It's only after we've lost everything that we're free to do anything.
Quero fazer Educação física, depois fisioterapia. Tenho 16 anos nas costas e ainda jogo futebol q
Damano1|rblrenan|TORIITO|Kagami69|Lite|Curvine|<3
Hidden
Originally Posted by lordholanda View Post
Quero fazer Educação física, depois fisioterapia. Tenho 16 anos nas costas e ainda jogo futebol q

também jogo mas eu jogo numa escola especializada nisso Terça é Quinta é treino Sábado e jogo contra outros time
999