ES Recruitment Drive
Original Post
(HeaD) HeadHunters
[HeaD]
Head Hunters
O clã head hunters é um clã somente para brasileiros com grande habilidade no jogo e atividade no forum , o requisito minimo para entrar é faixa marron. Boa sorte á todos!

Regras
Todas as regras serão aplicadas para qualquer rank , até mesmo os co-lideres. Caso o jogador não respeita-las sera avisado e se o mesmo continuar ele tera que ser expulso automaticamente.
As regras:
- Não insultar os jogadores
- Não fazer spam/flood
- Ser brasileiro (Ou falar fluentemente a lingua brasileira)
- Ter no minimo faixa marrom ("Brown Belt")
- Ter uma boa reputação no jogo e no forum.

Objetivos
[ ] Ter 15 membros
[ ] Ter 20 membros
[ ] Alcançar 50 paginas no topico´
[ ] alcançar 100 paginas no topico.
[ ] Ter 50k no banco
[ ] Ter 100k no banco
[ ] Oficializar o clã.

Aplicação
Por enquanto não temos topico somente para aplicações (apps) poste-as aqui mesmo.
App (COPIE E COLE)----
Nome:
Idade (Opicional) :
Belt:
Por que deseja entrar no clan?:
O que fazera para o clan?:
Moste um de seus replays (Opicional):

Teste -----
Caso você receba 3 votos positivos você passara para proxima fazer : o teste in-game. Nele você tera que ganhar do lider (Ou de um dos co-lideres) pelo menos 2 vezes de 3 partidas , se você só ganhar 1 vez ou nenhuma você não se juntara ao clan.

Aliados
GVazF
Toriality

LINKS:
Irc: (Não construido)
Recruitament Thread : (Não construido)
Topico: http://forum.toribash.com/showthread.php?t=401486

HeaD- HeadHunters
Last edited by Lucaslayer; Apr 6, 2013 at 04:54 AM.
kkkkkkk, boa sorte nesse cla, como eu estou vendo q vcs nao sabem fazer merda nenhuma nao sabem usar o forum, eu vou ajudar vcs, se me tornarem single ally.
-----
vo ajudar vcs...
primeiro: essa nao é uma app thread, essa é a thread do cla. aqui nao é local pra por app, aqui é local para os membros do cla e os allys discutirem sobre qualquer assunto.
segundo: vcs tem q fazer mais posts, mtus posts por dia.
terceiro: muda essa tua desc, ela ta um cu mtu ruim, tem q por algo melhor.
Last edited by GVazF; Apr 1, 2013 at 10:06 PM. Reason: <24 hour edit/bump
--|We are Infinity |--
nao façam spam se quiserem q um dia o cla se torne oficial, ou pelo menos algo melhor do q ja ta
Last edited by GVazF; Apr 1, 2013 at 10:22 PM.
--|We are Infinity |--
Recrutamento do clan
bom galera quem quiser fazer o teste pra entrar no clan falem comigo ou com o lucas ou com o joao q nos faremos o teste vc escolhe os 2 primeiros mods mas o ultimo nos que escolhemos ok , se vc ganhar 3 vezes de min vc entra , mas se eu ganhar 3 vezes de vcs dai vc n entra mais ok para mais informaçoes fale comigo . Para entrar pelo menos seja fixa marron
cara..
primeiro: nao copiei mtu as ideias dos outros clas, se copiar, pelo menos seja mais discreto.
segundo: se vc esta fazendo um pronunciamento sobre algum evento ou algo de importante do cla, melhore sua gramatica.
terceiro: vcs tem q por um link dessa thread na desc do cla.
-----
Outra coisa, tu escreveu meu nome errado, nao é Gvazf é GVazF.
Last edited by GVazF; Apr 1, 2013 at 10:47 PM. Reason: <24 hour edit/bump
--|We are Infinity |--
Parabens pelo clan joao , hardzinho e Lucaslayer.

Originally Posted by Hardizinho View Post
bom galera quem quiser fazer o teste pra entrar no clan falem comigo ou com o lucas ou com o joao q nos faremos o teste vc escolhe os 2 primeiros mods mas o ultimo nos que escolhemos ok , se vc ganhar 3 vezes de min vc entra , mas se eu ganhar 3 vezes de vcs dai vc n entra mais ok para mais informaçoes fale comigo . Para entrar pelo menos seja fixa marron

Antes de qualquer coisa melhore seu português por que ta muito dificil de entender isso. Eu acho que não é bom ficar recrutando qualquer um que aparecer não , ai vai ficar cheio de membro inativo ou que nem usa o forum , vai com calma.

Originally Posted by GVazF
terceiro: muda essa tua desc, ela ta um cu mtu ruim, tem q por algo melhor.

Comcordo , se quiserem eu ajudo a fazer uma desc melhor.

Tambem quero ser aliado de vocês.
Boa sorte!
YOLO SWAG XD
Bom pelos comentarios que estou vendo eu vou mudar um pouco para você entrar no clan
tem que ser ativo no forum e ser pelo menos faixa marron , tem q ganhar de min 4 vezes
no mod ninjutso as regras agora são essas ok , se você ficar inativo no forum ou no toribash por 1 semana você tomara kick
Pessoal, entendm.. Vcs não tem q explicar como q faz pra entrar no clã aqui pelos posts. Vcs tem q fazer isso na desc. Por um tópico na desc explicando sobre td isso.
--|We are Infinity |--
Belt: 10th dan black belt
Idade: 16
Mods preferidos: Aikido, Taekkyon
atividade on forum 1-10: 10
atividade on game:1-10: 7
Por que quer entrar no clan: Eu creo que eu son un xogador de bo neste xogo, eu son leal