Toribash
é que vc ta usando o pirata... com o pirata eu nao sei o que fazer, no original nao da esses problemas
Pirata ou não, right click no minecraft.jar e abrir com Winrar, dificil não?
Baixei um mod pra minecraft que eu uso uma espada customizada e pra onde eu to apontando cai um trovão, melhor arma que ja tive, meu world ta cheio de zombie pigman e creepers eletrocultados.
parai com activamento de coutinho decunfiado com estraça que brila enquanto rebolade de carro do pinto do nada
pow , eu não consigo jogar mine craft , eu tenho varios amigos que jogam , eles tentaram me passar so que não consiguiram , alguem tem o link pra mim? S2
<&ghm> bateu um poste aqui perto de casa
<&ghm> e caiu a luz
Ixi , sefodeu ... enfim , ja falei com minha vó , e acho que vou comprar minha conta no MC ...
E a , algum fdp crie ums server no beta , pra eu jogar no piratinha com voces , kthx.
Meu "soldier" no minecraft... não da de ver nas imagens mas ele tem uma faquinha no lado da perna lol

Joguem o jogo zawesome que eu to jogando, criem sua conta clicando aqui.
Se alguém do toribash for muito foda nesse jogo, quem sabe rola até um premiozinho no tori, saindo do meu bolso.
Last edited by Math; Apr 26, 2011 at 08:30 PM.
Opa, o link do Matheus tava doido mesmo ...
ta aqui, e esse funciona

é um jogo muito interessante, tu escolhe o país onde tu quer viver e começa a vida
é de navegador, entao nao precisa ficar baixando nada
tu pode seguir uma carreira militar levando o teu país a frente, ser dono de empresas, ou entrar na carreira política. podendo vir a ser até mesmo o presidente

eRepublik

Hakion sou eu e, Kiener é Matheus
Last edited by Hugo; Apr 26, 2011 at 10:33 PM.
Não sei o que houve, mas de qualquer forma, quem quiser jogar, basta clicar aqui.