Toribash
Originally Posted by yuricra View Post
Nome: Yuricra

Idade: 15 anos

Data de entrada no jogo: 06/12/2010

Padrão de Mods(vale dizer que são os que luto melhor, não que sei jogar apenas eles): aikidobigdojo, taekkyon, gtboxing e variantes(ex: erthtk, aikido).

Faixa: Black Belt

Win Ratio: 56%

Por que você quer entrar na DY?: Pelo fato de ser um clã brasileiro e parecer interessante ao meu ver, visto que os líderes carecem de jogadores mais experientes(deduzo que a média de faixa dos participantes do clã é inferior a Black Belt) seria uma boa oportunidade para mim, já que pelo meu tempo de jogo creio ter um nível mais avançado do que a maioria(posso estar enganado e ser a minoria) dos outros jogadores.

__________________________________________________ __________________________________________________ ____________________________

Sua aplicação será votada pelo nossos membros,aguarde.
"In the end, there will be only the chaos!" - Kratos
Nome:1212F
Faixa:Azul
Melhores mods:FootMod.tdm
Sobre mim:eu gostaria de entrar no clã por que eu estava procurando um que tivesse brasileiros
User card:
belt: Blue
Idade: 15
Melhores mods: Praticamente imbatível no wushu e pratico um pouco aikido,estou aprendendo gtboxing pelo Youtube.
Sobre mim: Como disse,tenho 15 anos, sou tímido e passo boa parte do dia no computador. meu irmão me ensina a tocar violão, eu não sei se vocês conhecem ele no Toribash seu nome e LordLuan. Estarei, depois das aulas.
Hobbies: No meu tempo livre costumo tocar Violão, estudar,tocar guitarra e ler

Abraços a todos espero ser aceito!