ES Recruitment Drive
Nome: Bassam.
Idade: 10.
Belt: 3rd dan black belt.
Mods favoritos: Aikidobigdojo, greykido e fun mods
Em que posso ajudar o clan? Agora to meio pobresinho, mas enquanto isso eu posso ajudar em wars.
Por que quero entrar no clan? Porque esse é o único clan onde posso confiar.
Nota de participação no forum: uns 6.
Nota de participação no game: 9.
Clans anteriores: Templar_N, Kira, Champions e Deadly.
Last edited by bassama12; Dec 30, 2013 at 02:18 PM.
Bassama12: Sua aplicação será analisada e votada em nosso IRC. Aguarde.

KaelioBR: Decidi bota-lo em um período de teste. Nenhum convite foi mandado. Comece a postar a mostrar atividade para passar nesse período.

Daestad: Você tem só mais um dia para aceitar o convite do clã. Caso contrario ele será cancelado.
Last edited by Toriality; Dec 31, 2013 at 01:57 AM.
YOLO SWAG XD
nome: morgan
idade: 11
faixa: marrom
rank atual: 268319
motivo do appelo o que eu vi o clã é bom e todos os meus amigos tem clã eu queria participar desse
Bassama12: Sua aplicação foi aprovada, um convite será enviado.

sobrmanero: Sua aplicação será analisada e votada, aguarde o resultado.
YOLO SWAG XD
Ola, meu nome no toribash é neotx, eu sou faixa azul tenho 14 anos, eu jogo toribash durante as férias umas 4 ou 5 horas por dia e durante as aulas 1 ou 1:30, meu mods favoritos são aikidobigdojo, taekyon, e spiritwrestling . eu prefiro jogar no multi player mas ocasionalmente faço alguns replays no single player, eu acho que posso realmente ser útil na guerra de clans quando for no mod aikidobigdojo. Espero ser aceito no clan
Aqui alguns replays
Attached Files
dec.rpl (27.6 KB, 10 views)
defence.rpl (73.7 KB, 6 views)
bata.rpl (79.1 KB, 6 views)
Originally Posted by neotx View Post
Ola, meu nome no toribash é neotx, eu sou faixa azul tenho 14 anos, eu jogo toribash durante as férias umas 4 ou 5 horas por dia e durante as aulas 1 ou 1:30, meu mods favoritos são aikidobigdojo, taekyon, e spiritwrestling . eu prefiro jogar no multi player mas ocasionalmente faço alguns replays no single player, eu acho que posso realmente ser útil na guerra de clans quando for no mod aikidobigdojo. Espero ser aceito no clan
Aqui alguns replays

Sua aplicação será analisada em nosso IRC. Aguarde e feliz ano novo :3

sobrmanero: Foi decidido que você entrará em faze de teste. Pode começar a postar e apresentar atividade no IRC e in-game.
Last edited by Toriality; Jan 1, 2014 at 03:43 AM.
YOLO SWAG XD
App
Nome:Rodrigo

Id do jogo: rudra21

Idade:13

Cor da faixa/cinturao: Green (Verde)

Razao da App: Eu dei app neste clan devido a profissionalidade dos membros e o facto de um membro (Toriality) me ter convidado
Last edited by rudra21; Jan 1, 2014 at 06:36 PM.
rudra21: Sua aplicação será analisada em nosso IRC privado. Aguarde o resultado.
YOLO SWAG XD
eu sei q não e certo eu estar falando por aqui mas, eu não achei o fórum do clan alguém poderia mandar o link ou algo assim?
neotx: Sua aplicação foi APROVADA. Nosso tópico esta no link abaixo:

http://forum.toribash.com/showthread.php?t=437140

Qualquer outra duvida me envie uma PM ou entre em nosso IRC, boa tarde.
______________

rudra21: Sua aplicação foi REJEITADA. Você poderá postar uma aplicação daqui à 3 dias.
YOLO SWAG XD