Ranking
View Poll Results: Quem Deve ser novo co-Lider?PS:Não pode votar em si mesmo
Torislash999
9 Votes / 34.62%
Gunner666
6 Votes / 23.08%
Fehmaster
7 Votes / 26.92%
MCmegane
6 Votes / 23.08%
Xinrazor
7 Votes / 26.92%
Multiple Choice Poll. Voters: 26. You may not vote on this poll
View Poll Results

E coloca planet side 2 mesmo.Todos os aliados em membros go irc,menos os estagiarios,sorry ordens de um dos lideres.
Originally Posted by FuryFigtherBR View Post
Que horas vai ser a reunião poha!
WarZ é legal :3

Falta poucos minutos,e gogogo todos os aliados e membros que verem esse post go pra irc.
Originally Posted by xinrazor View Post
Como meu nome é Planet, talvez eu coloque : O Meu lado? 2! Detonando no Espaço!

como seu nome é planet? '-' Como o nome do jogo é planet ...
Pense em títulos criativos como um exemplo:

Resident evil 6 - Zumbis a vista !!
Ou então pense em uma parte do jogo, em que você diz algo engraçado como: MONSTROS GIGANTES, e bota um titulo desse, quando por exemplo em um jogo de fantasmas, você encontra um e diz: SAAI CAPETA.
Bota assim:

(nomedojogo) - saaai capeta... O Guilhermegamer, faiz isso, acho que é ele, não lembro. ou é o mfwalthrougs, nao sei escrever isso... E coloque as partes do jogo, tipo é decima parte do jogo, ai voce adiciona na descriçao, ou então no titulo, boa sorte com o canal. !!!
Planet 2 é do espaço? pode por
Planet 2 - Ataque espacial, leia oque eu escrevi, e ve se dá uma ideia

ps: eu nunca fiz vídeos, nem essas coisas...
Foço força e fé (Y'H
[Angels]- [OBT]
Hum... vou pensar, hehehe, vou ver se gravo amanhã.... rsrsrs, mais brigado pelas dicas

----------------

Tipo shared, meu nome no Youtube, hehehe, tipo Monark, Venon, etc,etc,etc
Eu odeio o monark,venom,feromonas etc.Eles são horriveis,tem muitos youtubers talentosos escondidos por ai.
Mais o venon ele coloco o nome do canal de VENONEXTREME, nao de universall games, entendeu? tipo o guilhermegamer coloco o nome do canal ligado a guilhermegamer, ou então GUILHERME GAMER mesmo xp, Mais ai o canal é seu, e faça outro vídeo do hawk , só que jogando, e não falando tantas coisas, quero saber mais sobre o jogo.
Foço força e fé (Y'H
[Angels]- [OBT]
Originally Posted by MyShared View Post
Mais o venon ele coloco o nome do canal de VENONEXTREME, nao de universall games, entendeu? tipo o guilhermegamer coloco o nome do canal ligado a guilhermegamer, ou então GUILHERME GAMER mesmo xp, Mais ai o canal é seu, e faça outro vídeo do hawk , só que jogando, e não falando tantas coisas, quero saber mais sobre o jogo.

Nossa VÉI TU FUMO DORGAS.nada ve,ele ensinou mais sobre o jogo do que jogou,e mano é claro que o venomextreme nao chama universal*-*,cara cala a boca e deixa o cara se virar.
Vou tentar aprender a jogar, hehehe, inclusive, agora eu vo jogar, ja que fui enchotado do IRC ja que to sem nada para fazer ^^, ai quando eu melhorar eu faço um video, pretento fazer e postar 1 por dia, hehehe. Mais como assim Shared vc quer saber mais sobre o jogo? Quer ver eu morrendo jogando normalmente ou explicando mais?

----------------------

E o nome é All Universal Games ( sigla AUG ) hehehe
Originally Posted by gunner666 View Post
Nossa VÉI TU FUMO DORGAS.nada ve,ele ensinou mais sobre o jogo do que jogou,e mano é claro que o venomextreme nao chama universal*-*,cara cala a boca e deixa o cara se virar.

nossa gunner, pra que tanta grosseria? ele entendeu oque eu disse.. eu acho kkkk. eu disse assim: ele disse que queria por um nome no carinha dele, como : FALA AI RAPAZIADA, GUILHERMEGAMER NA AREA, ou o venon, ai eu falei, nao tem como porque o nome dele no canal é universsal games, ai ele ia chegar no video e falar: fala ai galera, all universal games falando

Originally Posted by xinrazor View Post
Vou tentar aprender a jogar, hehehe, inclusive, agora eu vo jogar, ja que fui enchotado do IRC ja que to sem nada para fazer ^^, ai quando eu melhorar eu faço um video, pretento fazer e postar 1 por dia, hehehe. Mais como assim Shared vc quer saber mais sobre o jogo? Quer ver eu morrendo jogando normalmente ou explicando mais?

----------------------

E o nome é All Universal Games ( sigla AUG ) hehehe

ook, mais eu quero ver jogando mais, e bora jogar toribash, corre lá pro tourney de takkyon e eu te passo a sala.
quer?
Foço força e fé (Y'H
[Angels]- [OBT]