Ranking
View Poll Results: Quem Deve ser novo co-Lider?PS:Não pode votar em si mesmo
Torislash999
9 Votes / 34.62%
Gunner666
6 Votes / 23.08%
Fehmaster
7 Votes / 26.92%
MCmegane
6 Votes / 23.08%
Xinrazor
7 Votes / 26.92%
Multiple Choice Poll. Voters: 26. You may not vote on this poll
View Poll Results

Meu deus pq vcs são tão competitivos,meu eu perco e fico deboa,agora vcs perdem e ficam com uma raiva no coração...não intendo isso.
Originally Posted by gunner666 View Post
Meu deus pq vcs são tão competitivos,meu eu perco e fico deboa,agora vcs perdem e ficam com uma raiva no coração...não intendo isso.

Eu também, não '-'
Enfim não estou com raiva...
E vai doar tc para o banco gunner!
eae gente li tudinho la e confirmo com as regras. sou brown belt e tenho 15 anos e já terminei o ensino fundamental haha eu aqui nunca entrei em um e espero conseguir entrar neste
Originally Posted by FuryFigtherBR View Post
Eu também, não '-'
Enfim não estou com raiva...
E vai doar tc para o banco gunner!

Ja doei 15,5k da outra vez,e eu disse que doarei quando o clan estiver forte que nem antes,pois não quero doar atoa .
-----
E vc ta falando isso pq esta bravo lol.
-----
Originally Posted by Thii13 View Post
eae gente li tudinho la e confirmo com as regras. sou brown belt e tenho 15 anos e já terminei o ensino fundamental haha eu aqui nunca entrei em um e espero conseguir entrar neste

Não poste mais aqui ou sera reportado,poste sua app la na app thread.
Last edited by gunner666; Dec 18, 2012 at 01:57 AM. Reason: <24 hour edit/bump
Gente, to morto de cançasso!! Dez das 19:00 do editando esse video aqui, vou ter que renderiza-lo duas vezes ( a primeira, para a edição, e a segunda, para a intro e o final ), portanto ele só irá ao ar amanhã, blz gente?
Originally Posted by xinrazor View Post
Gente, to morto de cançasso!! Dez das 19:00 do editando esse video aqui, vou ter que renderiza-lo duas vezes ( a primeira, para a edição, e a segunda, para a intro e o final ), portanto ele só irá ao ar amanhã, blz gente?

Opa, depois você compartilha pra mim como você faz beleza, eu to querendo fazer uns videos também.
"You have every right to be offended, just don't cry when no one cares."
Originally Posted by xinrazor View Post
Gente, to morto de cançasso!! Dez das 19:00 do editando esse video aqui, vou ter que renderiza-lo duas vezes ( a primeira, para a edição, e a segunda, para a intro e o final ), portanto ele só irá ao ar amanhã, blz gente?

Aeew, avisa que agente vê mlq. boa sorte haha
Foço força e fé (Y'H
[Angels]- [OBT]
Eu jogo, que titi o chat da neon esta fechado no momento, mas pelo menos da para falar pelo IRC.
Mans joguem esse jogo, muito loco ou não.

joguim zika

Otávio Araújo
Verde não é uma cor criativa
Evolution